The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por lethalshot » 27 Mar 2017 00:56

Lee Jun-Fan escreveu:Não tem como... 95%, no mínimo, que acompanha a série, está achando uma bosta.

Era para dinamizar MUITO, mas ficam querendo fazer uma caralhada de episódios, nunca dá certo - sempre há uma perda de mão, cai na vibe de novela.

- Negan salva.
- Não houve química entre Ricky e Mic.
- Daryl tá sentindo o peso de estar deslocado, pois na hq todos sabem.
- Carol, Morgan e o King: 3 pés no saco e um núcleo chato pra caralho. Fora que núcleo remete a novela, de novo.
- Sasha e a latina que esqueci o nome.lá são péssimas atrizes, só funcionam na ação, e nessa temporada exigiram muita dramaticidade (fudeu).
- Glenn era ótimo personagem e Abraham tinha algo badmodafuca que entretinha. Entendo que nas HQs tinha que ter ido, mas na TV têm feito falta.
- Ritmo lento, a maioria dos episódios dava para fazer 3 em 1.
- Ok, Jesus na hq é gay (de verdade), mas o personagem é másculo e se impõe. Esse Jesus aí tá mais para o musical "Jesus Cristo Superstar". Parece esses moleques praticando parkou no Aterro.
- Estão dependendo tanto do Negan, que o cara tá simpatizando além do que deveria. Já vejo nego dizendo que o correto é o Negan.
Isso eu concordo um pouco , poderiam fazer 2 em 1 talvez .....aceleraria o passo e talvez ficasse melhor . Eu não li , nem leio a HQ portanto não tenho parâmetro pra comparação .

Gostava muito do glenn e do abraham que erão ótimos personagens tb

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Mar 2017 00:58

Lee Jun-Fan escreveu:Respeito o seu gosto, mas dá para citar umas 10 séries que não perderam tanto o rumo - ou sequer perderam.

Mas foi o que falaram já aqui, o erro foi se empolgar com o início da série (que tinha o Frank Darabont, que é um cara diferenciado) e achar que ela tinha potencial para marcar na história, quando não passa de um entretenimento hora bom, hora bem raso.
Normalmente as séries que não perderam o rumo em nenhum momento são series que fecham com 4-5 temporadas...quando a série é MUITO longa como essa ( estamos indo para o 8a ) as coisas em algum momento costumam desandar , dar uma desacelerada .... isso é meio chato e irrita as vezes mas não é suficiente pra eu achar a série uma bosta como um TODO . Como falei , pra mim leva um 8.0 tranquilo , não que seja lá grandes parâmetros mas imdb marca 8.5 . Concordo que algumas horas o entretenimento é meio raso , mas acho que os momentos onde ele é bom acabam sendo mais frequentes e compensando os momentos meia boca / lentos .
Editado pela última vez por lethalshot em 27 Mar 2017 01:02, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Mar 2017 01:01

Vinil escreveu:Referente ao Daryl eu estava enchendo o saco , não leve ao pé sabe letra , apenas o contexto foi que está muito igual. Não estão diversificando. Está temporada foi muito parada , basta ver que estamos no penúltimo episódio e pra mim , nenhum empolgou nesta segunda metade. Como disse , espero que Jan comecem a introduzir um caminho para o final.
Entendi , mas o Daryl nem sempre é revoltado . Muitas vezes ele é até o mais racional e o menos impulsivo / explosivo . Uma coisa que me irritou e me irrita foi aquela rosita . PQP ...to doido pra ver ela morrer . Ela e a Sasha tentarem a missão solo assassination do negan foi algo simplesmente ridículo . Não acho a série perfeita , como disse , mas pra mim é boa em alguns momentos e ótima em outros.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2017 01:07

lethalshot escreveu:Normalmente as séries que não perderam o rumo em nenhum momento são series que fecham com 4-5 temporadas...quando a série é MUITO longa como essa ( estamos indo para o 8a ) as coisas em algum momento costumam desandar , dar uma desacelerada .... isso é meio chato e irrita as vezes mas não é suficiente pra eu achar a série uma bosta como um TODO . Como falei , pra mim leva um 8.0 tranquilo , não que seja lá grandes parâmetros mas imdb marca 8.5 . Concordo que algumas horas o entretenimento é meio raso , mas acho que os momentos onde ele é bom acabam sendo mais frequentes e compensando os momentos meia boca / lentos .
Mas aí que está, é responsabilidade deles tantas temporadas, uma escolha - e pagam por isso. Teve uma temporada inteira que poderia ser resumida em 3 ou 4 episódios, sem exagero, quando eles estavam perdidos. Por isso acho que o número não é desculpa, pois foi uma decisão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 27 Mar 2017 11:43

