Liga da Justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Batman » 29 Mar 2017 01:03

MH92 escreveu:Não sabia que o Christopher Nolan era produtor do BvS. Ele tinha que bater o pau na mesa, chegar pro Zach Snyder é dizer: olha que merda que você tá fazendo, quem vai dirigir essa porra sou eu!
pq o nolan n fez batman, ele fez um cara de preto fazendo qualquer bosta
a valencia dele eh q todo mundo precisava de um filme de batman por causa do sucesso do spider entao engoliram begins
dai no 2 o heth ledger salvou td
e o terceiro foi um coco

acho zack snyder ruim mas ele tentou fzer batman batman mesmo q é o q a warner precisava no momento, batman quadrinhesco

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 29 Mar 2017 03:34

Batman escreveu:pq o nolan n fez batman, ele fez um cara de preto fazendo qualquer bosta
a valencia dele eh q todo mundo precisava de um filme de batman por causa do sucesso do spider entao engoliram begins
dai no 2 o heth ledger salvou td
e o terceiro foi um coco

acho zack snyder ruim mas ele tentou fzer batman batman mesmo q é o q a warner precisava no momento, batman quadrinhesco

O Batman do zack Snyder é um milhão de vezes melhor q o do Nolan.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 29 Mar 2017 03:38

Pegetto escreveu:Não assisti BvS e nem Esquadrão Suicida, mas pelas resenhas parece que eu não perdi nada.

Espero estar enganado, mas pelo trailer aí esse filme tá parecendo que vai ser bem zoado. Pior que eu curto o universo DC, mas nos cinemas tá difícil deles engatarem algo bom.

Minha expectativa atual pro cinema está toda na gostosa da Scarlet Johansson estrelando Ghost In The Shell, esse sim me preocupa se será bom.

Qnd for assistir BvS não cometa o erro de assistir a porcaria dá versão do cinema. Veja a versão estendida, essa é boa.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 29 Mar 2017 08:32

Lenilson escreveu:Alguém sabe pq o Superman ficou de fora? E qual justificativa vão dar?

Ps: não assisti nada da DC ultimamente. :dunno:
Em Batman vs Superman ele "morreu" no final.

Ele deve estar sim nesse filme, mas deve ser uma "surpresa" guardada pros próximos trailers ou pro lançamento do filme mesmo... afinal, daqui pra Novembro tem muita água pra rolar.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2017 08:32

Melhor pegar um daqueles clássicos antigões de Sessão da Tarde do que assistir uma merda infantilóide dessas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Mar 2017 08:53

O que pode salvar o filme é que o BvS foi tão bosta, tão bosta que a espectativa de todo mundo está baixa.

Eu particularmente acho que o ben affleck tem tudo a ver com o batman, até mais do que o ator que eu esqueci o nome na trilogia do nolan. Mas o filme é.. né.. tão chato.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Mar 2017 12:30

Eu curti bastante os filmes no Nolan em relação ao Batman.

O filme do coringa mesmo sai perturbado do cinema.. foi massa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Mar 2017 19:23

Gostei dos filmes da DC ultimamente. Pra falar a verdade eu não me apego a roteiros ou detalhes dos efeitos especiais ou luz ou musica tema, etc...
Eu vou mesmo pra me divertir, pra ver o batman foder com a cidade toda, super man quebrar tudo, etc..
Esquadrão suicida achei legal pra caralho, me diverti muito.
Infelizmente (ou felizmente), eu não tenho essa visão apurada da galera pra avaliar tão bem os filmes assim.
Minha visão pra essas coisas é mais "ignorante" digamos assim.
Abraço

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2017 19:45

Gostava demais dos cartoons da Liga, não é algo dificil de se fazer, é só não inventarem demais. Espero que acertem dessa vez. Agora, alem do Superman que deve voltar, gostaria de ver pelo menos o J'onn J'onzz.

A DC poderia aproveitar alguns personagens que ja apareceram pelas séries deles. A mulher gavião (Shayera) é outra que poderia aparecer. Complicado é juntar todo mundo em um fime só e conseguir explicar tudo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Mar 2017 23:23

fellipesl escreveu:O Batman do zack Snyder é um milhão de vezes melhor q o do Nolan.
complicado falr
pra mim ta parelho
o outro ao menos tentava seguir a moral do batman q eh o mais importante
esse do zsnyder segue todo o resto perfeitamente

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Mar 2017 22:35

PHDookie escreveu:As animações da DC são fodas d++. Tem uma que é o Batman, Superman e Super girl contra o Darkseid e é foda d++. Batman o cavaleiro das trevas tbm ficou show a animação. Deveriam contratar os roteiristas para fazer os filmes.
Animações da DC são maneiras mesmo, todas as "adaptações" que fizeram até agora ficaram muito boas.
Lee Jun-Fan escreveu:O que fode os filmes da DC é que os dois super astros dela são muito diferentes: Batman é um mortal e limitado fisicamente, Superman quase um deus mitológico. Extremamente difícil articular uma história entre os dois. Na Marvel a grande maioria tem o mesmo nível de poder, ao menos os mais "estrelas". O Ironman é humano mas tem um upgrade absurdo e surreal de dinheiro - mais a projeção de energia. Então é complicado encaixar o Batman, mas é possível. Mas parece que os roteiristas são preguiçosos e o Snyder é presunçoso.

