BBB 17 - Tópico oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Peidorreira passa o dia todo comendo, tá em bulking. Prevejo ela vindo à mídia em 2 ou 3 anos vivendo um drama contra a obesidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Comuna oficialmente creontou o grupo, Maestra tem colocá-lo no paredão. Mestre Gibson é o alvo da casa. Será um grande duelo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fiquei alguns dias sem ver, a última coisa que vi foi o gelo que deram na novinha. Se o Ilmar saiu fora provavelmente percebeu que defender o trio o garantiria no máximo o terceiro plano. Entre chegar na final como coadjuvante ou arriscar e cair atirando, deve ter optado por isso.
Perdi esta parte, mas provavelmente ele perdeu o timing de fazer a choradeira. Já havia cantado esta pedra. O jogo do injustiçado se jogado no momento certo garante o programa, como provou o Dourado naquele momento em que foi excluído e caiu em lágrimas pela opressão que sofria. Desde então foi abraçado até a vitória.JUNIORXANDO escreveu:O lendário Ilmar Mamao passou a festa inteira com sua cara caracteristica de bunda chorando as pitangas para todos os participantes sobre como foi usado como serviçal da porquinha,como foi bobo em acreditar que ela poderia mudar,como via todos os defeitos que todos os outros viam ,mas mesmo assim preferia ficar do lado dela.
claramente ele esta pensando que ajudou a dar o premio para a porquinha e procura entender no fundo do seu ser "que bosta eu tava pensando?"
O lendário Ilmar Mamão cumpriu sua missão ao desmontar o lado do mal de forma cirúrgica. Sua chance é brigar pelos 50 mil e ele continua vivo nessa.
Não acho o Ilmar esse jogador tão calculista, não. Sim, provavelmente ele se aliou a escrotinha também pensando no jogo, mas deve ter se afastado por não aguentar mais. Ninguém aguenta uma mina daquela, nem em um programa como esse.
Aí ele caiu na real, se emputeceu e começou a falar umas verdades sobre ela. Marcos endossou tudo. Muitas dessas coisas, aliás, Marcos já falava há muito tempo. Ambos, em comum acordo (independente de quem tenha dado a ideia), decidiram se afastar dela. Mas os trouxas vão mesmo comprar a histórinha de que o maquiavélico Ilmar quis separar o casal do bem (que já estava meio separado).
Ilmar é ideologicamente podre. E porra, é um advogado que não sabe nem falar direito. Mas, apesar dos pesares, parece ser um cara gente boa e tenho certa simpatia por ele. Com as coisas se desenrolando da maneira relatada, se rolar um paredão entre ele o Marcos, embora suas chances sejam pequenas, sou comuna desde criancinha.
Aí ele caiu na real, se emputeceu e começou a falar umas verdades sobre ela. Marcos endossou tudo. Muitas dessas coisas, aliás, Marcos já falava há muito tempo. Ambos, em comum acordo (independente de quem tenha dado a ideia), decidiram se afastar dela. Mas os trouxas vão mesmo comprar a histórinha de que o maquiavélico Ilmar quis separar o casal do bem (que já estava meio separado).

Ilmar é ideologicamente podre. E porra, é um advogado que não sabe nem falar direito. Mas, apesar dos pesares, parece ser um cara gente boa e tenho certa simpatia por ele. Com as coisas se desenrolando da maneira relatada, se rolar um paredão entre ele o Marcos, embora suas chances sejam pequenas, sou comuna desde criancinha.

Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu gosto do Mamao também,acharia legal ele ganhar.
cara essa mina e insuportável.e nao to dizendo apenas no programa ai.ninguem no planeta conseguira aguenta-la no dia a dia por muito tempo.ela e o tipo de pessoa que e impossível agradar.um exemplo ,ela tava maquiada e com aqueles cílios grandes que mulher coloca.ai o Marcos elogiou que daquele jeito ficava mais bonita.ao invés de ela agir como uma pessoa normal e agradecer o elogio,ela armou um barraco por isso:"então quer dizer que eu sou feia sem estar maquiada,nossa Marcos você perde muitas oportunidades de ficar calado,blablablabla".cara e simplesmente impossível aguentar uma mulher dessas por muito tempo.nao tem como.
