Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 31 Mar 2017 11:06

VagabondMusashi escreveu:Vagabond o mangá é cansativo pra caralho, já larguei mão há uma década

Falando em anime, essa semana eu topei com os filmes do mangá "Berserk". Nossa. Fantásticos. É uma trilogia que conta a história que precede o gibi.

Olha, eu não tinha lido o gibi nem sabia muito sobre a série, mas que FANTÁSTICO o desenvolvimento dos personagens. É um material muito adulto. O protagonista é órfão criado entre soldados, foi violentado e surrado.... o melhor amigo dele acaba sendo um sociopata meio gay que trai a ele e a todo o mundo, mas -faz sentido- . Os personagens são bem escritos, são coerentes. A trama é bacana. A ação é fenomenal.

Nota 10 pro Berserk
É do caralho, mesmo. Pena que é apenas uma parte da história.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mar 2017 12:34

Bruges escreveu:Eu fiquei empolgado em ler o Berserk, mas vi que ainda tá em andamente, confere?
Comecei a ler o Orange mas é bem água com açúcar, mas terminarei porque é curto.
O próximo da lista é o Great Teacher Onizuka.
Berserker está andando há algumas decadas sem parar :))

Berserk sempre anda meio devagar lançando 1 capitulo a cada alguns meses, mas o Miura voltou a lançar com frequencia agora porque animaram o arco da ressurreição do Grifhts e vai ter segunda temporada animando os proximos arcos.

Os 2 melhores capitulos de mangas que li nos últimos anos foram de Berserker, o capitulo do tapa na cara e esse último.

O capitulo do tapa acho que é dos momentos mais impactantes de Beserker, cena fantástica demais, Kentaro Miura é um mestre da narrativa de mangas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 31 Mar 2017 13:18

kyo_spirit escreveu:Alguma notícia se vai sair mais um pacote de capítulos do Hajime no Ippo??

Esperando faz um tempão pow
Estive procurando recentemente, mas não achei nada. E olha que já tem conteúdo pra caramba depois que acabou a terceira temporada.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por TuPeT » 31 Mar 2017 13:53

Peguei pra ver Death Note quando vi que ia sair live action. Porra, é foda demais.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 31 Mar 2017 13:59

Opa, alguém falou em Hajime no Ippo? Acabou de sair ontem o capítulo 1174. Poucas páginas... Morikawa tá num ritmo lento
Spoiler:
Ontem foi mostrado quem vai ser o adversário da luta de retorno do Ippo após perder pro Gonzalez. É um filipino canhoto chamado Antonio Guevara que venceu o Malcolm Gedo, aquele lutador chamado de "O Mágico" que complicou pra caralho pro Ippo por parecer que seus golpes eram longos demais, mas na verdade ele afrouxava as luvas para alcançar um pouco maior de distância (só o Aoki havia entendido o truque naquele ocasião porque ele era um trapaceiro kkkk). Essa vai ser a primeira vez que o Ippo vai lutar contra um canhoto.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 31 Mar 2017 14:32

semchinelo escreveu:Opa, alguém falou em Hajime no Ippo? Acabou de sair ontem o capítulo 1174. Poucas páginas... Morikawa tá num ritmo lento
Spoiler:
Ontem foi mostrado quem vai ser o adversário da luta de retorno do Ippo após perder pro Gonzalez. É um filipino canhoto chamado Antonio Guevara que venceu o Malcolm Gedo, aquele lutador chamado de "O Mágico" que complicou pra caralho pro Ippo por parecer que seus golpes eram longos demais, mas na verdade ele afrouxava as luvas para alcançar um pouco maior de distância (só o Aoki havia entendido o truque naquele ocasião porque ele era um trapaceiro kkkk). Essa vai ser a primeira vez que o Ippo vai lutar contra um canhoto.
Spoiler:
Sim. Primeira vez contra um southpaw (canhoto). Mas o que tem me incomodado nos últimos capítulos é que o Ippo anda numa indecisão do caralho. Acuado, receoso. Takamura mandando sopapo atrás de sopapo nele e nada dele acordar. Eu espero que o Morikawa tenha um bom andamento para o personagem, pq tem sido meio chato acompanhar ultimamente.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 01 Abr 2017 04:58

Bruges escreveu:Muito foda, acabei de ler agora!
Excelente história, foda são os suspenses que não te fazem parar de ler.
Acho ela bem escrita demais mano,uma pergunta,leu 21th century boys?Que é o final oficial da série

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2017 16:58

20th é bom mas poderia ter sido ótimo, aquela quebra idiota de narrativa para dar o time skipe foi completamente brochante para mim, nem conseguir terminar de ler.

Só depois de um tempo vi os filmes que explicavam parte das coisas.

O autor é foda pra cacete para narrar mas sempre da essas quebras no meio da história.

"O amigo" foi um negocio foda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 01 Abr 2017 17:09

JackmAtAll escreveu:20th é bom mas poderia ter sido ótimo, aquela quebra idiota de narrativa para dar o time skipe foi completamente brochante para mim, nem conseguir terminar de ler.

Só depois de um tempo vi os filmes que explicavam parte das coisas.

O autor é foda pra cacete para narrar mas sempre da essas quebras no meio da história.

"O amigo" foi um negocio foda.
Velho,eu tbm achei um pouco estranho aquele salto,mas faz todo sentido a medida que tu avança na história, até pq o que aconteceu em 2000 não era nem a ponta dá ponta do iceberg...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2017 18:03

Maestro escreveu:Velho,eu tbm achei um pouco estranho aquele salto,mas faz todo sentido a medida que tu avança na história, até pq o que aconteceu em 2000 não era nem a ponta dá ponta do iceberg...
Sim tem encaixe na história, mas quebrou o ritmo demais fora que cria um misterio que só é explicado muito mais para frente, o paradeiro daquele carinha lá.

Tem outro manga desse autor o Monster que é muito famoso, li metade do manga mas qualquer dia termino de ler a história é uma história de suspense boa.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 01 Abr 2017 18:23

JackmAtAll escreveu:Sim tem encaixe na história, mas quebrou o ritmo demais fora que cria um misterio que só é explicado muito mais para frente, o paradeiro daquele carinha lá.

Tem outro manga desse autor o Monster que é muito famoso, li metade do manga mas qualquer dia termino de ler a história é uma história de suspense boa.
Monster vale muito,na real esse cara é o mestre do suspense japonês,faz mistérios como ninguém

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Abr 2017 16:02

Bruno Henrique escreveu:
Spoiler:
Sim. Primeira vez contra um southpaw (canhoto). Mas o que tem me incomodado nos últimos capítulos é que o Ippo anda numa indecisão do caralho. Acuado, receoso. Takamura mandando sopapo atrás de sopapo nele e nada dele acordar. Eu espero que o Morikawa tenha um bom andamento para o personagem, pq tem sido meio chato acompanhar ultimamente.
Spoiler:
O Ippo já tava assim desde antes da luta contra o Gonzalez, e parece que essa derrota abalou demais o garoto. A falta de ambição dele irrita demais o Takamura, não a toa recebe aqueles conselhos nada carinhosos. Sabemos que o Morikawa sempre andou sua trama em ritmo lento, não à toa quase 2000 capítulos Takamura ainda não foi pros Super Médios, e agora vai lutar pra defender o cinturão da WBA e WBC. Isso que me incomoda, pois esperava que o Morikawa ia fazer o Takamura largar os cinturões e subir
Editado pela última vez por semchinelo em 02 Abr 2017 16:03, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 03 Abr 2017 12:47

semchinelo escreveu:
Spoiler:
O Ippo já tava assim desde antes da luta contra o Gonzalez, e parece que essa derrota abalou demais o garoto. A falta de ambição dele irrita demais o Takamura, não a toa recebe aqueles conselhos nada carinhosos. Sabemos que o Morikawa sempre andou sua trama em ritmo lento, não à toa quase 2000 capítulos Takamura ainda não foi pros Super Médios, e agora vai lutar pra defender o cinturão da WBA e WBC. Isso que me incomoda, pois esperava que o Morikawa ia fazer o Takamura largar os cinturões e subir
Spoiler:
Sim, que ele está assim desde antes da luta contra o Gonzalez é fato. Mas no geral, o Ippo sempre foi um cara sem motivação própria. Não sei como ele conseguiu ganhar do Sendo 2x, sendo que ele é totalmente o oposto. Talvez o Morikawa esteja guardando um trunfo gigante pro Ippo, sei lá, o título mundial pós aposentadoria do Ricardo Martinez (porque o Ippo não ganha dele nem em outra vida). Espero mesmo que tenha algo muito bom guardado pro Ippo, ou que o Morikawa esteja vivo até la, kkkk.

E acredito que a história se arraste muito pela quantidade de personagens que a série tem. Muitos coadjuvantes com historias interessantes. Acho justificável essa demora no desenrolar.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Hall » 04 Abr 2017 17:02

Vendo samurai x. foda demais a segunda temporada.

attack on titans eu esqueci de ver, agora liberou no crunchyroll devo voltar a ver.

Comecei full metal alchemist mas nunca animei muito
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Hall » 04 Abr 2017 17:05

ah voltei a ver Shurato pela nostalgia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, codematrixbr, Jeansl, LeoMatosJJ, RAINMAKER, Sieger, Twiki e 164 visitantes