Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Fpmg » 28 Mar 2017 07:57

Violence escreveu:Tem um cara que eu assisto, que é o Alberto Solon. De uns tempos pra cá, tenho me interessado em me vestir bem, apesar de ainda me vestir bem mal (kkkkkkkk), e encontrei esse canal. Tem muita informação boa, sem frescura de tendências na moda, pq, como ele mesmo diz, o que vale é a moda atemporal.

Enfim, é um apanhado de dicas pra quer se vestir bem, mas sem papagaiada ou afetação.

Segue um vídeo, e quem gostar pode conferir o canal e o instagram, pq tem muita informação bacana:

phpBB [video]
Já vi alguns videos mas não tive paciência, cara é mto xarope.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Mar 2017 08:36

gus77 escreveu:A segunda foto é discreta então não é pavorosa, mas na minha opnião não acrescenta nada. Tem umas pulseiras de couro preto ou marrom que cairiam na mesma categoria, tanto faz. As vezes a pessoa coloca um amuleto e tem um significado. Igual a um cordão discreto. Agora o cara começa a querer adicionar acessórios, na minha opnião tá gastando dinheiro a toa. De acessório masculino, um relógio e um óculos escuros maneiros estão de bom tamanho.
Mas é por isso que é acessório. Se for pensar assim, é roupa preta e pronto. Não é pra mudar o visual, são detalhes mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Mar 2017 10:53

Fpmg escreveu:Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.
Isso pq vc ainda não se acostumou a andar bem vestido, por isso o espanto. Não se preocupe, é como comer comida japonesa pela primeira vez, o paladar é diferente, precisa de tempo para se acostumar e apreciar, a moda é a mesma coisa, talvez parece horrível hoje, mas com o tempo você verá que é estilo.

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 28 Mar 2017 11:20

KKKK

Mano esse chinelao ai é feio demais, ta louco.

Havaiana é 10000x melhor que isso. Na verdade chinelo é havaiana, não tem muito o que inventar, se fica feio é que nao é pra usar chinelo como já disseram

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Mar 2017 14:28

Fpmg escreveu:Que coisa horrorosa, prefiro umas havaianas com prego do que isso aí.
Vixi, também não curto não. Mais feio que bater em mãe essa porra. :))

E o nome do chinelo é pegada. hahaha. Deve ganhar várias de outros rapazes.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Mar 2017 14:29

eduardom escreveu:KKKK

Mano esse chinelao ai é feio demais, ta louco.

Havaiana é 10000x melhor que isso. Na verdade chinelo é havaiana, não tem muito o que inventar, se fica feio é que nao é pra usar chinelo como já disseram
Certeza. Havaina não tem nem que inventar, minha mulher comprou uma que é metade azul clara e metade azul escura, já nem gostei. hahaha

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2017 14:37

Não recomendo usar sandália NUNCA, não tenho nem nunca tive. Puta coisa de tiozão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2017 14:48

Careca do Brazzers escreveu:isso aqui é mundiçaria nível extremo, se algm tiver camisetas desse tipo pode tacar fogo

Imagem
Imagem
Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 28 Mar 2017 15:02

Michael Scofield escreveu:Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.
Imagem

Não pegue ar
A Man Got to Have a Code

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Mar 2017 15:07

Ittocs escreveu:Imagem

Não pegue ar
=)) =))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2017 15:11

Ittocs escreveu:
Não pegue ar
Eu não tenho nenhuma dessas camisetas, apenas comentei que pra algumas ocasiões são itens que dá pra usar sem problemas, o que não quer dizer que eu use.

Edit: Minha fama de mundiça aqui se dá por outros motivos, não pelo vestuário.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 28 Mar 2017 15:57

okocha escreveu:Isso pq vc ainda não se acostumou a andar bem vestido, por isso o espanto. Não se preocupe, é como comer comida japonesa pela primeira vez, o paladar é diferente, precisa de tempo para se acostumar e apreciar, a moda é a mesma coisa, talvez parece horrível hoje, mas com o tempo você verá que é estilo.
Tb acho esse feio e de tiozao , velho . Tô com a maioria aqui.

Tem chinelos de couro mais bonitos, apesar de eu the não curtir . Até ganhei um de presente mas não uso porque prefiro havaianas, que desde que esteja limpa , ta bem vestido igual .

Para o calor, a solução das passarelas e da moda e um mocassim sem meia ou essas sapatilhas , que bombaram a uns 2-3 anos e agora diminuíram. eu Tb não curto , mas concordaria com sua analogia, no caso .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Mar 2017 16:36

Filho_da_D.Florinda escreveu:Okocha pegou ar por criticarem suas sandalias. Peguem leve por favor.
ch!nel0 de v!4d0, i6u4l o d4v!d br4s!l

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Mar 2017 17:07

Michael Scofield escreveu:Discordo sobre essas duas camisetas. São itens "OKs" para se usar em casa, ir no mercado, ir na faculdade assistir uma aula, e demais atividades desse tipo.
Achamos o outdoor da Calvin Klein galera
Imagem

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Mar 2017 17:19

Counter escreveu:Imagem
Assim fica ótimo
em um modelo bonitão qualquer roupa fica boa

Responder