MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CLorenzo
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por CLorenzo » 30 Mar 2017 13:50

Dias escreveu:Pq o chinês paraguaio é mundiça?
Além de brasileiro, existe um povo mais mundiça que paraguaio e chines???

O cara consegue ter esses 3 países no sangue, mais mundiça não tem
"O tempo é o senhor da razão''

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 30 Mar 2017 14:32

CLorenzo escreveu:Além de brasileiro, existe um povo mais mundiça que paraguaio e chines???

O cara consegue ter esses 3 países no sangue, mais mundiça não tem
hahahahahhahahaahah... contra fatos não há argumentos.. esse sim tem dna mundiça
Karamazov escreveu: O bicho jogou fora MUITA comida, teve a atenção chamada, chegou até a ser engraçado. Normalmente eu anem reparo nessas coisas, mas ele foi sem noção demais! Fora q é grosseiro pra c...
O fato de ser grosseiro foi pelo primeiro dia que ele zuou a Paola por não ter sotaque? Se for isso não achei ele grosseiro não
E acredito que a Paola chamou a atenção dele por ter pego birra

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 30 Mar 2017 14:53

Karamazov escreveu:Eu tinha ele como um dos favoritos.
Eu também, mano. Achei que o cara ia longe, o prato dele pra entrar foi aparentemente bom, elogiaram bastante..

Tinha ele com um dos 5 melhores, pelo menos.. Acabou saindo na primeira semana..

A princípio, o bicha gorda vai longe e aquela coroa que é dentista também...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Mar 2017 16:20

pedrocwb87 escreveu:Eu também, mano. Achei que o cara ia longe, o prato dele pra entrar foi aparentemente bom, elogiaram bastante..

Tinha ele com um dos 5 melhores, pelo menos.. Acabou saindo na primeira semana..

A princípio, o bicha gorda vai longe e aquela coroa que é dentista também...
Tô apostando nela ou naquele carinha de óculos que ganhou a primeira prova. Acho que são os melhores ali...
Foda que desses Masterchefs, tirando o profissionais, ainda acho que a Cecilia (do primeiro programa) era a melhor entre todos...Mas perdeu por um mero vacilo...A mulher era ninja!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 31 Mar 2017 09:56

O bicha gorda que eu falei foi esse mesmo, de óculos, acho que é leonardo o nome dele

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 31 Mar 2017 10:01

pedrocwb87 escreveu:O bicha gorda que eu falei foi esse mesmo, de óculos, acho que é leonardo o nome dele
Agora que eu vi "O bicha" kkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que você estava falando da gordinha cientista. Sorry!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Mar 2017 10:55

O Master Chef é uma competição cruel. Você não precisa ser o melhor o tempo todo. Basta ser sempre o segundo menos pior que alcança a final. Algumas pessoas vencem várias provas, mas dão um vacilo, fazem um prato ruim e deixam o programa. Enquando outros, com pratos apenas medianos, vão longe pra caramba.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 31 Mar 2017 11:03

Essa Ana Luiza é gata demais, hein?! PQP! :love: :love: :love: :love:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 31 Mar 2017 12:32

Anônimo escreveu:O Master Chef é uma competição cruel. Você não precisa ser o melhor o tempo todo. Basta ser sempre o segundo menos pior que alcança a final. Algumas pessoas vencem várias provas, mas dão um vacilo, fazem um prato ruim e deixam o programa. Enquando outros, com pratos apenas medianos, vão longe pra caramba.
Verdade. O foda é que os melhores nunca vencem. Pelo que eu vi até hoje, foi +- assim:

Masterchef 1: Sem dúvidas a milf da Cecília era a melhor de todas. Muito talentosa, conhecia muito sobre culinária, sempre se destacava, trabalhava bem sob pressão, em grupo, etc. A ninfeta da Elisa foi mediana o programa inteiro e venceu.
Masterchef 2: Fernando era o melhor ali. Estudava pra caralho, tinha ótima habilidade, as vezes até parecia um profissional. Pecava na arrogância (sempre perdia nas provas em grupo) mas era o melhor ali. Pelo menos nessa edição a vencedora era boa também (embora tenha sido eliminada e voltou)
Masterchef 3: não assisti
Masterchef Kids: Sofia mandava muito bem. Poderia competir com os adultos com tranquilidade. O Lorenzo era bom, mas muito abaixo dela.
Masterchef Profissionais: A Daisy ganhou por conseguir ficar na média durante o programa quase todo. Mas tinha pelo menos uns 3 melhores que ela ali.
Marcelo, Ivo, Dario e Luis eram melhores de forma geral... .

