BBB 17 - Tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Mamão colocou com areia nela
Se houvesse uma prova de paciência no programa, ganharia ou o Marcos ou Ilmar. Aturar essa ninfetinha mimada não é pra qualquer um, a menina achou ruim os caras ficarem sentidos pela saída do Daniel, pqp.
Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vou deixar aqui o meu post só pra dar uma descontaminada nessa página 199 do tópico, onde aparentemente há uma infestação de losers.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ilmar se comprometeu a lavar toda a louça e só pediu pra escrotinha sociopata limpar o seu prato (tirar o "lixo"). Ela se recusou e ainda mandou pra Ieda: "O que que custa ele tirar o lixo do meu prato?"

-
- Usuário Fundador
Meio que não.Urubu Rei escreveu:Se houvesse uma prova de paciência no programa, ganharia ou o Marcos ou Ilmar. Aturar essa ninfetinha mimada não é pra qualquer um, a menina achou ruim os caras ficarem sentidos pela saída do Daniel, pqp.
As brigas cada vez mais frequentes vem deles zoando e/ou ignorando as conversas dela.
Marcos disse que qquer um deles que for lider agora tentarão eliminar o trio e a andarão ao paredão, ao que Emilly respondeu:
"E pq nãomandariam vc ou o mamão, já que seria mais fácil ? " Leia-se: vc são mais fracos que eu

Tenho pra mim que, dos que restaram na casa hoje, apenas mamão teria torcida pra eliminar Emilly.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Após cantada de Justin Bieber na web, Mayla recebe convite especial para show e after no Rio
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... o-rio.html
Será que o Mestre JB não sabe que a Mayla, apesar de ser irmã da Maestra GOAT, é mongoloide?
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... o-rio.html
Será que o Mestre JB não sabe que a Mayla, apesar de ser irmã da Maestra GOAT, é mongoloide?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eles estão perdendo a paciência, mas aos trancos e barrancos seguem aguentando.jujuba escreveu:Meio que não.
As brigas cada vez mais frequentes vem deles zoando e/ou ignorando as conversas dela.
Marcos disse que qquer um deles que for lider agora tentarão eliminar o trio e a andarão ao paredão, ao que Emilly respondeu:
"E pq nãomandariam vc ou o mamão, já que seria mais fácil ? " Leia-se: vc são mais fracos que eu![]()
Tenho pra mim que, dos que restaram na casa hoje, apenas mamão teria torcida pra eliminar Emilly.
Se acontecer do Ilmar se emputecer de vez ele já era, a pirralhada que torce por ela vai visar o cara (edit: aliás, já está meio que acontecendo isso) e é capaz até do programa pintar ele como vilão.
Vi um vídeo agora há pouco dos três conversando. Quando ela começa a falar as bobagens de sempre dela, os dois viram as costas e saem de perto. Chegando no quarto do líder o Ilmar manda: "Não do conta não, cara."

Essa veia é esperta e a Maestra tá caindo no jogo dela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O programa esfriou, os antis pararam de espernear e se curvaram diante da superioridade da Maestra e do Mestrão Gibson.
Quem diria Ilmar !
Antes conciliador, agora até instiga Marcos contra Emilly.
Talvez Ilmar tenha sido o grande manipulador dessa edição.
Antes conciliador, agora até instiga Marcos contra Emilly.
Talvez Ilmar tenha sido o grande manipulador dessa edição.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Os "Jenios" Fake Gibson e Mamao acho que agora acordaram que tavam dando o premio para a porquinha e estão tentando para ver se ainda da tempo de reverter.mas pode ser que seja tarde demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
É tarde demais. Emily vai ganhar o programa. Mamão nunca teve chances, mas o mestre Gibson teve o programa na sua mão durante metade da edição.JUNIORXANDO escreveu:Os "Jenios" Fake Gibson e Mamao acho que agora acordaram que tavam dando o premio para a porquinha e estão tentando para ver se ainda da tempo de reverter.mas pode ser que seja tarde demais.
Emily agora mete o pau nos 2 com todo mundo, inclusive com a Ieda e com a Vivian, inimigas declaradas. Ela já sacou que é a favorita e que não precisa mais dos 2 pra ganhar o programa. A todo momento deixa bem claro isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Emilly e Ieda continuam conversando e agora a gaúcha conta para a aposentada sobre o momento em que Marcos pediu que a sister se afastasse: "Ele escolheu o Mamão, vamos ver quem vai quebrar a cara!". Ieda sugere: "Agora somos quatro contra dois". A estudante concorda e Ieda diz: "Elas vão te acolher bem, mas você não pode vacilar".
Emilly questiona se Marinalva e Vivian vão aceitá-la no grupo: "Eu espero que elas me queiram por perto". Ieda afirma que sim, mas ressalva: "Elas vão querer mas estão de olho se você vai voltar". A conversa continua e a aposentada sugere: "Dá um tempo pra vocês"
Espero que a edição mostre essa merda.
Emilly questiona se Marinalva e Vivian vão aceitá-la no grupo: "Eu espero que elas me queiram por perto". Ieda afirma que sim, mas ressalva: "Elas vão querer mas estão de olho se você vai voltar". A conversa continua e a aposentada sugere: "Dá um tempo pra vocês"
Espero que a edição mostre essa merda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Hahahahahahahaha é essa a maestra do Team orgastic.
Velha maligna hein
Velha maligna hein