BJJForum entrevista Erberth Santos

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

BJJForum entrevista Erberth Santos

Mensagem por Issão » 31 Mar 2017 14:08

O BJJForum fez em Fevereiro uma entrevista sem massagem com o nº 1 do Ranking Faixa Preta Adulto da IBJJF, Erberth Santos. Nessa série, que vai sair em três episódios, a gente conversou com ele sobre sua história de vida, sua carreira no jiu-jitsu, rivalidades, polêmicas e mais.

A entrevista foi gravada antes do Pan, onde Erberth foi campeão da categoria Super Pesado, vencendo Rodrigo Cavaca na final por uma passagem de guarda. Definitivamente um nome favorito a pódio no mundial e no World Pro, Erberth fala com a gente sem crise e responde muita coisa que o público queria saber!

Confere aqui a primeira parte, que tá show de bola!

http://bjjforum.com.br/bjjforum-entrevi ... ira-parte/
.'.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: BJJForum entrevista Erberth Santos

Mensagem por NoFunAtAll » 31 Mar 2017 15:10

phpBB [video]

Issão mandou bem demais na entrevista
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Mar 2017 15:40

Excelente

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 31 Mar 2017 18:18

Muito bom, parabéns ao pessoal que fez a entrevista.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 31 Mar 2017 18:50

Brigado por postar o Video, NoFun. Tava no trampo e nem o link eu conseguia pegar mais. hahah

E valeu pessoal!
Semana que vem e na próxima tem as duas outras partes hein! Fiquem ligados!
.'.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 31 Mar 2017 19:17

Issão escreveu:Brigado por postar o Video, NoFun. Tava no trampo e nem o link eu conseguia pegar mais. hahah

E valeu pessoal!
Semana que vem e na próxima tem as duas outras partes hein! Fiquem ligados!
Pö Issao tu é um vacilao nem pra avisar que ia ter o seminário com esse monstro kkkk, parabéns pela entrevista quando sai a parte 2?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 31 Mar 2017 20:14

minhoca escreveu:Pö Issao tu é um vacilao nem pra avisar que ia ter o seminário com esse monstro kkkk, parabéns pela entrevista quando sai a parte 2?
Coe minhoca, o bisnaga veio pra atos?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 31 Mar 2017 21:11

jitsunaja escreveu:Coe minhoca, o bisnaga veio pra atos?
Foi sim naja, está morando com a galera no alojamento e já lutou o Pan de marrom, como anda os trinos cara? ossss

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 31 Mar 2017 21:43

minhoca escreveu:Foi sim naja, está morando com a galera no alojamento e já lutou o Pan de marrom, como anda os trinos cara? ossss
Po que irado cara! Eu tava conversando com o Kaynan e ele falou de um Bisnaga e logo lembrei de tu. Ele tá morando junto com o Kaynan e com o Pablo Mantovani? Eu devo ir na casa deles por esses dias pra fzer um highlight pro Kaynan, se pa esbarro com o bisnaga haha
Po não treino há séculos por causa de uma lesão cara, mas to pilhado pra voltar já.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Abr 2017 11:30

jitsunaja escreveu:Po que irado cara! Eu tava conversando com o Kaynan e ele falou de um Bisnaga e logo lembrei de tu. Ele tá morando junto com o Kaynan e com o Pablo Mantovani? Eu devo ir na casa deles por esses dias pra fzer um highlight pro Kaynan, se pa esbarro com o bisnaga haha
Po não treino há séculos por causa de uma lesão cara, mas to pilhado pra voltar já.
Fala irmão, que eu entendi o Bisnaga falou que está morando com o Kaynan e mais um pessoal, não sei o nome do resto da galera, que droga mano que lesão foi essa? boa recuperação Naja e boa sorte com o HL, ossssss

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 01 Abr 2017 14:33

Muito legal a entrevista, parabéns!
Fiquei curioso com o vídeo do Rickson que foi mencionado, alguém poderia postá-lo ou saberia dizer qual vídeo é?

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 03 Abr 2017 11:55

minhoca escreveu:Pö Issao tu é um vacilao nem pra avisar que ia ter o seminário com esse monstro kkkk, parabéns pela entrevista quando sai a parte 2?
ahahaha po, Minhoca, foi mal! mas cara, te falar, não curti muito a parte técnica do seminário não. foi interessante, mas acho que não foi lá aquelas coisa.
parte 2 é pra sair essa semana agora! se pá na sexta feira!
valeu bro!
R. Parker escreveu:Muito legal a entrevista, parabéns!
Fiquei curioso com o vídeo do Rickson que foi mencionado, alguém poderia postá-lo ou saberia dizer qual vídeo é?
ae irmão, o vídeo do rickson tá nesse link aqui ó
http://www.bjjee.com/articles/rickson-g ... academies/
.'.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 03 Abr 2017 12:28

Issão escreveu:ahahaha po, Minhoca, foi mal! mas cara, te falar, não curti muito a parte técnica do seminário não. foi interessante, mas acho que não foi lá aquelas coisa.
parte 2 é pra sair essa semana agora! se pá na sexta feira!
valeu bro!
Issao, quais foram as técnicas que ele ensinou? Você deveria ter pedido pro Erberth ensinar a 50-50 kkkk no aguardo pela parte 2, osss

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 03 Abr 2017 13:00

minhoca escreveu:Issao, quais foram as técnicas que ele ensinou? Você deveria ter pedido pro Erberth ensinar a 50-50 kkkk no aguardo pela parte 2, osss
Cara, ele paassou um seoi, umas mão de vaca em pé, uma raspagem de guarda laçada e, po, não lembro mais não hahahaha
maldição de esquecer conteúdo de seminário é foda uhauhauah

Mas então, na real acabou que fui treinar em uma GB de outra cidade uns dias depois, e o professor passou mais ou menos a mesma raspagem partindo da lasso. Só que po, uma didatica fantástica cara. Tipo, fez eu realmente entender algo sobre a posição!

Seria daora ele passar algo de 50-50, bixo é bom demais nisso, talvez tivesse sido mais proveitoso! hahah
Foda que ele passa as paradas mas proíbe filmagens, os golpes que ele é melhor, ele não passa ou não deixa ngm ensinar... Embora eu entenda isso, acho que se o cara fosse bom mermo não ia se importar, ia tá evoluindo constantemente.
.'.
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Abr 2017 13:20

Issão escreveu:Cara, ele paassou um seoi, umas mão de vaca em pé, uma raspagem de guarda laçada e, po, não lembro mais não hahahaha
maldição de esquecer conteúdo de seminário é foda uhauhauah

Mas então, na real acabou que fui treinar em uma GB de outra cidade uns dias depois, e o professor passou mais ou menos a mesma raspagem partindo da lasso. Só que po, uma didatica fantástica cara. Tipo, fez eu realmente entender algo sobre a posição!

Seria daora ele passar algo de 50-50, bixo é bom demais nisso, talvez tivesse sido mais proveitoso! hahah
Foda que ele passa as paradas mas proíbe filmagens, os golpes que ele é melhor, ele não passa ou não deixa ngm ensinar... Embora eu entenda isso, acho que se o cara fosse bom mermo não ia se importar, ia tá evoluindo constantemente.
Putz que bad bro! Pior que acho maneiro ver ele lutar tb, mas o bicho é grosso demais. Po maior babaquice o cara dar um seminário e não passar o que ele sabe fazer de melhor.. é tipo o Roger dar um seminário e se recusar a ensinar qualquer tipo de passagem ou falar da montada, só ensinar berimbolo e armlock voador. O Lo sempre ensinou o jogo A dele, além de deixar filmarem e ainda lançou um DVD com TODO o jogo dele (sei que o é o jogo dele completo pq eu colecionava todas as lutas dele desde que ele pegou a preta). Acho que isso que diferencia um campeão.. mas enfim, ótima entrevista brother.

Responder