Chutei 10. Deve ser 12. Estresse do trabalho.one punch escreveu:Uma pequena chance do Money vencer por TKO é justamente por isso. Quando a luta foge do ritmo do Connor, ele peca no gás, e morrer no gás é a pior coisa que pode acontecer na trocação. O Floyd, mesmo não tendo muito punch, só no volume ja poderia conseguir um improvável TKO.
De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
Re: De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
mimimi..deixem que lutem e pronto...
-
- Contato:
Discordo totalmente, primeiro, porque Floyd lutou pela última vez faz pouco tempo e aposentou invicto, ainda no auge, não é como um lutador que parou porque já não conseguia lutar em alto nível ou que está um longo tempo sem lutar. Por isso, a obrigação de vencer de forma avassaladora é toda dele, qualquer coisa que o Connor consiga é lucro, um KD por exemplo já seria uma considerável desmoralização para o Floyd, mesmo ele depois atropelando o irlandês. Fosse uma luta de MMA entre os dois seria exatamente o oposto.Sky escreveu:Mas a derrota pro Nate foi pelo próprio UFC, numa luta de MMA.
Já contra o Floyd, caso o Conor fosse humilhado, tirado pra nada, seria um recado pra todo mundo da luta: "olha o que um boxeador recém-aposentado faz com um lutador de MMA no auge".
Seria uma desmoralização para o MMA, para o Conor e, principalmente, para o UFC.
Não consigo acreditar que tem gente que acha possível o Conor vencer essa luta. Só rindo mesmo. Mayweather vai tirar o irlandês para nada. Não tem essa de "Conor tem poder de nocaute". "Uma mão pode entrar e tudo pode acontece". Ele não vai achar nada em uma eventual luta. Já sabe que vai ser humilhado. Mas vai valer a pena financeiramente. É isso que importa. Em uma luta vai ganhar mais do que em todas do UFC.
Como é o controle antidoping do boxe?
bicho, pra mim o conor é o sinal da queda do ufcMH92 escreveu:Tnc, ficam nessa punhetação aí, ninguém nem fode nem sai da moita.
Define logo se rola ou não rola essa bosta. Enquanto isso, a categoria dos leves e dos penas parada.
tão tirando uma puta grana encima do irlandes? tão. mas de pouco em pouco outras organizações vao crescendo, pegando lutadores bons e melhorando o plantel
logo menos o ufc vai depender de uns 3 ou 4 lutadores de cada categoria, o resto vai ser mendigo
sei nao viu
-
- Colaborador
- Contato:
Como venho falando em posts, seria como o Cigano querer vencer o Muhammad Ali.....
Acho esse o pior cenário pro Conor. 12 rounds levando golpes na cabeça sem ser nocauteado. Sairia com a cara maior que a nádega direita da Graciane.Montfort escreveu: Faria o boxe pragmático e quase olímpico de toque e esquiva.
A única chance dessa luta acontecer é por pressão do Conor, que é inteligente e quer fazer grana antes de se aposentar. E ele vai se aposentar logo.
A segunda seria by finalização em 1 minuto, e a terceira por amputação de perna by low kick lá pelo segundo roundRenan26 escreveu:Primeira luta no boxe
Revanche no MMA
Trilogia com regras do k1
Do jeito que vão propor no boxe o interesse é zero.
Acho que ai que pesa..o Floyd é um icone do boxe, como tyson foi, ali foi, etc..ja o mc gregor é apenas o "cara" do ufc e de forma questionavel, pois ta a pouco tempo, poucas lutas, não dá p jogar ele como melhor dos melhores.Veterano escreveu:E se, veja bem, se, o connor tivesse o poder de barganhar um segundo desafio com as regras do ufc....eu acho q a humilhação seria maior do que a de boxe....connor estupra Floyd no mma!!! E eu não sou fã de nenhum dos dois fique bem claro....
Só acho q a imagem do ufc só teria a ganhar....financeiramente e esportivamente, tendo em vista que seu principal nome não teme desafios etc....
O AS c 10 anos sem perder e demolindo todos em pé cogitaram luta c o Roy jones Jr.