cara essa mina e insuportável.e nao to dizendo apenas no programa ai.ninguem no planeta conseguira aguenta-la no dia a dia por muito tempo.ela e o tipo de pessoa que e impossível agradar.um exemplo ,ela tava maquiada e com aqueles cílios grandes que mulher coloca.ai o Marcos elogiou que daquele jeito ficava mais bonita.ao invés de ela agir como uma pessoa normal e agradecer o elogio,ela armou um barraco por isso:"então quer dizer que eu sou feia sem estar maquiada,nossa Marcos você perde muitas oportunidades de ficar calado,blablablabla".cara e simplesmente impossível aguentar uma mulher dessas por muito tempo.nao tem como.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho. Mestrão botou com força no comuna creonte.
Mestrão e Maestra agora estão oficialmente contra tudo e contra todos.
Mestrão e Maestra agora estão oficialmente contra tudo e contra todos.
Coitado. O comuna não precisou nem se esforçar, ficou só ouvido as bobagens ensandecidas do escravoceta e no final mandou uma única frase pra sacramentar o fatality no verdadeiro creonte: "Se você acha que eu tenho medo de paredão, fala pra ela me colocar no paredão."Michael Scofield escreveu:Caralho. Mestrão botou com força no comuna creonte.
Penso, logo bustamanteio.
Marcos e Errademily estão se queimando legal!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Isso e o que a gente pensa ne?mas quanto mais merda esse povo faz e fala,mais o povo apoia eles parece.Fpmg escreveu:Marcos e Errademily estão se queimando legal!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Espero que a Maestra devolva as almas que ela roubou do Urubu Gay, JuniorXorando e cia, para que eles possam voltar a viver.
Essa torcida repentina deles pelo comuna é a prova-mor de que a ferida realmente tá doendo.
Essa torcida repentina deles pelo comuna é a prova-mor de que a ferida realmente tá doendo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Votação de hoje é importante.
Maestra indicará o creonte.
Véia Ieda vai tentar ajudar o Mestrão Gibson a se livrar do paredão votando na Saci.
Mestrão deve votar na Saci também.
Peidorreira e Saci votam no Mestrão.
Voto do creonte decide, se ele tiver o mínimo de hombridade vai votar na véia Ieda, e assim ficaria empate na votação da casa, que seria decidida pela Maestra.
Há uma pequena possibilidade das duas losers pensarem um pouco e irem na véia também, mas acho difícil, já que elas não tem qi de jogo suficiente pra isso.
Enfim, vai ser interessante.
Maestra indicará o creonte.
Véia Ieda vai tentar ajudar o Mestrão Gibson a se livrar do paredão votando na Saci.
Mestrão deve votar na Saci também.
Peidorreira e Saci votam no Mestrão.
Voto do creonte decide, se ele tiver o mínimo de hombridade vai votar na véia Ieda, e assim ficaria empate na votação da casa, que seria decidida pela Maestra.
Há uma pequena possibilidade das duas losers pensarem um pouco e irem na véia também, mas acho difícil, já que elas não tem qi de jogo suficiente pra isso.
Enfim, vai ser interessante.
Scofielda é um iludido kkkkkkkkkk
O paredão é Ilmar vs fakegibson
E o fakegibson é eliminado na terça
O paredão é Ilmar vs fakegibson
E o fakegibson é eliminado na terça
"O tempo é o senhor da razão''
- JUNIORXANDO
- Contato:
O lendário Ilmar Mamao esta ainda iludido achando que Fakegibson e seu amigo.enquanto relata aos outros participantes que ainda tem consideração por ele,que ta com ele ate o final e que gosta dele,Fakegibson o chama de falso,desesperado,traira etc.e instrui a porquinha a coloca-lo no paredão.
agora entendo porque Fakegibson aguenta a porquinha,sao farinha do mesmo saco.se merecem.
agora entendo porque Fakegibson aguenta a porquinha,sao farinha do mesmo saco.se merecem.