(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Germer » 02 Abr 2017 20:25

as pessoas se fixam em ilusões, não adianta, isso nunca vai mudar, a ilusão é a sustentação da felicidade, da esperança... não fosse isso, esse tipo de coisa já teria sido varrida do mapa há muito tempo, ainda mais com o avanço gigantesco da internet

é aquilo que é mostrado no matrix mesmo, vida imita arte

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 02 Abr 2017 23:46

Carrapeta escreveu:Kkkkk

Deu uma leve treta qdo falei q a Herbalife é a empresa egípcia mais antiga q conheço, ai ele pegou ar comigo

Hahahahahaha..Ctz que vai dar treta. Até queria saber se alguém conhece essa firma Mari Kay, de maquiagens, tenho conhecida que trabalha, e to achando que é Pirâmide.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 10:59

Hinode não é Pirâmide. E Marketing de Rede ou Marketing Multinível não são, nem de longe, iguais à uma Pirâmide Financeira.

Marketing Multinível é só um jeito melhor de distribuir produtos e serviços do que o Sistema Tradicional. E que eu saiba a Hinode está há 28 anos no Mercado, tem fábrica própria, um monte de produto. Excelentes, diga-se de passagem, e digo isso pois compro de um distribuidor!

Se quiserem saber se a empresa é de Marketing Multinível autêntico, pesquisem se possui fábrica própria, se possuem história, há quanto tempo estão no mercado, se são regularizadas pela ABIHPEC, ABVD e Anvisa, se possuem produtos e se o lucro da empresa está na venda e distribuição de produtos.

Pirâmide é um outro esquema onde não há produtos, ou se há, são poucos e de péssima qualidade (EcoPower por exemplo), geralmente suas "Matrizes" são "fora do país", possuem 1 ou 2 anos de funcionamento no máximo e não tem qualquer regulamentação pelos órgãos que mencionei.

Marketing Multinível é um Sistema de Economia sensacional que movimenta SÓ 25% do PIB americano, por exemplo. Mas aqui o preconceito é gigante pois as pessoas não sabem o que é Marketing de Rede, ou Multinível e automaticamente associam isso à Pirâmide por pura desinformação. Sei disso pois também pensava da mesma forma.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 11:06

Victor Silva escreveu:Hahahahahaha..Ctz que vai dar treta. Até queria saber se alguém conhece essa firma Mari Kay, de maquiagens, tenho conhecida que trabalha, e to achando que é Pirâmide.
Mary Kay é uma empresa legítima, também regulamentada pela ABIHPEC, ABVD e Anvisa e que possui e produz produtos de excelente qualidade para as mulheres. Todo seu lucro é baseado na revenda e distribuição de tais produtos.

Uma empresa que também foi investigada pois achavam que era uma Pirâmide Financeira é a própria Amway, que hoje é a maior do setor no mundo, com faturamento anual de mais de 11 Bilhões foi isenta das acusações pois foi constatado que é uma empresa legítima onde todo seu lucro é baseado na revenda de seus produtos.

Acontece é que no Multinível as empresas investem menos em Marketing pois seus próprios distribuidores o fazem. Podendo assim investir mais no desenvolvimento de produtos que eu sua ampla maioria são excelentes. Posso citar algumas empresas que são Multinível Legítimo como: Mary Kay, Amway, I9, Herbalife, Hinode, Tupperware, etc.


Pirâmide é algo totalmente diferente e se originou na verdade por uma fraude de um italiano chamado Carlos Ponzi. (daí o sistema Ponzi piramidal), mas nesse caso é fraude, é ilegal e dá cadeia.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!


Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 11:09

okocha escreveu:Aqui na minha cidade virou febra uma tal de mandala da felicidade, ou qualquer coisa parecida hahaha alguns ganharam e muitos perderam para variar. E esse esquema nem disfarçava, era pirâmide pura e simples, colocava 100 reais e mais 8 pessoas e ganhava 700 reais.
Mandala é pirâmide descaradíssima. EMpresa fictícia, sem produtos e só investimento financeiro sem qualquer regulamentação pelos órgãos competentes. Nada a ver com Marketing Multinível.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 11:16

Galera, tem muito consultor que simplesmente está deslumbrado e não sabe trabalhar de forma profissional.

Nenhuma empresa legítima de Marketing Multinível promete enriquecimento rápido, muito pelo contrário, é falado sobre a construção da carreira! São de 2 a 5 anos para se profissionalizar no negócio. Eu gosto muito dos produtos de algumas dessas empresas como por exemplo a Hinode, o que não quer dizer que eu vá ser um distribuidor deles, porém a curiosidade de entender esse mercado me levou a estudá-lo e comecei a ler muito a respeito, muito mesmo. Um cara super bem sucedido nesse negócio e que já está no MMN há mais de 30 anos chamado Eric Worre diz algo muito interessante: "Marketing de Rede não é perfeito, simplesmente é melhor que o sistema de economia tradicional". E nesse ponto concordo com ele.

Por exemplo, um banco precisa de pessoas, muitas pessoas investindo seu dinheiro ali para que possa gerar lucro. Para o banco, quanto mais pessoas melhor. No caso de uma empresa legítima de Marketing de Network (MMN), a quantidade de pessoas QUE CONSOMEM, DISTRIBUEM E VENDEM seus produtos é que vai fazer a diferença, por isso pagam bem para quem consegue desenvolver uma equipe competente e engajada. Não para apenas recrutar pessoas, mas investir em Micro-franqueados que farão a distribuição e VENDA DIRETA do produto de forma profissional.

Eu particularmente perdi completamente o preconceito com esse modelo de negócio e estou estudando todas as empresas legítimas.

Mas não se pode confundir de maneira alguma uma pirâmide financeira (que infelizmente existe e é travestida de MMN propositadamente) de MMN legítimo.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 11:24

Ytsejam escreveu::rolleyes: :rolleyes:
Poxa brother, não sou representante de nenhuma empresa. Mas eu procuro apenas estudar tudo o que me é oferecido.

Por exemplo, quando um conhecido tentou me empurrar de todo jeito aquela merda de Ecopower fui estudar a fundo o produto e constatei que é uma porcaria e fraude, pois há um investimento inicial num produto de péssima qualidade QUE DANIFICA O VEÍCULO (várias oficinas sérias testaram de forma profissional e confirmaram a picaretagem).

Mas comparar uma merda dessas a uma empresa como uma Amway por exemplo? Uma Mary Kay? Hinode? I9? Não dá nem para começar uma comparação. Empresas que juntas tem mais de 100 anos de história.

Vou dar mais um exemplo. Tem uma grande empresa americana do setor de Cosméticos que é a Avon (marketing mononível) que provavelmente nos próximos 5 anos estará migrando para o Multinível.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 11:27

Existe tanto material fantástico sobre o assunto. Livros muito bons e muito material na internet.

Um que sugiro a todos que puderem, ler, é um livro chamado GO Pro. Cabeceira para quem ingressa nesse sistema de negócio. Outros livros excelentes que posso citar:
- O Básico
- Vendedor Pitbull
- Pai Rico - Pai Pobre

e tem muitos outros. Muito material sobre Network também ajuda muito a entender o sistema de vendas por Marketing de Rede.

Enfim, gosto de falar pra caramba mas acho que deu uma ideia.
Muita gente daqui me conhece do outro fórum. PArei de postar por N motivos e também porque vendi minha academia, mudei de área, parei de treinar completamente e comecei a estudar muitos modelos de negócio depois de ter me decepcionado completamente com o tradicional. Hoje atuo numa empresa de Planos de Saúde mas confesso que o MMN muito me interessa e é sim legítimo, desde que devidamente regulamentado!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 12:01

opa, agora ficou interessante

legal ver o outro lado do argumento

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jiuhu » 03 Abr 2017 12:58

Rhapsody, q bom q veio alguém se contrapor aqui pra dar um outro lado da versão.

No entanto, qdo eu fui na palestra foram apenas 10 minutos de apresentação dos produtos e o restante da palestra falando do crescimento q vc pode ter, promentendo viagens, carros, rolex e no último nível uma Ferrari ou Lamborghini. Desculpa, mas pra um funcionário ganhar isso td ele tem q produzir mais q isso, e eh descarado q mta gente não entra pra vender os produtos e sim pra "enriquecer". O q acontece eh q a venda de produtos aumentam mais o tempo dessa pirâmide, pq há o produto a ser vendido, mas chega uma hora como todas as outras q ela quebra.

A Hinode tem sim mtos anos no mercado e não quer dizer q ela não tenha aderido à uma política de piramide. A Herbalife tá ai pra provar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pinel » 03 Abr 2017 13:05

Minha mulher já comprou Mary Kay e disse que os produtos são bons.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 03 Abr 2017 13:09

Olha, eu procurei aqui a fonte de onde você tirou esses 25% do PIB americano e não encontrei. Eu chuto que alguém te contou isso e você engoliu, porque 25% do PIB americano é coisa pra caralho.

Outra coisa, em todas essas empresas, o plano de negócio dá uma passada rápida no produto e foca mais de 50% do tempo na formação de times (indicação direta/indireta de associados) e independência financeira que essa oportunidade excelente de negócio pode te proporcionar.

De fato algumas empresas utilizam uma forma de bônus e comissões sobre indicação/formação de novos vendedores, mas isso é bem secundário e normalmente representa bem menos do que a própria venda direta do associado. Quando essa relação é inversa, desconfie. Um amigo entrou numa tal de Monavie e encheu muito o meu saco pra comprar uns sucos lá, que custava mais de 50 paus. Era absurdamente alto o preço. E pra "entrar no negócio" ele teve que comprar um "kit de adesão", que era (em dinheiro de hoje) uns 4 paus.

Até se convencer de que era uma furada tremenda, ele ainda gastou muito dinheiro com o aluguel de salas (pra chamar novos associados) e com a compra de produtos, pra degustação dos convidados e convencimento da marca. Os caras são interpelados a consumir TUDO da marca. Falam pra eles: "Como vão acreditar que o produto é bom se nem o vendedor usa?".

Meus primos estão na polishop. O que tem de parafernalha na casa dos meus tios e o que já encheram o meu saco pra entrar nessa, não tá no gibi. Acredita quem quer. E quem se fode merece se foder, pra aprender que dinheiro só vem antes de trabalho no dicionário!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por bentao » 03 Abr 2017 13:37

Hinode não e nem de perto piramide!

Tenho um amigo que vende os produtos da Hinode, conheci alguns e são produtos bons. Ele nunca me ofereceu para entrar nesse ramo, e ele vende bem os produtos.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 13:39

ja ouvi gente falando que Uber era pirâmide ahahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Jeansl, Montfort, The Griot e 129 visitantes