é obvio que o interesse é financeiro, o gregor não tem nada a perder, já apanhou do maconheiro..se perde, perdeu pro fodão do boxe, se ganha, venceu uma lenda.
financeiramente indiscutivel, até sendo surrado sai bem de grana.
pro ufc, se conseguir morder a grana do gregor, beleza, pq TODO atleta do ufc é descartável, o Jon Jones tava no auge saiu, o AS era rei qndo perdeu mudam o xodó, Ronda..p mim os arregados no evento eram AS e Ronda (que hj não são mais) a bola é o gregor, mas como falaram se perder..o melhor do ufc perdeu pra um aposentado do boxe..e não teria pq nem apelo uma revanche no mma(só pro gregor e pro ufc valeria) , ficaria muito mais escroto que qndo o galvão foi lutar c rick e renner gracie não finalizou mas carreou e veio chorar, vamos nas regras da cbjj..
mesma coisa que o jordan chamar o neymar p jogar futebol, perder e falar agora vem pro basquete..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Colaborador
- Contato:
Concordo, e jamais o mayweather aceitaria uma luta de MMA, mt menos contra alguem qualificado.magrinho escreveu:Acho que ai que pesa..o Floyd é um icone do boxe, como tyson foi, ali foi, etc..ja o mc gregor é apenas o "cara" do ufc e de forma questionavel, pois ta a pouco tempo, poucas lutas, não dá p jogar ele como melhor dos melhores.
O AS c 10 anos sem perder e demolindo todos em pé cogitaram luta c o Roy jones Jr.
é obvio que o interesse é financeiro, o gregor não tem nada a perder, já apanhou do maconheiro..se perde, perdeu pro fodão do boxe, se ganha, venceu uma lenda.
financeiramente indiscutivel, até sendo surrado sai bem de grana.
pro ufc, se conseguir morder a grana do gregor, beleza, pq TODO atleta do ufc é descartável, o Jon Jones tava no auge saiu, o AS era rei qndo perdeu mudam o xodó, Ronda..p mim os arregados no evento eram AS e Ronda (que hj não são mais) a bola é o gregor, mas como falaram se perder..o melhor do ufc perdeu pra um aposentado do boxe..e não teria pq nem apelo uma revanche no mma(só pro gregor e pro ufc valeria) , ficaria muito mais escroto que qndo o galvão foi lutar c rick e renner gracie não finalizou mas carreou e veio chorar, vamos nas regras da cbjj..
mesma coisa que o jordan chamar o neymar p jogar futebol, perder e falar agora vem pro basquete..
Acho q essa luta nao sai por causa da bolsa, o mayweather ja debochou do valor oferecido(35 mi?), ele n luta por menos de uns 150/200 milhoes de dolares...
Caso dele acho que nem tem haver c qualificado, podia ser qq pangaré..Gardenal_JJ escreveu:Concordo, e jamais o mayweather aceitaria uma luta de MMA, mt menos contra alguem qualificado.
Acho q essa luta nao sai por causa da bolsa, o mayweather ja debochou do valor oferecido(35 mi?), ele n luta por menos de uns 150/200 milhoes de dolares...
negocio dele é no esporte dele, ele sabe o que é, não teria motivo algum (nem financeiro) p ir pra outro esporte e ser mais um..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
No MMA aposto em qualquer faixa azul de academia grande contra o maywheater
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Poderia ser no Muay thai, ou pelo menos naquelas regras do Full Contact.Zer0 escreveu:Menor interesse nesse lixo de luta, que fizessem um round de boxe depois um de MMA dai até talvez fosse interessante...
BÓ VOVÔ!!!!
- Patatá Atômico
- Contato:
Então, pode reparar que hoje em dia nos filmes de heróis, é comum o herói ser derrotado em algum momento, então, é estranho, mas o fato do McGregor ter perdido pro Nate, o tornou mais "herói" pros loversVeterano escreveu:Se a as atuações contra o nate não derrubaram o mito connor não vai ser uma derrota no boxe, contra um dos tops de todos os tempos que vai abalar kkk