Masteron escreveu:O que me deixa mais puto é gastar em restaurante famosinho , ( moro em sp sp ) , a mineira quer ir né , aí vamos , final de semana fila de 1h pra pegar mesa , e caro pra caralho e vem uma merdinha de comida ( merdinha em quantidade, a comida é claro é boa , mas porra, eu vou pra me alimentar também, não é pra sentir o gosto ) . Conevrsei seriamente com ela, falei que não da mais pra gastar 350 reais num restaurante e vir pra casa com fome . Sò gastarei mais esse valor na fogo de chão , nb steak, vento haragano, etc, aí sim pra ir 1 vez cada 2-3 meses até vai , porque quando vou nesses eu só faço 1 refeição por dia, fico em jejum até as 14h , como até entupir e consigo só comer no dia seguinte, bom demais.
Eu passei o cartão tremendo de raiva imaginando o quanto não consigo comprar de picanha e fraldinha pra fazer um churrasco top com aquele valor.
Fui à churrascaria Fogo de Chão da Barra da Tijuca na Sexta-Feira Santa, pois estava rolando uma promoção onde criança com menos de 12 anos não pagava nada e ainda dava um cupom com um desconto de 75 reais numa próxima visita (vale até 30 junho desse ano). Achei o churrasco bom, mas nada de excepcional. Conversando com um colega entendedor de churrascaria, ele disse que lá a churrasqueira é a gás. É engraçado que depois que ele falou isso, realmente senti que faltava aquele cheiro de churrasco no salão do restaurante. Valeu pela promoção, mas para quem gosta de uma churrasco tradicional, pagar 140 reais + 10% é meio decepcionante. No meu caso, valei a pena, mas devo confessar que não sei se volto para aproveitar o cupom do desconto.