Isso eu concordo um pouco , poderiam fazer 2 em 1 talvez .....aceleraria o passo e talvez ficasse melhor . Eu não li , nem leio a HQ portanto não tenho parâmetro pra comparação .Lee Jun-Fan escreveu:Não tem como... 95%, no mínimo, que acompanha a série, está achando uma bosta.
Era para dinamizar MUITO, mas ficam querendo fazer uma caralhada de episódios, nunca dá certo - sempre há uma perda de mão, cai na vibe de novela.
- Negan salva.
- Não houve química entre Ricky e Mic.
- Daryl tá sentindo o peso de estar deslocado, pois na hq todos sabem.
- Carol, Morgan e o King: 3 pés no saco e um núcleo chato pra caralho. Fora que núcleo remete a novela, de novo.
- Sasha e a latina que esqueci o nome.lá são péssimas atrizes, só funcionam na ação, e nessa temporada exigiram muita dramaticidade (fudeu).
- Glenn era ótimo personagem e Abraham tinha algo badmodafuca que entretinha. Entendo que nas HQs tinha que ter ido, mas na TV têm feito falta.
- Ritmo lento, a maioria dos episódios dava para fazer 3 em 1.
- Ok, Jesus na hq é gay (de verdade), mas o personagem é másculo e se impõe. Esse Jesus aí tá mais para o musical "Jesus Cristo Superstar". Parece esses moleques praticando parkou no Aterro.
- Estão dependendo tanto do Negan, que o cara tá simpatizando além do que deveria. Já vejo nego dizendo que o correto é o Negan.
Gostava muito do glenn e do abraham que erão ótimos personagens tb