VagabondMusashi escreveu:Eh aquilo... os quadrinhos quando ficou claro que nao iam a lugar algum ficaram um saco. Eh so violencia, inimigo novo, morrem protagonistas, vencem o inimigo, novo inimigo, morrem protagonistas, ad nauseum

Nao acontece nada de realmente interessante apos a fase inicial que eh engajadora e chocante

a serie deu no mesmo
tb penso assim e até questionei, há um tempo atrás, essa questão ... começou como um apocalipse zumbi, uma doença e agora isso está em segundo, terceiro plano. em filmes, como aquele guerra z, eu achei mto massa pq os carras corriam atrás duma cura, uma solução (assim como em eu sou a lenda); agora twd caiu nessa d ficar refém da ação sendo q a série não era só sobre isso, e justamente por isso mtos ficam frustrados.

sei lá aonde vai dar isso. gosto da série, mas tá enchendo o saco esse negócio d vencer um vilão e aparecer outro; curtia mais a temática da sobrevivência x doença/cura.
...

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2017 13:09

Paulo J. escreveu:Vamos ter fé. TWD sempre foi assim, um monte de episódios parados até chegar um episódio fodástico que marca o ano.
Ou seja, uma merda :D

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2017 14:47

lethalshot escreveu:Normalmente as séries que não perderam o rumo em nenhum momento são series que fecham com 4-5 temporadas...quando a série é MUITO longa como essa ( estamos indo para o 8a ) as coisas em algum momento costumam desandar , dar uma desacelerada .... isso é meio chato e irrita as vezes mas não é suficiente pra eu achar a série uma bosta como um TODO . Como falei , pra mim leva um 8.0 tranquilo , não que seja lá grandes parâmetros mas imdb marca 8.5 . Concordo que algumas horas o entretenimento é meio raso , mas acho que os momentos onde ele é bom acabam sendo mais frequentes e compensando os momentos meia boca / lentos .
Mas WD já era uma bosta na terceira temporada ... os caras com um puta material na mão e fazendo o público de otário desde sempre, tinham que boicotar e forçar os caras a entrarem nos eixos ou encerrar de vez, pq nessa pegada está chato demais. A primeira e segunda temporada foram épicas, a partir daí os produtores batem recorde em cima de recorde de incompetência e falta de criatividade.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Mar 2017 09:34

Mais um episodio bem +/-
Acho que na temporada que vem vou largar o foda-se e vou assistir so quando terminar a temporada
Vai valer mais a pena.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 02 Abr 2017 23:54

Terminou bem , mas foi disparado a pior temporada. Espero que temp 8 já nos elucidem com um final , tenhamos bastante surpresas e que a guerra seja firme. Dependendo do primeiro episódio , só assisto depois que terminar a 8, não vou me amarrar como nessa.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2017 01:14

Que temporada de merda.

Pqp, muito ruim mesmo.

Pior que entrei no site da comunidade deles, nego achando que a série é um Breaking Bad da vida.

Episódio "bom", mas não fui surpreendido nenhuma vez.

Não vou ter paciência para a próxima, nem assistir o primeiro episódio senão fico meio "forçado" a ver tudo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2017 01:14

ron escreveu:Se eles não tivessem ficado punhetando 90% da temporada dava pra ter fechado o arco do Negan.

Vou abandonar a porra dessa série, sempre digo isso, mas pareço uma rapariga veia e toda vez dou uma chance para as novas temporadas e me arrependo.
2

Tá cheio de série boa e eu postergando por causa desse troço.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Abr 2017 03:05

Ainda não vi essa segunda parte. Mas vocês estão sendo hipócritas. Ano que vem tá todo mundo aqui novamente, reclamando e assistindo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Abr 2017 03:44

Confesso que esperava um pouco mais do season finale. Ainda assim gostei e continuo achando a série boa. Muito boa. Aguardando a temporada 8.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 03 Abr 2017 08:08

Achei a pior temporada que assisti; excetuando o primeiro episódio, os demais, foram, bem mais ou menos pra ruim.
O último capítulo também não teve o status de último capítulo.
Acredito que crítica deva cair matando; quem sabe melhore...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2017 10:09

Foi ruim esse último episódio.
Queria um episódio q causasse impacto como o dá Sofia saindo do celeiro ou o q eles massacram os canibais na igreja, mas wd perdeu isso

Responder