PAULINHO GOAT - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: [Anti news] Paulinho manga

Mensagem por Snickt » 25 Mar 2017 00:16

okocha escreveu:Paulinho não é carregador de piano nem aqui nem na China, marcação meia boca e saída de bola ridícula
Vlw, Dunga!

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Mar 2017 08:07

O cara é muito bom jogador.

Reconheçamos.

Fez algumas boas partidas no Tottenham, teve uma falha num jogo, não entendí bem a falta de oportunidades lá.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Mar 2017 10:49

Os antis falam isso pq o Mestre Paulinho foi um monstro na Libertores pelo Corinthians, aliás em tds os titulos que ele conquistou com o Timão ele destruiu... Bom pra eles é o grosso do felipe melo que parece uma cadela no cio falando que é pit bull huhauhauhauhauhuhauahuhauha

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Mar 2017 11:39

Templo Jiu Jitsu escreveu:Os antis falam isso pq o Mestre Paulinho foi um monstro na Libertores pelo Corinthians, aliás em tds os titulos que ele conquistou com o Timão ele destruiu... Bom pra eles é o grosso do felipe melo que parece uma cadela no cio falando que é pit bull huhauhauhauhauhuhauahuhauha
É fácil demais perceber o padrão...ahahahah

Mestre Paulinho é mito...comeu a bola entre 2011 e 2013...felizmente mostrou que não esqueceu como joga, tá se cuidando no meio dos chinas mostrando a fome de bola que ele está, e cai como uma luva no sistema do GOAT Tite...

Aos haters, recomendo cama, uma sopinha e uma caixa de lenço...pq o homem que eternizou uma das comemorações mais belas da história do futebol vai mandar muita manga...rumo à seleção da Copa 2018

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Mar 2017 12:35

Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.

Até que montou aquele time do Corinthians campeão de tudo e começou a mostrar a faceta de técnico competente, moderno e vencedor. Mesmo antes da Copa de 2014, quando foi especulado pra assumir a Seleção, eu ainda tinha minhas desconfianças se aquilo não era um acaso da sorte e preferia o "pragmático" Muricy por ter mais bagagem, mas o cara vem provando que eu estava equivocado e é bom mesmo!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Mar 2017 13:07

RFAbdo escreveu:É fácil demais perceber o padrão...ahahahah

Mestre Paulinho é mito...comeu a bola entre 2011 e 2013...felizmente mostrou que não esqueceu como joga, tá se cuidando no meio dos chinas mostrando a fome de bola que ele está, e cai como uma luva no sistema do GOAT Tite...

Aos haters, recomendo cama, uma sopinha e uma caixa de lenço...pq o homem que eternizou uma das comemorações mais belas da história do futebol vai mandar muita manga...rumo à seleção da Copa 2018

Imagem
Rapaz, essa comemoração do Mestre Paulinho foi foda demais, uma das mais belas comemorações de todas, juntamente com a do tite no meio da galera...
Tenho pena dos haters, deixam seu ódio pelo idolo corintiano cegar complemente a visão futebolística deles... Paulinho vai ser a espinha dorsal do esquema do GOAT TITE... Quando o jogo tiver apertado pode ter ctz que o Mestre vai participar da jogada decisiva do gol ou ele próprio vai resolver a partida!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mar 2017 13:21

Snickt escreveu:Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.

Até que montou aquele time do Corinthians campeão de tudo e começou a mostrar a faceta de técnico competente, moderno e vencedor. Mesmo antes da Copa de 2014, quando foi especulado pra assumir a Seleção, eu ainda tinha minhas desconfianças se aquilo não era um acaso da sorte e preferia o "pragmático" Muricy por ter mais bagagem, mas o cara vem provando que eu estava equivocado e é bom mesmo!
A diferença é a evolução, ele já comentou que montou o sistema defensivo e de marcação do Timão de 12 campeão de tudo baseado no que viu no Real Madrid.

Ele foi lá procurar algo novo e aplicar aqui ao invés desses técnicos mocorongos do Brasil que pensam futebol dos anos 90 para trás e não evoluem nada. Muricy é um desses antes daquela lavada que ele levou no mundial com os lambarias onde contribuiu mais ainda mexendo no time para piorar, ele manteve a mentalidade mocoronga e chegou até a ponto de desafiar o Guardiola a vir treinar no brasil para ser o melhor, acho que foi um momento vergonha alheia ele falando essa merda. :))

Ai pega os técnicos considerados grandes no brasil antes do Tite: Muricy, Abel braga, Pôfexo, Felipão só a galera de mentalidade atrasada.

O treino de defesa do felipão na copa de 2014 era reunir todos de um lado de campo e dar um bico para cima na bola e esperar eles tirar. :))
Tapirus terrestris

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Mar 2017 16:08

Paulinho joga muito e tem estrela o fdp, jogador sortudo, com Tite então não tem para ninguém. Já jpa sai da China. O milan está de olho.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 25 Mar 2017 19:29

O melhor é o título do tópico: "Paulinho manga" comunica muito, pra quem conhece o jargão PVT-BJJ Forum :)

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 25 Mar 2017 19:58

Compararam Paulinho com o Felipe Melo, que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O tempo é o senhor da razão''

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2017 08:45

Snickt escreveu:Pra mim a surpresa de verdade é o Tite. Técnico que ficou anos enganando no futebol, sem vencer nada, eu o considerava um Celson Roth "Nutella", mais arrumadinho e educado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era exatamente a minha impressão dele também. Qd foi contratado no início da década meu pensamento foi: ahhh não, lá vem esse engomadinho enrolar com aquele tom filosófico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Mar 2017 14:28

O Paulinho foi apagadíssimo na Copa do Mundo. O grande destaque dele foi a COpa das Confederações, que é um torneio muito enganador. Pô, ele custou 20 milhões de euros para o Tottenham e foi vendido 2 anos depois para a China por 17 milhões. A fase do rapaz não era boa.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Mar 2017 23:32

Eu avisei...

Sopinha, cama e lencinho...

Vão se acostumando...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2017 23:57

O de sempre, mestre Paulinho resolve juntamente com Coutinho os dois craques do time e depois vem o Fraudador fazer gol com a partida resolvida.
Tapirus terrestris

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Set 2017 13:01

O G8AT não para.

Carreta de mangas.

Responder