MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Como aquela Nayane nao saiu, mina infantil do caralho... "Ah, o Brasil é penta" O que o futebol tem a ver??
"O tempo é o senhor da razão''
Jac "improvisa ai no prato, muda a apresentação"
Forista: "Opa, partiu mandar um balsamico aqui"
ahuehauehuae, nossa, quando ele falou isso ja pensei a merda grande que daria. Deu sorte de não voar. Na torcida aqui.
Forista: "Opa, partiu mandar um balsamico aqui"
ahuehauehuae, nossa, quando ele falou isso ja pensei a merda grande que daria. Deu sorte de não voar. Na torcida aqui.
O pessoal quer ser Masterchef e não sabe usar uma panela de pressão. Uma galera que nunca fez arroz negro. Eu, que me arrisco na cozinho, curto um arroz negro, mas aquilo dá trabalho para cozinhar e ficar no ponto. Tem uma galera ali que está longe de manjar muito de culinária.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nayane é gatinha, mas não tem condições de estar ali, estabanada e psicológico zero. Vai virar passageira da agonia em todos os programas enquanto estiver participando.
Gostei da bomba de chocolate, Michele.
E a gorda da física é a típica gorda brilhosa... um lixo.
Gostei da bomba de chocolate, Michele.
E a gorda da física é a típica gorda brilhosa... um lixo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Paola tava virada no saci...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Essa Nayane falar que não consegue decorar 5 ingredientes pro molho teriyaki é pra desanimar.
E como falaram, nego quer ser masterchef e não sabe manusear/tem medo de panela de pressão
No mais, só acompanhando pelo florista, que por sinal é carisma puro, até fez o jacão sorrir quando visitou a bancada. kkkkkk
E como falaram, nego quer ser masterchef e não sabe manusear/tem medo de panela de pressão
No mais, só acompanhando pelo florista, que por sinal é carisma puro, até fez o jacão sorrir quando visitou a bancada. kkkkkk
só teve uma eliminação no programa e essa Nayane ta fazendo hora extra já.
Forista parece ser gente boa, tomara que tenha qualidade e que chegue pelo menos até a meiota do programa
Leonardo chamou atenção desde a audição e agora desponta como um dos grandes competidores, espero que não seja fogo de palha
Forista parece ser gente boa, tomara que tenha qualidade e que chegue pelo menos até a meiota do programa
Leonardo chamou atenção desde a audição e agora desponta como um dos grandes competidores, espero que não seja fogo de palha
Abel o chines paraguaioKRATOSCS 85 escreveu:Pra quem o mestre Nile esta torcendo ?
"O tempo é o senhor da razão''
Eu mesmo nunca fiz arroz negro na vida. Agora não saber usar panela de pressão era pra eliminar de cara. Não sabem fazer feijão, é pra foder mesmo.Anônimo escreveu:O pessoal quer ser Masterchef e não sabe usar uma panela de pressão. Uma galera que nunca fez arroz negro. Eu, que me arrisco na cozinho, curto um arroz negro, mas aquilo dá trabalho para cozinhar e ficar no ponto. Tem uma galera ali que está longe de manjar muito de culinária.
VBB escreveu:Eu mesmo nunca fiz arroz negro na vida. Agora não saber usar panela de pressão era pra eliminar de cara. Não sabem fazer feijão, é pra foder mesmo.
O arroz negro é gostoso, mas caro pra caramba e acho difícil encontrar o ponto correto. Sempre faço na panela de pressão, mas o ponto desse tipo de arroz é meio aldente. O lance é que ali na competição você imagina que as pessoas têm uma curiosidade culinária e gostam de fazer coisas diferentes. Eu, por exemplo, não saberia fazer uma lagosta, cabeça de porco ou limpar um peixe, mas observo que alguns ali parecem não ter conhecimentos básicos.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Gostaria que alguém da alta cúpula do team orgasthic se pronunciasse oficialmente sobre para qual participante esta torcendo.obrigado
-
- Contato:
Po, saiu o maluco que parece o harry potter e deixaram a gorda brilhosa da dancinha ridicula e a pocahontas
-
- Usuário Fundador
É o Chinês paraguaio pô, só ver o mais mundiça que não tem erro.JUNIORXANDO escreveu:Gostaria que alguém da alta cúpula do team orgasthic se pronunciasse oficialmente sobre para qual participante esta torcendo.obrigado
Pq o chinês paraguaio é mundiça?