Já vi alguns videos mas não tive paciência, cara é mto xarope.Violence escreveu:Tem um cara que eu assisto, que é o Alberto Solon. De uns tempos pra cá, tenho me interessado em me vestir bem, apesar de ainda me vestir bem mal (kkkkkkkk), e encontrei esse canal. Tem muita informação boa, sem frescura de tendências na moda, pq, como ele mesmo diz, o que vale é a moda atemporal.
Enfim, é um apanhado de dicas pra quer se vestir bem, mas sem papagaiada ou afetação.
Segue um vídeo, e quem gostar pode conferir o canal e o instagram, pq tem muita informação bacana:
Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Mas é por isso que é acessório. Se for pensar assim, é roupa preta e pronto. Não é pra mudar o visual, são detalhes mesmo.gus77 escreveu:A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.
“Go then, there are other worlds than these.”
Isso pq vc ainda não se acostumou a andar bem vestido, por isso o espanto. Não se preocupe, é como comer comida japonesa pela primeira vez, o paladar é diferente, precisa de tempo para se acostumar e apreciar, a moda é a mesma coisa, talvez parece horrível hoje, mas com o tempo você verá que é estilo.Fpmg escreveu:Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.
KKKK
Mano esse chinelao ai é feio demais, ta louco.
Havaiana é 10000x melhor que isso. Na verdade chinelo é havaiana, não tem muito o que inventar, se fica feio é que nao é pra usar chinelo como já disseram
Havaiana é 10000x melhor que isso. Na verdade chinelo é havaiana, não tem muito o que inventar, se fica feio é que nao é pra usar chinelo como já disseram
Vixi, também não curto não. Mais feio que bater em mãe essa porra.Fpmg escreveu:Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.

E o nome do chinelo é pegada. hahaha. Deve ganhar várias de outros rapazes.
Certeza. Havaina não tem nem que inventar, minha mulher comprou uma que é metade azul clara e metade azul escura, já nem gostei. hahahaeduardom escreveu:KKKK
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não recomendo usar sandália NUNCA, não tenho nem nunca tive. Puta coisa de tiozão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.Careca do Brazzers escreveu:isso aqui é mundiçaria nível extremo, se algm tiver camisetas desse tipo pode tacar fogo
![]()
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.

Não pegue ar
A Man Got to Have a Code
Ittocs escreveu:
Não pegue ar

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu não tenho nenhuma dessas camisetas, apenas comentei que pra algumas ocasiões são itens que dá pra usar sem problemas, o que não quer dizer que eu use.Ittocs escreveu:
Não pegue ar
Edit: Minha fama de mundiça aqui se dá por outros motivos, não pelo vestuário.
Tb acho esse feio e de tiozao , velho . Tô com a maioria aqui.okocha escreveu:Isso pq vc ainda não se acostumou a andar bem vestido, por isso o espanto. Não se preocupe, é como comer comida japonesa pela primeira vez, o paladar é diferente, precisa de tempo para se acostumar e apreciar, a moda é a mesma coisa, talvez parece horrível hoje, mas com o tempo você verá que é estilo.
Tem chinelos de couro mais bonitos, apesar de eu the não curtir . Até ganhei um de presente mas não uso porque prefiro havaianas, que desde que esteja limpa , ta bem vestido igual .
Para o calor, a solução das passarelas e da moda e um mocassim sem meia ou essas sapatilhas , que bombaram a uns 2-3 anos e agora diminuíram. eu Tb não curto , mas concordaria com sua analogia, no caso .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

ch!nel0 de v!4d0, i6u4l o d4v!d br4s!lFilho_da_D.Florinda escreveu:Okocha pegou ar por criticarem suas sandalias. Peguem leve por favor.
-
- Contato:
Achamos o outdoor da Calvin Klein galeraMichael Scofield escreveu:Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.

-
- Contato:
em um modelo bonitão qualquer roupa fica boaCounter escreveu:
Assim fica ótimo