Meu sonho seria seguir a história do Nolan, em um um filme do Superman dirigido por Cary Fukunaga (acho esse cara um diamante bruto) e o BvS quanto Liga dirigidos pelo David Fincher (ele sim daria sentido). Pena que a Warner não pense assim.
Pô vei, o q vc considera o ponto fraco eu acho justamente que é o ponto forte.

Duas criaturas completamente diferentes, mas cujas personalidades se completam como o dia e a noite: Um é ET, superforte, criado por uma família "normal" e protótipo do mocinho. O outro é humano, muito inteligente, com uma história familiar dramática e que repudia o papel de bom moço. E por essas personalidades opostas, ao mesmo tempo que não se "batem", existe um respeito mutuo por ambos reconhecerem as qualidade e o caráter intrínseco presente no outro.

Só ae vc já tem um roteiro pronto! só falta escolher os vilões a serem derrotados e bastante tiro, porrada, bomba e CGI.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Mar 2017 22:56

SUICIDAL escreveu:também achei... falar que a trilogia foi ruim, acho que é exagerar ou então, se muito fã dos quadrinhos, e por algo não ter saído igual ao Dark Knight dos quadrinhos, galera pode ter achado ruim. Pra mi, melhor filme de super heróis junto com os wacthmen até hoje.
Cara, não tiro sua razão não... realmente sou fã do Homem Morcego nos quadrinhos e acredito que isso pese em muito na minha total decepção com os filmes dele feitos até hj.

Isso acontece porque a abordagem dada ao Batman no cinema difere muito dos personagem dos quadrinhos que curto e que muitos curtem tb.

O Batman nos quadrinhos antes de mais nada é um detetive, um cara que investiga os crimes e recolhe evidências até chegar no culpado. Ele é um humano comum, inteligente, pespicaz, bem preparado fisicamente e com habilidades marciais acima da média, mas na sua condição de criatura sem super-poderes ele evita a "porradaria" a todo custo, basicamente agindo como um "ninja" moderno, agindo nas sombras e só partindo pra "ação" quando ela se faz extremamente necessária.

Outro ponto importante é sobre o uso das bat-traquitanas... na década de 60/70 o uso delas é exagerado de maneira parecida com o dos filmes, mas isso foi uma fórmula que se esgotou e tiveram que "reinventar" o personagem na década de 80 justamente para torná-lo menos mentiroso e absurdo. Se não dava mais certo lá atrás, pq usar isso em pleno século XXI?

A impressão que tenho é que o Batman do cinema é feito pra crianças, sendo mais artista circense do que detetive, mais mocinho padrão raso do que um personagem profundo com seus dilemas e conflitos que o fazem viver na escuridão. E isso pra mim, mata o personagem!

P.S.: Se for pra fazer um Batman soft, que seja no estilo Adam West e Burt Ward! Esse pelo menos era engraçado... e a criançada adorava tb.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Mar 2017 22:58

Outra coisa:

O que a DC/Warner tá esperando pra lançar um filme do Lobo pra fazer contraponto com o excelente Deadpool da Marvel???

Assim como pra mim a Liga da Justiça "espanca" qq super grupo da Marvel, o Lobo é um personagem infinitamente mais interessante que o Deadpool.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 30 Mar 2017 23:03

Nao manjo muito de gibi. Alguém poderia explicar pq os filmes do Nolan não correspondem ao batman dos gibis. E o porque do zack Snyder sim.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Mar 2017 00:05

Batman escreveu:o problema de BvS é q ele deveria ser o magnum opus dos filmes de super heroi
e n foi
era pra ser nível spider do raimi mas foi meio nivel prequels de star wars (eu acho legitimamente bons)
homem formiga tbm n gostei, mas n era pra ser grandes coisas o filme, só encheção de linguiça e considerando tudoo, ele foi mt feliz no q se propunha como filme menor.

tipo
é como dar um lapis pro da vinci e depois dar um studio completaço com td q ele precisar
vc vai avaliar mais rigorosamente os resultados da segunda situação n é?

agora uma zoação gratis
dai tu me diz, se BvS falhou como q liga da justiça funcionará? batman quanto mais sozinho mais valor tem e em exponencial ainda! potencial de BvS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> liga

e olha q da marvel acho q só curto o spider mesmo
ja da dc só da familia do morcego vai uns 10
Bons? São uma vergonha e os três filmes não chegaram nem perto de levarem a porrada de criticas que BvS levou. E ali era o próprio Da Vinci fazendo merda(George Lucas). O Snyder vem sendo detonado desde o Wachtmen(que ele fez 98% igual aos quadrinhos).MoS e BvS já eram detonados quando ainda estavam sendo produzidos(sendo mais correto, quando falaram que ia sair o BvS, já tinha gente falando mal e prevendo um fiasco nas bilheterias).Não é um filme perfeito, mas ainda é melhor que muita porcaria do gênero que a mesma imprensa endeusa. Homem Formiga mesmo foi colocado lá nas alturas. O Batman do Affleck é disparado o que melhor se aproxima dos quadrinhos(pelo menos após o Frank Miller).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder