Esse é guerreiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkricardo SPFC escreveu:Opa!!! NY Knicks, desde a a epoca do Patrick Ewing e Charles Oakley
NBA e Basquete em geral
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- ricardo SPFC
- Contato:
Nem fale...mas um dia vai!!!DiegoGracie escreveu:Esse é guerreiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
...importa-vos nascer de novo.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Acho que o mais importante é isso.Dr Bishop escreveu:Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
Não importa o porque você começou a torcer, ou por quem, o que importa é manter a torcida. Mudar de time é uma das coisas que mais condeno no meio do esporte. Esses sim, verdadeiros modinhas.
Eu tbm passei a torcer pro Lakers por causa do Kobe, lá por volta de 98. Acho que muita gente que tem por volta de 30 anos hj curte o Lakão por causa do Black Mamba.Dr Bishop escreveu:Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
- King James
- Contato:
O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
Fica o questionamento..
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Ou o comecei a torcer pra Cleveland por causa do Lebrick, depois pra Miami, e agora voltei pra Cleveland.King James escreveu:O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
- King James
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk Ai já é demais.DiegoGracie escreveu:Ou o comecei a torcer pra Cleveland por causa do Lebrick, depois pra Miami, e agora voltei pra Cleveland.![]()
![]()
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara, fico pensando o mesmo kkkk Comecei a acompanhar de verdade NBA a partir das finais do ano passado, e mesmo com a derrota passei a curtir muito o GSW, porém acompanho bastante alguns jogadores da liga, como o Greek Freak, o Barba, o Monancelha, o time do Spurs pelo "conjunto da obra", etc. Então por isso eu nem declaro torcida pra não ser taxado como modinha kkKing James escreveu:O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
Bem provável, assim como eu e mais uma galera que passou dos 30 torce pro Bulls por causa do GOAT.King James escreveu:O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
É complicado condenar. Nosso único contato direto eram os jogos na TV. Você é pirralho, se interessa pelo esporte e vê Jordan (ou Kobe, ou Duncan, ou...) fazendo o que faz com aquela camisa, tem como não torcer? O time te pegava por encanto mesmo, aquela admiração juvenil quase automática.
Pra quem tá na faixa dos 30 anos é isso aí mesmo, não tem como ser diferente. Tivemos contato com o esporte ali na pré-adolescência e de forma limitada, era o que a Band trazia, matérias curtas do Esporte Espetacular e só. Futebol americano já tem uma dispersão de torcida um pouco maior, uma vez que a grande maioria da audiência nessa faixa etária teve o primeiro contato com o esporte já na fase adulta, com a TV por assinatura passando um número maior de jogos e o suporte da internet. Aí a exposição de diferentes time e grandes jogadores já é mais variada, e o acesso à informação mil vezes mais fácil.
- King James
- Contato:
Discordo dessa parte. Eu diria que uns 90% dos brasileiros são Packers/Patriots ou torcem por campeões recentes (Broncos, Seahawks).RFAbdo escreveu:. Futebol americano já tem uma dispersão de torcida um pouco maior, uma vez que a grande maioria da audiência nessa faixa etária teve o primeiro contato com o esporte já na fase adulta, com a TV por assinatura passando um número maior de jogos e o suporte da internet. Aí a exposição de diferentes time e grandes jogadores já é mais variada, e o acesso à informação mil vezes mais fácil.
Mas é facil de entender isso, quase ngm foi nos EUA e ainda mais foi num estadio ver o time para criar algum laço setimental.
Dai acaba torcendo por quem ta ganhando mesmo. Normal isso.
Entendo seu ponto, tanto é que acho a dispersão um pouco maior. Mas estou falando só de sensações mesmo, teria que dar uma fuçada atrás de números pra embasar melhor. Vamos ver como a coisa vai ser daqui um tempo, já que a molecada já está tendo contato com o esporte mais cedo do que nossa geração.King James escreveu:Discordo dessa parte. Eu diria que uns 90% dos brasileiros são Packers/Patriots ou torcem por campeões recentes (Broncos, Seahawks).
Mas é facil de entender isso, quase ngm foi nos EUA e ainda mais foi num estadio ver o time para criar algum laço setimental.
Dai acaba torcendo por quem ta ganhando mesmo. Normal isso.
DiegoGracie escreveu:Acho que o mais importante é isso.
Não importa o porque você começou a torcer, ou por quem, o que importa é manter a torcida. Mudar de time é uma das coisas que mais condeno no meio do esporte. Esses sim, verdadeiros modinhas.
eh isso ai, mamba out mas o purple and gold sempre!!!mdesta escreveu:Eu tbm passei a torcer pro Lakers por causa do Kobe, lá por volta de 98. Acho que muita gente que tem por volta de 30 anos hj curte o Lakão por causa do Black Mamba.
...importa-vos nascer de novo.
aahauahahau sambando na cara dos inimigos uahuahauhauDiegoGracie escreveu:Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.![]()
![]()
Eu torço pro Sixers, comecei a acompanhar e torcer por causa do Iverson.
Hoje acompanho qualquer jogo, mas simpatizo mais com os Warriors.
Hoje acompanho qualquer jogo, mas simpatizo mais com os Warriors.