Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Bichisse e mundiça ainda mais. 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
Ratinho observa atentamente as postagens de alguns floristas
essas camisetas que vão até o joelho (e outras coisas mostradas nessas fotos) é muito coisa de moleque, mundiça demais... sem ofensas pra quem gosta, claroSky escreveu:Exemplos de como se vestir de forma simples e, ainda assim, mostrar atitude:
Spoiler:
mano, não sei a qual tu se refere, mas tem nego de long tail nessas fotos ali que tu postou... talvez o conceito de "long tail" pra ti seja outro, mas pelo que eu sei é o que é mostrado nas duas últimas fotosSky escreveu:Qual camiseta?
É casaco amarrado na cinturaninguém tá de long tail
Difícil ditar uma tendência pra pessoas de idades tão diferentes. Tem nego no fórum que se usar oq a galera tá sugerindo vai ser motivo de chacota na rua.
O estilo de roupa precisa ser pro seu biotipo e pra sua idade. Moro na califa e sinceramente vejo umas roupas que a galera usa que eu fico de cara, principalmente mulher.. essas slippers da nike/adidas é mt popular msm, especialmente com meia. Nunca provei, mas pelo visto é bem comfortável.
O estilo de roupa precisa ser pro seu biotipo e pra sua idade. Moro na califa e sinceramente vejo umas roupas que a galera usa que eu fico de cara, principalmente mulher.. essas slippers da nike/adidas é mt popular msm, especialmente com meia. Nunca provei, mas pelo visto é bem comfortável.
Acho muito escroto também. Essas camisetas longas só me lembram os clipes do Kondzilla.Germer escreveu:essas camisetas que vão até o joelho (e outras coisas mostradas nessas fotos) é muito coisa de moleque, mundiça demais... sem ofensas pra quem gosta, claro
Feio demais, fora que se o caboclo for igual a mim e tiver 1,71 tá fudido, vai parecer o Ananias.
Meu primo é um cantor de certa fama, e sacaneio ele demais com essas camisas porque é a moda para os shows.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lobo Branco
Dicas de roupas pra quem não é muito alto? (1,74).
- Lobo Branco
Vsf, pedi dicas para quem eh baixo, n pra quem é boiolaFilho_da_D.Florinda escreveu:Fala Pigmeu,
Boina
+
Camiseta que vai até joelho
+
Chinelo pegada
+
bracelete de couro

- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Literalmente chorei com o chinelão "Pegada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
Compro calça na TNG e camiseta lisa na Hering e uso tenis branco ou preto (Seu Madruga style) e já era
Literalmente chorei com o chinelão "Pegada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
Compro calça na TNG e camiseta lisa na Hering e uso tenis branco ou preto (Seu Madruga style) e já era
Desculpa a ignorancia, mas o q vem a ser long tail?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu acho meio gay essas camisetas com lados maiores que os outros...sei lá...só vejo baitola aqui em Curitiba usando...deve ser por isso...
Vlw a info.... vish, zuado sapoha aiSky escreveu:Essa camiseta mais comprida
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkkk, pior q eu me visto dessa forma aí mesmoSky escreveu:Mundiças.. Galera do fórum que tem medo de usar roupas maneiras deve sair assim:
Tenho um camisa gola polo da Ralph Lauren que diria que é quase uma long tail. A camisa é tamanho M, mas é bem comprida. Acho esquisito quando uso.
Eu tenho o verde e para mim é o relógio mais estiloso que comprei:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador