BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2017 18:32

Comuna creonte xingou a Maestra, chamou de verme. O cara tá descontrolado, se perdeu total, mais um que a Maestra entrou na mente... Espero que o creonte tenha o mínimo de decência hoje e não vote no Mestrão, mas não dá pra exigir isso desse sujeito desprezível.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 02 Abr 2017 18:51

Emilly vai dar um tiro no pé.
Com qquer um que Marcos vá, ele sairá, culpa do "qd sair vc come a Vivian".

Daí Emilly ficará sozinha, sem aliados, pq Ieda não esconde que corre pra onde lhe convém

Torço muito pra que seja Marinaja x Mamão.
Duro será aguentar Mamão achando que, pela resposta do público, ele estaria certo.

A propósito, me pergunto se Marinaja tem alguma vantagem junto ao público pela sua deficiência.
A propósito (2), me pergunto, se o paredão for Marcos x Mamão, se sua rejeição baterá o record dos anteriores.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 02 Abr 2017 18:57

jujuba escreveu:Emilly vai dar um tiro no pé.
Com qquer um que Marcos vá, ele sairá, culpa do "qd sair vc come a Vivian".

Daí Emilly ficará sozinha, sem aliados, pq Ieda não esconde que corre pra onde lhe convém

Torço muito pra que seja Marinaja x Mamão.
Duro será aguentar Mamão achando que, pela resposta do público, ele estaria certo.

A propósito, me pergunto se Marinaja tem alguma vantagem junto ao público pela sua deficiência.
A propósito (2), me pergunto, se o paredão for Marcos x Mamão, se sua rejeição baterá o record dos anteriores.
Acho irrelevante o fato de ela dar mais um tiro no pe.tanta merda ela já fez e isso não mudou nada.ela já tem a torcida dela,que são cegos e mesmo se ela pegar alguém e matar afogado na piscina eles ainda vao apoia-la.

Acho que Marinalva não tem vantagem pela deficiência,acho inclusive muito bacana a postura dela que em nenhum momento se faz de coitadinha por isso,e as vezes ate faz piada.
Não tenho certeza se num possível paredão Marcos x Mamao se Marcos sai não.ele ainda tem alguma torcida e pode ser que a torcida da porquinha o ajude.mas se sair nao sera uma votação que mostre rejeição não.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Abr 2017 19:45

A conduta do Marcos está sendo terrivelmente vergonhosa. Há dois dias o cara concordava com absolutamente tudo que o Ilmar falava sobre a escrotinha sociopata. Concordou em se afastar dela, dar um choque de realidade etc. Aí a mina ganha o líder e ele não só aceita sua reaproximação, como de repente começa a se voltar contra o Ilmar, tentando taxar o cara de traidor, manipulador e o caralho a quatro e fazendo até planos pra colocá-lo no paredão. Baita amigo esse, hein? Impressionante como esse cara se perdeu no jogo por causa de buceta. Decepcionou demais.

Grandes chances do paredão ser entre ele e o Ilmar mesmo. Se for, eu apostaria que no Marcos ficando, porque a torcida da sociopata com toda certeza vai se mobilizar pra tirar o comuna. Mas não se enganem, não vai ser mamão com açúcar.

Pra cima deles comuna!
Penso, logo bustamanteio.

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 02 Abr 2017 19:49

Tro no pé, me refiro a ficar solitária na casa.

Eu acho que Emilly enfraqueceu.
O último paredão mostra isso, foi contra o insosso Daniel e teve uma margem tão grande assim.
Posto isso, na reta final todo mundo que não vota começa a votar, daí tu soma torcida dos eliminados que foram todos desafetos de Emilly.

Sobre Marcos, só não sai se a Globo o segurar, pq vai dar merda pra esta se ele insistir nisso de que foi Boninho falou "aquilo" pra ele.
Senão, sairá e com forte rejeição, já que a torcida de Vivian deve estar com sangue no zoio!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Abr 2017 20:05

Comunão da massa pedindo desculpa por ter chamado a sociopata de verme. Bela atitude. Foi pesado e desnecessário mesmo.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... ermes.html

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2017 20:16

Urubu Gay torceria pro creonte em um possível paredão contra o Mestrão??? Ufa, fiquei aliviado agora com a certeza de que o Gibson se salvaria.

Loser é loser.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 02 Abr 2017 20:57

Urubu Rei escreveu:Comunão da massa pedindo desculpa por ter chamado a sociopata de verme. Bela atitude. Foi pesado e desnecessário mesmo.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... ermes.html
Fez pior, eu entendi que Mamão disse que iria pedir desculpas PARA os vermes...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Abr 2017 22:05

jujuba escreveu:Fez pior, eu entendi que Mamão disse que iria pedir desculpas PARA os vermes...
Sério cara?

Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Abr 2017 22:50

espero que role o paredão ilmar e marcos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Abr 2017 23:08

Marcos é a vergonha dessa edição.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Abr 2017 23:29

mas essa emily é gostosinha eim, puta quelpariu... com esse biquini atolado ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2017 23:42

PescadorParrudo escreveu:Marcos é a vergonha dessa edição.
Só chora, loser.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Abr 2017 23:49

Michael Scofield escreveu:Só chora, loser.
Se ousar me quotar outra vez vou te fazer chorar novamente.

Continue de cabeça baixa quando eu falar.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2017 23:55

Esse creonte é um covarde fdp, maluco querendo ganhar de uma guria de 20 anos no grito. Covarde bostão.

Responder