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Mar 2017 13:28

Smilodon escreveu:Verdade. O foda é que os melhores nunca vencem. Pelo que eu vi até hoje, foi +- assim:

Masterchef 1: Sem dúvidas a milf da Cecília era a melhor de todas. Muito talentosa, conhecia muito sobre culinária, sempre se destacava, trabalhava bem sob pressão, em grupo, etc. A ninfeta da Elisa foi mediana o programa inteiro e venceu.
Masterchef 2: Fernando era o melhor ali. Estudava pra caralho, tinha ótima habilidade, as vezes até parecia um profissional. Pecava na arrogância (sempre perdia nas provas em grupo) mas era o melhor ali. Pelo menos nessa edição a vencedora era boa também (embora tenha sido eliminada e voltou)
Masterchef 3: não assisti
Masterchef Kids: Sofia mandava muito bem. Poderia competir com os adultos com tranquilidade. O Lorenzo era bom, mas muito abaixo dela.
Masterchef Profissionais: A Daisy ganhou por conseguir ficar na média durante o programa quase todo. Mas tinha pelo menos uns 3 melhores que ela ali.
Marcelo, Ivo, Dario e Luis eram melhores de forma geral... .
Apesar de também achar os outros melhores achei legal o Dario,Amado batista e ate o Marcelo serem eliminados.estavam meio que menosprezando ela mais pro fim,ja contando como se ela fosse a única que não tivesse chance.
e de um modo geral não curto muito aqueles caras que discordam da opinião dos jurados ,ate porque a maioria que faz isso faz num momento de raiva e acaba se expressando mal.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 31 Mar 2017 14:03

JUNIORXANDO escreveu:Apesar de também achar os outros melhores achei legal o Dario,Amado batista e ate o Marcelo serem eliminados.estavam meio que menosprezando ela mais pro fim,ja contando como se ela fosse a única que não tivesse chance.
e de um modo geral não curto muito aqueles caras que discordam da opinião dos jurados ,ate porque a maioria que faz isso faz num momento de raiva e acaba se expressando mal.
Entendo...Mas o programa tem colocado o show na frente do mérito, aí complica. Essa nova edição mesmo já rolou umas injustiças aí. Ver os jurados falando bem de um prato, mal de outro e na hora da decisão o prato mal falado ganhar é foda! Claro que tem umas pessoas que falam merda (aquele João do profissionais mesmo era intolerável). Mas eu não vejo a opinião dos jurados como verdade absoluta, principalmente a Paola que parece votar com a emoção.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Mar 2017 14:14

Smilodon escreveu:Entendo...Mas o programa tem colocado o show na frente do mérito, aí complica. Essa nova edição mesmo já rolou umas injustiças aí. Ver os jurados falando bem de um prato, mal de outro e na hora da decisão o prato mal falado ganhar é foda! Claro que tem umas pessoas que falam merda (aquele João do profissionais mesmo era intolerável). Mas eu não vejo a opinião dos jurados como verdade absoluta, principalmente a Paola que parece votar com a emoção.
Eu nem digo que e regra mas com certeza o perfil do participante as vezes deve incluenciar na escolha deles mesmo.um participante mais midiático as vezes vai ficar por isso.
tipo eu nem to defendendo não que a opinião deles e a verdade absoluta .eu so acho que nas muitas vezes que já vi isso acontecer em sua maioria os caras tao grilados e discordam meio nervosos ,cara ruim,entonaçao de voz de quem ta com raiva etc.acho que se o cara discorda mais na boa ate os jurados aceitariam isso melhor.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Mar 2017 17:44

JuniorXorando vai torcer por quem? Seja lá quem for, vai perder rapidinho. E quem ele torcer contra vai até a final, provavelmente saindo campeão. Foi assim em todos os BBBs só.

Impressionante o pé frio do Xorando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 31 Mar 2017 19:05

Vai começar a mundiçagem aqui?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Mar 2017 19:06

Dias escreveu:Vai começar a mundiçagem aqui?
Sim, daqui a pouco o team orgastic enche de posts bosta aqui.

Fora os testes da capricho que um deles faz.

Responder