Pô Kiko, eu até tenho uma skinny, mas é um modelo hetero da Lacoste. Eu até acho que fica legal, dependendo do fabricante, mas algumas são muito apertadas. Só cantor sertanejo e goys para usar alguns modelos.Filho_da_D.Florinda escreveu:Suas boyolas, as calças skinnys variam muito de loja pra loja. As vezes vale mais a pena ele do que uma slim, pois a depender da composição de tecidos da calça, o slim estica e fica desconfigurado. Já o skinny com bastante uso tende a se assemelhar a um Slim. Escolher o correto não é fácil, precisa acomodar bem o saco, fechar legal no tornozelo e não sobrar tecido no joelho. Sempre experimentem e façam o teste de sentar. Sentou e ficou confortável tá tranquilo.
No mais, comprem o que possui na sua composição o Elastano. Pois é o tecido que vai se amoldar ao seu corpo dando a elasticidade necessária sem prejudicar os movimentos.
Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
TuPeT escreveu:O que é isso?
Pesquisando no google, achei isso aqui:
Para homens modernos escolha a calça cigarrete masculina
Você homem que está em busca de um look mais casual, a calça cigarrete masculina precisa fazer parte do seu guarda roupa. E por ser um modelo mais sequinho que pode ser usado com a barra dobrada, é perfeita para montar looks de verão.
Despojadas, elas podem entrar onde uma bermuda, de repente, não poderia entrar, e só precisa que você saiba fazer a combinação certa.
Cuide para não carregar seu visual. Apesar de existirem diversos cortes de calças, a que mais combina com este estilo de barra dobrada é a slim que é mais soltinha na altura da panturrilha.
Elas vão bem com tênis, alpargatas, sapatos casuais, mas cuide para que a meia não fique muito evidente, pois poderá deixar seu visual brega. E, se você é um homem baixo, prefira modelos sem dobrar a barra ou então, com dobras mais finas.
Mas enfim, elas combinam com camisetas, camisas de botão, casacos e blazers, com moletom, suéters, enfim, são bem versáteis. Só faça combinações legais, sem exageros. Essa é uma proposta bastante jovial.
Homens modernos = viados
-
- Usuário Fundador
Não tem como usar uma desgraça dessas, apertada pra caralho, toda colada, VSF.Anônimo escreveu:Pesquisando no google, achei isso aqui:
O cara senta e parece que a miséria vai rasgar, e o pior que quando tu vai comprar uma calça a maioria é dessas porras ou slim.
POrra, cliquei no link do chinelo Pegada, e agora fico recebendo mails do ML dizendo que o produto está à minha espera. VSF!!!
HahahahahahahahaAnônimo escreveu:POrra, cliquei no link do chinelo Pegada, e agora fico recebendo mails do ML dizendo que o produto está à minha espera. VSF!!!
Isso é uma merda do cacete
Meu cunhado usa essa calça cigarrete, mas ele é gay.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Qual a diferença conceitual entre calça Slim e Skinny?????? Me bateu essa dúvida aqui agora.
Eu tenho usado bastante calça de sarja, com cor neutra.
Eu tenho usado bastante calça de sarja, com cor neutra.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pinel escreveu:Hahahahahahahaha
Isso é uma merda do cacete
Meu cunhado usa essa calça cigarrete, mas ele é gay.
E ainda vem a mensagem: Compre que está acabando.
Porra, podem comprar todo o estoque e fechar a fábrica.
Hahaha. é basicamente uma calça skinny que o cabra dobra a ponta?PescadorParrudo escreveu:Não tem como usar uma desgraça dessas, apertada pra caralho, toda colada, VSF.
O cara senta e parece que a miséria vai rasgar, e o pior que quando tu vai comprar uma calça a maioria é dessas porras ou slim.
E se treina perna, não pode usar, porque vira legging.
“Go then, there are other worlds than these.”
Rapaz, esse tipo de calça só deve ser usada por pessoas magras, como esses modelos. Um cara gordo ou mais musculoso, fica bem esquisito.Filho_da_D.Florinda escreveu:Mas é o que eu falei. A skinny varia de loja pra loja e até mesmo dentro da própria loja. A primeira vez que vc usa é sofrível, mas depois que se acostuma, voce já não consegue mais usar calça casual.
O legal da calça skiny é que ela combina muito bem com uma camiseta casual, uma camisa social, um blazer, ou até sobretudo. Contudo, pra ficar legal depende das combinações que vc fizer. Vou citar 3 exemplos, o primeiro em que está tudo errado e os outros dois que estão perfeitos.
O erro do primeiro é o de querer substituir uma calça social por uma jeans skinny preta. Além de fazer a péssima combinação com sapato social. Skinny com sapato social geralmente não dá liga. Sem falar que por ele ser alto, a skinny preta toda lisa e justa na altura do quadril faz ele parecer um gato escaldado com medo de água fria. Tá tudo horrível.
Na segunda foto o cara mesclou o casual com o esporte fino. Tudo justo e muito elegante.
Essas calças em minas se chamam calça pega frango.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Chapéu e boina de pagodeiro não rola. Muito melhor investir num bom corte de cabelo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Camisa de botão fora da calça o cara tem que ser alto , mais de 1.85, senão tem que ser aquelas com acabamento reto .
Esse chapéu de chefe escoteiro eu passo . Combina com a sandália pegada do brother
Não pegue ar e fique com Deus
Esse chapéu de chefe escoteiro eu passo . Combina com a sandália pegada do brother

Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Na moral, nada que o Sky postou combina com as chinelas de macho que eu uso. Aliás todas essas combinações que ele postou é roupa de quem quer dar e tá com medo de doer kkkkkkkkkkkkkkkkEureek escreveu:Camisa de botão fora da calça o cara tem que ser alto , mais de 1.85, senão tem que ser aquelas com acabamento reto .
Sky escreveu:Exemplos de como se vestir de forma simples e, ainda assim, mostrar atitude:
Atitude de Bicha só se for! É ruim heim!
Spoiler: