Negão mendigo Vs Alemão desgraçado
Negão mendigo Vs Alemão desgraçado
Isso aconteceu em Capão da Canoa-RS, o negão resolveu parar o transito e dai o alemão foi tirar satisfações kkkkkkkkkkk
http://www.naosalvo.com.br/negao-mendig ... esgracado/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.naosalvo.com.br/negao-mendig ... esgracado/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Negão mendigo Vs Alemão desgraçado
Alemão Desgraçado ganhou por decisão dividida ehehhehe
kkkkkkkkk... tirando q o link tá podre de vírus, o baguio eh engraçado mesmo.
O Alemão peidou pro jogo de perna do negão no estilo pinguim andando, que ainda mandou altos golpes estilo street fighter!
"Vai alemão, bate no teu pai, bate desgraçado!"
O Alemão peidou pro jogo de perna do negão no estilo pinguim andando, que ainda mandou altos golpes estilo street fighter!

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Snickt escreveu:kkkkkkkkk... tirando q o link tá podre de vírus, o baguio eh engraçado mesmo.
Meu irmão se um babaca desse pula em cima do meu carro eu bato sem do
Ai se tu pegar somente Aids, vai ter saído no lucrotjeua escreveu:Meu irmão se um babaca desse pula em cima do meu carro eu bato sem do
tinha pensado a mesma coisa, o gordinho deixou barato, eu ja chegava com uma voadora com os dois pés no peito, ou um suplê/bate-estaca... no caso do gordinho ele poderia pegar uma chave de roda e socar a porva no malandro.tjeua escreveu:Meu irmão se um babaca desse pula em cima do meu carro eu bato sem do
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
eu pegava pelo cós ou cois (sei lá como escreve) da calça, e dava uma puxada de cima do capô do meu carro pra ele girar mais que o sonic entupido de adrenalina, pra sair rebolando pelo chão como se não houvesse amanhã, e se ainda tivesse força pra levantar ia ter que tomar uma sova pra dormir e pedir a papai do céu pra nunca mais usar dorgas.
-
- Contato:
parece luta de video game essa porra.
Pow o alemão não estava se cagando, ele apenas estava usando de seu range maior pra ir minando nos jabs e chutes
sem falar que não queria que seu cigarro saisse da boca
O cara é quase um floyd mayweather
sem falar que não queria que seu cigarro saisse da boca
O cara é quase um floyd mayweather
- Hans de Sulivan
- Contato:
Bem covarde esse alemão. Estava batendo a troco de nada no crackudao. Quando o cara reagiu ele peidou.
Teve um cruzadao que quase pegou..rsrssrsr
Teve um cruzadao que quase pegou..rsrssrsr
O melhor é os comentários no não salvo!!!!!!!
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
kkkkkkkkkk, tiozao do carro branco ficou cabreiro.... não tem coisa pior do que brigar com doidotjeua escreveu:Meu irmão se um babaca desse pula em cima do meu carro eu bato sem do
Negão win by control of octagon.
Gostei foi do jogo de pernas de pato manco do Negão, ele deu uma pendulada e soltou um cruzado que se pega alemão ia cair fedendo já..
Gostei foi do jogo de pernas de pato manco do Negão, ele deu uma pendulada e soltou um cruzado que se pega alemão ia cair fedendo já..