BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Olha a marinaja fazendo a barba..pqp

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Já postaram algo assim, mas...
"A gaúcha conquistou o protagonismo na casa e fora dela porque entrou no jogo de peito aberto, escancarando seus defeitos e virtudes, sem medo do julgamento alheio. É para isso que serve um reality show, para que os humanos revelem suas facetas animais. Livres da hipocrisia social e confinados, eles são o que são. É isso que deveria dar graça ao BBB. E nessa edição, só Emilly fez isso. "
"A gaúcha conquistou o protagonismo na casa e fora dela porque entrou no jogo de peito aberto, escancarando seus defeitos e virtudes, sem medo do julgamento alheio. É para isso que serve um reality show, para que os humanos revelem suas facetas animais. Livres da hipocrisia social e confinados, eles são o que são. É isso que deveria dar graça ao BBB. E nessa edição, só Emilly fez isso. "
-
- Usuário Fundador
Ó meu Deus, é muita emocaum ler algo tão lindo.Garcez escreveu:Já postaram algo assim, mas...

O lendário Ilmar Mamão disse que em caso de terceira liderança consecutiva irá colocar a Mispanta Vivibora no paredão. Uma pena que essa decisão não foi tomada antes pois poderia ter cruzado Emily com ela já nessa semana. Mesmo assim é uma mudança importante no jogo e a expectativa de garantir pelo menos 50 mil ao jogador mais astuto da peleia.
Vivibora da pra entender o apelidoVBB escreveu:O lendário Ilmar Mamão disse que em caso de terceira liderança consecutiva irá colocar a Mispanta Vivibora no paredão. Uma pena que essa decisão não foi tomada antes pois poderia ter cruzado Emily com ela já nessa semana. Mesmo assim é uma mudança importante no jogo e a expectativa de garantir pelo menos 50 mil ao jogador mais astuto da peleia.
Agora porque Mispanta?
Eu acho a mulher uma gata ... melhor que ela so caixa de supermercado no sul do pais como os colegas foristas falam
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mispanta foi uma analogia proferida pelo Lendário Ilmar na época do muro que dividia a casa. Foi uma referência ao lado dela no jogo que seria o contrário do dele (bem/mal) e a postura de planta por não se comprometer. Foi no mesmo momento em que sacramentou o "Professor de Deus", "Madrasta malvada" e "Falsiane" como adversários.Turbo escreveu:Vivibora da pra entender o apelido
Agora porque Mispanta?
Eu acho a mulher uma gata ... melhor que ela so caixa de supermercado no sul do pais como os colegas foristas falam
- King James
- Contato:
Atleta paraolimpica... Deve ciclar muitoUrubuThai escreveu:Olha a marinaja fazendo a barba..pqp
]
Tem seus efeitos colaterais
Na mochila não sei se cabe mas em um bau desse :Bruges escreveu:Eu levaria a Marinaja na mochila, fácil...

Certeza que cabe
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Pode crer, não tinha pensado nisso.King James escreveu:Atleta paraolimpica... Deve ciclar muito
Tem seus efeitos colaterais
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Ilmar, que até agora fez boa leitura do jogo, tá meio iludido com Marinaja.
Deu pena ver Daniel confessando seu desapontamento com a mesma ao saber de seu meio trato com Ilmar sobre não imunizá-lo.
Deu pena ver Daniel confessando seu desapontamento com a mesma ao saber de seu meio trato com Ilmar sobre não imunizá-lo.
Esse trecho que ele postou é de um texto ridículo que tá circulando por aí, intitulado "Emily é a filha que todo pai queria ter."PescadorParrudo escreveu:Ó meu Deus, é muita emocaum ler algo tão lindo.
PUTA QUE PARIU MANO!

Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
Sério mesmo? quem caralhos queria ter uma filha assim ... é muita vergonha alheia, pqp!Urubu Rei escreveu:Esse trecho que ele postou é de um texto ridículo que tá circulando por aí, intitulado "Emily é a filha que todo pai queria ter."
PUTA QUE PARIU MANO!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela não parece ser má pessoa ... só faltou umas surras de havaiana.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Jogo do Brasil com direito a pronunciamento da porquinha no intervalo.e pouca zueira?
povo nem disfarçando mais esta.
Eu não vi. Sai da frente da TV no intervalo. O que rolou?JUNIORXANDO escreveu:Jogo do Brasil com direito a pronunciamento da porquinha no intervalo.e pouca zueira?
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Colocaram ela falando a defesa la que fazem quando vao para o paredao."vou continuar sendo eu mesma visando eu meu amor fake Gibson e Mamao na final"Urubu Rei escreveu:Eu não vi. Sai da frente da TV no intervalo. O que rolou?