Vlw, Dunga!okocha escreveu:Paulinho não é carregador de piano nem aqui nem na China, marcação meia boca e saída de bola ridícula
PAULINHO GOAT - Tópico Oficial
Re: [Anti news] Paulinho manga
O cara é muito bom jogador.
Reconheçamos.
Fez algumas boas partidas no Tottenham, teve uma falha num jogo, não entendí bem a falta de oportunidades lá.
Reconheçamos.
Fez algumas boas partidas no Tottenham, teve uma falha num jogo, não entendí bem a falta de oportunidades lá.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Os antis falam isso pq o Mestre Paulinho foi um monstro na Libertores pelo Corinthians, aliás em tds os titulos que ele conquistou com o Timão ele destruiu... Bom pra eles é o grosso do felipe melo que parece uma cadela no cio falando que é pit bull huhauhauhauhauhuhauahuhauha
É fácil demais perceber o padrão...ahahahahTemplo Jiu Jitsu escreveu:Os antis falam isso pq o Mestre Paulinho foi um monstro na Libertores pelo Corinthians, aliás em tds os titulos que ele conquistou com o Timão ele destruiu... Bom pra eles é o grosso do felipe melo que parece uma cadela no cio falando que é pit bull huhauhauhauhauhuhauahuhauha
Mestre Paulinho é mito...comeu a bola entre 2011 e 2013...felizmente mostrou que não esqueceu como joga, tá se cuidando no meio dos chinas mostrando a fome de bola que ele está, e cai como uma luva no sistema do GOAT Tite...
Aos haters, recomendo cama, uma sopinha e uma caixa de lenço...pq o homem que eternizou uma das comemorações mais belas da história do futebol vai mandar muita manga...rumo à seleção da Copa 2018

Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.
Até que montou aquele time do Corinthians campeão de tudo e começou a mostrar a faceta de técnico competente, moderno e vencedor. Mesmo antes da Copa de 2014, quando foi especulado pra assumir a Seleção, eu ainda tinha minhas desconfianças se aquilo não era um acaso da sorte e preferia o "pragmático" Muricy por ter mais bagagem, mas o cara vem provando que eu estava equivocado e é bom mesmo!
Até que montou aquele time do Corinthians campeão de tudo e começou a mostrar a faceta de técnico competente, moderno e vencedor. Mesmo antes da Copa de 2014, quando foi especulado pra assumir a Seleção, eu ainda tinha minhas desconfianças se aquilo não era um acaso da sorte e preferia o "pragmático" Muricy por ter mais bagagem, mas o cara vem provando que eu estava equivocado e é bom mesmo!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz, essa comemoração do Mestre Paulinho foi foda demais, uma das mais belas comemorações de todas, juntamente com a do tite no meio da galera...RFAbdo escreveu:É fácil demais perceber o padrão...ahahahah
Mestre Paulinho é mito...comeu a bola entre 2011 e 2013...felizmente mostrou que não esqueceu como joga, tá se cuidando no meio dos chinas mostrando a fome de bola que ele está, e cai como uma luva no sistema do GOAT Tite...
Aos haters, recomendo cama, uma sopinha e uma caixa de lenço...pq o homem que eternizou uma das comemorações mais belas da história do futebol vai mandar muita manga...rumo à seleção da Copa 2018
Tenho pena dos haters, deixam seu ódio pelo idolo corintiano cegar complemente a visão futebolística deles... Paulinho vai ser a espinha dorsal do esquema do GOAT TITE... Quando o jogo tiver apertado pode ter ctz que o Mestre vai participar da jogada decisiva do gol ou ele próprio vai resolver a partida!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A diferença é a evolução, ele já comentou que montou o sistema defensivo e de marcação do Timão de 12 campeão de tudo baseado no que viu no Real Madrid.Snickt escreveu:Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.
Ele foi lá procurar algo novo e aplicar aqui ao invés desses técnicos mocorongos do Brasil que pensam futebol dos anos 90 para trás e não evoluem nada. Muricy é um desses antes daquela lavada que ele levou no mundial com os lambarias onde contribuiu mais ainda mexendo no time para piorar, ele manteve a mentalidade mocoronga e chegou até a ponto de desafiar o Guardiola a vir treinar no brasil para ser o melhor, acho que foi um momento vergonha alheia ele falando essa merda.

Ai pega os técnicos considerados grandes no brasil antes do Tite: Muricy, Abel braga, Pôfexo, Felipão só a galera de mentalidade atrasada.
O treino de defesa do felipão na copa de 2014 era reunir todos de um lado de campo e dar um bico para cima na bola e esperar eles tirar.

Tapirus terrestris
- Victor Silva
- Contato:
Paulinho joga muito e tem estrela o fdp, jogador sortudo, com Tite então não tem para ninguém. Já jpa sai da China. O milan está de olho.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O melhor é o título do tópico: "Paulinho manga" comunica muito, pra quem conhece o jargão PVT-BJJ Forum 

Compararam Paulinho com o Felipe Melo, que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O tempo é o senhor da razão''
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSnickt escreveu:Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.
Era exatamente a minha impressão dele também. Qd foi contratado no início da década meu pensamento foi: ahhh não, lá vem esse engomadinho enrolar com aquele tom filosófico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Paulinho foi apagadíssimo na Copa do Mundo. O grande destaque dele foi a COpa das Confederações, que é um torneio muito enganador. Pô, ele custou 20 milhões de euros para o Tottenham e foi vendido 2 anos depois para a China por 17 milhões. A fase do rapaz não era boa.
Eu avisei...
Sopinha, cama e lencinho...
Vão se acostumando...
Sopinha, cama e lencinho...
Vão se acostumando...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O de sempre, mestre Paulinho resolve juntamente com Coutinho os dois craques do time e depois vem o Fraudador fazer gol com a partida resolvida.
Tapirus terrestris
O G8AT não para.
Carreta de mangas.
Carreta de mangas.