(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Cara eu passava horas assistindo vídeos desse Junior Multinivel.me divertia com a cara de pau dele,hahaha
- Raul Nutti
- Contato:
Se depois desse vídeo nego insistir em entrar pra essas coisas, tem mais é que se foder mesmo.
Impressionante a cara de pau dos malucos
Impressionante a cara de pau dos malucos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Ótimo video.brunodsr escreveu:Up nessa porra!!
Por onde andam os nossos faraós?? Hahahhaah
É muita picaretagem. Na empresa em que trabalho term alguns trouxas que entraram num esquema de cesta básica,Polishop
e nessa maldita Hinode. Todos achando que vão ficar milionários.
Achei que só eu fazia isso. É meio masoquista ficar assistindo um cara ignorante e pilantra falar por 20 minutos sobre como "as pessoas são más" e quais são os prêmios oferecidos pelo esquema. Mas não conseguia para de assistir, mesmo sem nunca ter cogitado entrar pra uma parada assim.JUNIORXANDO escreveu:Cara eu passava horas assistindo vídeos desse Junior Multinivel.me divertia com a cara de pau dele,hahaha
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sagramor escreveu:Achei que só eu fazia isso. É meio masoquista ficar assistindo um cara ignorante e pilantra falar por 20 minutos sobre como "as pessoas são más" e quais são os prêmios oferecidos pelo esquema. Mas não conseguia para de assistir, mesmo sem nunca ter cogitado entrar pra uma parada assim.
E foda que pelo Youtube você ia vendo os vídeos relacionados e ia passando para outros picaretas.era um corrente sem fim,rsrsr
-
- Colaborador
- Contato:
Muito bom esse vídeo.brunodsr escreveu:Up nessa porra!!
Um dia desses fiz uma entrevista para trabalhar na area comercial da Wizard e fiquei impressionado, n sei se a escola inteira ou se era o dono da que fiz entrevista, o cara usava a tatica do Marketing Multinivel. Contou uma historia das mais tristes até sua gloria, frisou que os bons vendedores ganhariam viagem pro caribe com um helicoptero te buscando no meio de um passeio de barco, que os melhores vendedores ganhavam muito dinheiro, que voce subiria de cargo muito rapido depois de tal venda(com nomes de cargo no mesmo esquema de MMN rs) e que voce receberia percentagem das pessoas que treinassem(e das que fossem treinadas por elas), os kras realmente aderiram, a diferença é que tinha um salario fixo(bem baixo) ao inves de "investimento".
Video maravilhoso! vou colocar num grupo do zap, acho q pode dar treta, tem um amigo q ta na Hinodebrunodsr escreveu:Up nessa porra!!
- Victor Silva
- Contato:
Sensacional o video, como tem gente que ainda cai nisso ainda.brunodsr escreveu:Up nessa porra!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Tá querendo ver o circo pegar fogo né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCarrapeta escreveu:Video maravilhoso! vou colocar num grupo do zap, acho q pode dar treta, tem um amigo q ta na Hinode
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Deu uma leve treta qdo falei q a Herbalife é a empresa egípcia mais antiga q conheço, ai ele pegou ar comigo
KkkkkVictor Silva escreveu:Tá querendo ver o circo pegar fogo né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deu uma leve treta qdo falei q a Herbalife é a empresa egípcia mais antiga q conheço, ai ele pegou ar comigo
Aqui na minha cidade virou febra uma tal de mandala da felicidade, ou qualquer coisa parecida hahaha alguns ganharam e muitos perderam para variar. E esse esquema nem disfarçava, era pirâmide pura e simples, colocava 100 reais e mais 8 pessoas e ganhava 700 reais.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Na maioria das vezes quem entra nesse esquema de pirâmide é gente querendo ganhar dinheiro fácil, então tem mais é que se fuder mesmo. Trabalho duro? Nem pensar né...
as pessoas se fixam em ilusões, não adianta, isso nunca vai mudar, a ilusão é a sustentação da felicidade, da esperança... não fosse isso, esse tipo de coisa já teria sido varrida do mapa há muito tempo, ainda mais com o avanço gigantesco da internet
é aquilo que é mostrado no matrix mesmo, vida imita arte
é aquilo que é mostrado no matrix mesmo, vida imita arte
- Victor Silva
- Contato:
Carrapeta escreveu:Kkkkk
Hahahahahaha..Ctz que vai dar treta. Até queria saber se alguém conhece essa firma Mari Kay, de maquiagens, tenho conhecida que trabalha, e to achando que é Pirâmide.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Hinode não é Pirâmide. E Marketing de Rede ou Marketing Multinível não são, nem de longe, iguais à uma Pirâmide Financeira.
Marketing Multinível é só um jeito melhor de distribuir produtos e serviços do que o Sistema Tradicional. E que eu saiba a Hinode está há 28 anos no Mercado, tem fábrica própria, um monte de produto. Excelentes, diga-se de passagem, e digo isso pois compro de um distribuidor!
Se quiserem saber se a empresa é de Marketing Multinível autêntico, pesquisem se possui fábrica própria, se possuem história, há quanto tempo estão no mercado, se são regularizadas pela ABIHPEC, ABVD e Anvisa, se possuem produtos e se o lucro da empresa está na venda e distribuição de produtos.
Pirâmide é um outro esquema onde não há produtos, ou se há, são poucos e de péssima qualidade (EcoPower por exemplo), geralmente suas "Matrizes" são "fora do país", possuem 1 ou 2 anos de funcionamento no máximo e não tem qualquer regulamentação pelos órgãos que mencionei.
Marketing Multinível é um Sistema de Economia sensacional que movimenta SÓ 25% do PIB americano, por exemplo. Mas aqui o preconceito é gigante pois as pessoas não sabem o que é Marketing de Rede, ou Multinível e automaticamente associam isso à Pirâmide por pura desinformação. Sei disso pois também pensava da mesma forma.
Marketing Multinível é só um jeito melhor de distribuir produtos e serviços do que o Sistema Tradicional. E que eu saiba a Hinode está há 28 anos no Mercado, tem fábrica própria, um monte de produto. Excelentes, diga-se de passagem, e digo isso pois compro de um distribuidor!
Se quiserem saber se a empresa é de Marketing Multinível autêntico, pesquisem se possui fábrica própria, se possuem história, há quanto tempo estão no mercado, se são regularizadas pela ABIHPEC, ABVD e Anvisa, se possuem produtos e se o lucro da empresa está na venda e distribuição de produtos.
Pirâmide é um outro esquema onde não há produtos, ou se há, são poucos e de péssima qualidade (EcoPower por exemplo), geralmente suas "Matrizes" são "fora do país", possuem 1 ou 2 anos de funcionamento no máximo e não tem qualquer regulamentação pelos órgãos que mencionei.
Marketing Multinível é um Sistema de Economia sensacional que movimenta SÓ 25% do PIB americano, por exemplo. Mas aqui o preconceito é gigante pois as pessoas não sabem o que é Marketing de Rede, ou Multinível e automaticamente associam isso à Pirâmide por pura desinformação. Sei disso pois também pensava da mesma forma.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!