Eu entendo, tem time que não sabe o que é ter um capitão de verdade.Platino escreveu:Gritaria desse título, aquele time da Rússia de volei feminino com o Karpol de técnico teria vencido todo campeonato que disputou,
Segue o barco.
Eu entendo, tem time que não sabe o que é ter um capitão de verdade.Platino escreveu:Gritaria desse título, aquele time da Rússia de volei feminino com o Karpol de técnico teria vencido todo campeonato que disputou,
Não me conformo com essa imagem.Sky escreveu:
RequintesDePuberdade escreveu:Verdade. Ele não jogou n o 7x1. falei merda. kkkk
mas ele chorou igual uma menininha em jogo antes, não quis bater penalti, não quis olhar penalti, participou de toda a vergonha...
Ele precisa jogar ao lado de um grande capitão. não ser o capitão.
Concordo que nunca venceríamos aquela Alemanha... mas q fizesse um papel bacana, igual a Argentina na final... Aquele 7X1 foi foda...Anônimo escreveu:O Brasil perderia para a Alemanha de qualquer jeito. Aquela geração era mediana e nenhum jogador era protagonista no seu time. Bom, no PSG o protagonista era o Ibra e podemos até dizer que o TS talvez estivesse um pouco abaixo dele. Por aí dá pra ver como estávamos fudidos para aquela disputa.
Também duvido , aposto 100 reaisUrso_Verde escreveu:Duvido que a Juve vai pipocar como o PSG!
Aposto 30 dias de avatar...
Opa, li errado. Achei que era pra apostar a favor do Barça. hhahahahaUrso_Verde escreveu:Duvido que a Juve vai pipocar como o PSG!
Aposto 30 dias de avatar...
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 80 visitantes