Liga da Justiça
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Liga da Justiça
E lenda entao que o Superman volta com um uniforme escuro?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele apenas não apareceu no trailer. Estará no filme, mais para frente deve rolar o trailer "revelador".Lenilson escreveu:Alguém sabe pq o Superman ficou de fora? E qual justificativa vão dar?
Ps: não assisti nada da DC ultimamente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eles acertaram, em Batman com Nolan.RequintesDePuberdade escreveu:Sei lá...Não tô botando fé...A Warner uma hora vai acertar, os caras tem anos de estrada, mas não sei se vai ser nesse...Parecem perdidos sem saber o que fazer...algo mais pra marvel ou mais sério...
Devem ter levado esse filme pra linha que a marvel como fizeram pra remendar o esquadrão suicida...
Os erros foram os diretores de Superman, que culminou BvS.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele volta, só não é certo que seja com o uniforme escuro.Gardenal_JJ escreveu:E lenda entao que o Superman volta com um uniforme escuro?

As animações da DC são fodas d++. Tem uma que é o Batman, Superman e Super girl contra o Darkseid e é foda d++. Batman o cavaleiro das trevas tbm ficou show a animação. Deveriam contratar os roteiristas para fazer os filmes.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O que fode os filmes da DC é que os dois super astros dela são muito diferentes: Batman é um mortal e limitado fisicamente, Superman quase um deus mitológico. Extremamente difícil articular uma história entre os dois. Na Marvel a grande maioria tem o mesmo nível de poder, ao menos os mais "estrelas". O Ironman é humano mas tem um upgrade absurdo e surreal de dinheiro - mais a projeção de energia. Então é complicado encaixar o Batman, mas é possível. Mas parece que os roteiristas são preguiçosos e o Snyder é presunçoso.
Meu sonho seria seguir a história do Nolan, em um um filme do Superman dirigido por Cary Fukunaga (acho esse cara um diamante bruto) e o BvS quanto Liga dirigidos pelo David Fincher (ele sim daria sentido). Pena que a Warner não pense assim.
Meu sonho seria seguir a história do Nolan, em um um filme do Superman dirigido por Cary Fukunaga (acho esse cara um diamante bruto) e o BvS quanto Liga dirigidos pelo David Fincher (ele sim daria sentido). Pena que a Warner não pense assim.

-
- Usuário Fundador
É mesmo, é bom pra carambaMH92 escreveu:Melhor assistir esse
Já teve outro trailler , mas não sei se era oficial. Esse filme vai ser bom , mas o Sniyder já mijou e colocou umas piadinhas para agradar os nerds que falaram que BVS ficou muito escuro.
mas é o contrárioVinil escreveu:Já teve outro trailler , mas não sei se era oficial. Esse filme vai ser bom , mas o Sniyder já mijou e colocou umas piadinhas para agradar os nerds que falaram que BVS ficou muito escuro.
aliás nem o contrário
ngm achou mt escuro nem nd, talvez meio cinza mas n pelo cinza em si e s pq o snyder n dirigiu bem as fotografias kkk
a DC q se embabacou toda e pensou q o povao queria algo mais marvelado por causa do sucesso dos vingadores e guardioes da galaxia
Passo
Como disseram: Carreta Furacão >>>>>>>>>>>>>>> Liga da Justiça
Como disseram: Carreta Furacão >>>>>>>>>>>>>>> Liga da Justiça
Superman volta nesse filme, e isso que vai ditar o filme ser bom ou ruim... a forma como ele vai voltar.
Aquaman é de longe o melhor do filme (pelo menos nos trailers é o mais top).
Acho que a DC vai amenizar a sobriedade do filme, ter um pouco de alívio cômico e o cacete vai comer nesse filme, porrada tempo todo.
Estou confiante, e gostei de BvS, mas não é o melhor filme, nem está entre os melhores...
Aquaman é de longe o melhor do filme (pelo menos nos trailers é o mais top).
Acho que a DC vai amenizar a sobriedade do filme, ter um pouco de alívio cômico e o cacete vai comer nesse filme, porrada tempo todo.
Estou confiante, e gostei de BvS, mas não é o melhor filme, nem está entre os melhores...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Pô, mas na versão estendida, se não me falha a memória, a explicação do pq o Batman deixar passar pelo nomes das mães faz bem mais sentido (alguém com uma memória melhor podia ajudar a lembrar aqui?).acumas escreveu:![]()
Aliás, assistir BvS na versão estendida é muito mais agradável. O que não deixar de ser merda do diretor fazer um filme grande demais para passar no cinema e depois ter que encher de corte.
Lembrei: Na versão estendida mostra que o pai de bruce fala exatamente as mesmas palavras que o super, quando é alvejado pelo ladrão e está prestes a morrer (em uma posição muito semelhante a que Clark se encontra: "Bruce, save Martha"jotaerre escreveu:Pô, mas na versão estendida, se não me falha a memória, a explicação do pq o Batman deixar passar pelo nomes das mães faz bem mais sentido
Não assisti BvS e nem Esquadrão Suicida, mas pelas resenhas parece que eu não perdi nada.
Espero estar enganado, mas pelo trailer aí esse filme tá parecendo que vai ser bem zoado. Pior que eu curto o universo DC, mas nos cinemas tá difícil deles engatarem algo bom.
Minha expectativa atual pro cinema está toda na gostosa da Scarlet Johansson estrelando Ghost In The Shell, esse sim me preocupa se será bom.
Espero estar enganado, mas pelo trailer aí esse filme tá parecendo que vai ser bem zoado. Pior que eu curto o universo DC, mas nos cinemas tá difícil deles engatarem algo bom.
Minha expectativa atual pro cinema está toda na gostosa da Scarlet Johansson estrelando Ghost In The Shell, esse sim me preocupa se será bom.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
o problema de BvS é q ele deveria ser o magnum opus dos filmes de super heroiFilipe escreveu:Eu tb curti o Batman Vs Superman, mas concordo que n é um filmaço.
Sei lá, eu curto mais os personagens da Dc do que os da Marvel.
N gostei do Homem formiga, n gostei da maioria dos filmes do Thor, do Homem de Ferro e nem do Hulk (esse eu nem vi a sequência. O último que eu assisti, só assisti pra ver o Rickson). Em compensação, acho os Vingadores 1 o melhor filme de heróis já feito.
Mas acho graça ver a galera defendendo seus filmes favoritos e atacando os que n gostam como se fosse um FlaXFlu. Se n gostou, diz que n gostou e pronto caceta! Kkkk.
e n foi
era pra ser nível spider do raimi mas foi meio nivel prequels de star wars (eu acho legitimamente bons)
homem formiga tbm n gostei, mas n era pra ser grandes coisas o filme, só encheção de linguiça e considerando tudoo, ele foi mt feliz no q se propunha como filme menor.
tipo
é como dar um lapis pro da vinci e depois dar um studio completaço com td q ele precisar
vc vai avaliar mais rigorosamente os resultados da segunda situação n é?
agora uma zoação gratis
dai tu me diz, se BvS falhou como q liga da justiça funcionará? batman quanto mais sozinho mais valor tem e em exponencial ainda! potencial de BvS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> liga
e olha q da marvel acho q só curto o spider mesmo
ja da dc só da familia do morcego vai uns 10
Editado pela última vez por Batman em 29 Mar 2017 01:04, em um total de 1 vez.