-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2017 13:29

DarkFallz escreveu:Eu acho que a luta do Kuririn vs Gohan serviu como um artifício pra estabelecer justamente isso, um ser muito mais fraco lutando contra um muito mais poderoso venceu na base da técnica e experiência em artes marciais.

Não é uma luta mortal, é um torneio com regras pré-estabelecidas, então só o poder bruto não vai ser suficiente mesmo porque se fosse sem regras após passar o efeito do Tayoken o Gohan daria um peido e mataria o kuririn.

Claro que no final das contas vai sobrar apenas os mais fortes, mas vai ser legal pra dar algum papel de destaque pra esses personagens que estavam esquecidos, gosto muito do kuririn e querendo ou não, o cara tem mais de 40 anos e luta desde criança
Vai dar espaço para um monte de coisas legais, 17 e 18 podem lutar em grupo como faziam no futuro:
phpBB [video]

E eram apelões pra caralho
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 13:33

DarkFallz escreveu:Eu acho que a luta do Kuririn vs Gohan serviu como um artifício pra estabelecer justamente isso, um ser muito mais fraco lutando contra um muito mais poderoso venceu na base da técnica e experiência em artes marciais.

Não é uma luta mortal, é um torneio com regras pré-estabelecidas, então só o poder bruto não vai ser suficiente mesmo porque se fosse sem regras após passar o efeito do Tayoken o Gohan daria um peido e mataria o kuririn.

Claro que no final das contas vai sobrar apenas os mais fortes, mas vai ser legal pra dar algum papel de destaque pra esses personagens que estavam esquecidos, gosto muito do kuririn e querendo ou não, o cara tem mais de 40 anos e luta desde criança
eu sei que eles tem que fazer isso pra ter alguma logica pra saga, mas a gente sabe que é forçar muito a barra, nem com toda a tatica do mundo o kuririn conseguiria empurrar pra fora um cara poderoso.

Imagem

Imagem

Imagina então o mestre kame que é mais fraco que um soldado zé rule do Freeza?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Abr 2017 13:35

Pegaso escreveu:eu sei que eles tem que fazer isso pra ter alguma logica pra saga, mas a gente sabe que é forçar muito a barra, nem com toda a tatica do mundo o kuririn conseguiria empurrar pra fora um cara poderoso.

Imagina então o mestre kame que é mais fraco que um soldado zé rule do Freeza?
Pois é, ai vamos precisar exercitar nossa suspensão de descrença... Desequilibrar um cara pra fora do ring é algo aceitável até o que não daria pra aceitar seria o kuririn esmurrando o hit no mano a mano, por exemplo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 13:36

eu to falando isso mas gosto pra caramba do Kuririn.

Foi emocionante a cena deles lembrando o torneio em que se enfrentaram. Faz a gente pensar que foram sagas que nós acompanhamos quando eramos moleques, dragon ball faz parte das minhas memórias. Lembrei de quando meu avô gravava em vhs o torneio do dragon ball e comentava comigo as lutas quando eu voltava do colégio hehe

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2017 14:20

É uma luta em grupos, Kurilin pode soltar o Tayoken e alguém empurrar o adversário, isso ficou implicito com a 18 desviando o kamehameha do Goku na surdina

Pelo o que da a entender esses últimos eps sobre esse torneio : Trabalho de equipe >>> Poder individual.
Auditor de tretas

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Abr 2017 14:50

Kuririn nao precisa dar um soco, se ele encaixar o Tayoken na hora certa os caras mais fortes podem aproveitar a brecha e tirar da luta os adversarios, ou mesmo quando estiverem sob efeito disso o Kuririn consegue fazer algo... o que vai prevalecer ai eh a variedade de opções estrategicas que cada equipe vai ter, e tem que ter alguns muito fortes claro, se não não tem como!!

Mas o mestre Kami por ex, pode não dar um soco durante a treta, mas vai agregar com alguma tecnica ou algo que ajude os fortes a derrubar a galera... vai ser tipo Formula 1, a equipe toda participa da vitoria da forma que pode ajudar, mas piloto msmo tem 2 no max hahaha!!

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 05 Abr 2017 16:15

Batman escreveu:tava falando em poder bruto mesmo q seria o q ele supostamente treinou com o goku

O buu n foi treinado mas lutou durante mts anos antes de ser aprisionado
frieza soh ficava sentado mesmo
dai quando frieza lutou por 4 meses com um qualquer ele ficou naquele nivel ultra mega overpower
o buu eh naturalmente forte mas ele ja foi criado assim. olhe os androids por exemplo. Vc diria q eles tem mais potencial q o frieza tbm?

O potencial do buu pra mim ta no q falaram, de ele absorver
e nisso de aprender tecnicas

mas a brollyna literalmente apareceu, depois da abertura, entre o jrien e o toppo quando mostraram o universo 11 DENTRO do episodio. n era abertura.
vai dizer q era random tbm?
E daí, o Basil apareceu também junto com o Hitto no episódio. As duas cenas que mostram os lutadores são iguais as da abertura. Mais provável que a Brolly seja do U6 mesmo, Cabba deve ter ensinado o SSJ para os outros saiyajins do U6 e acabaram descobrindo a Brolly no meio.

Ganryu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Ganryu » 07 Abr 2017 09:30

Como vocês acham que está a diferença de poderes entre os guerreiros da equipe dá terra? Será que tem muita diferença entre Gohan e Majin Boo? E entre Picollo e os Androids?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2017 09:50

Ganryu escreveu:Como vocês acham que está a diferença de poderes entre os guerreiros da equipe dá terra? Será que tem muita diferença entre Gohan e Majin Boo? E entre Picollo e os Androids?
Se fosse seguir pela lógica:
Goku e vegeta estão mto acima dos outros.
Majin Boo deve vir logo atrás
Gohan após esses (pq ficou sem treinar)
Piccolo e os androids empatados
Tenshinhan
Kuririn
Mestre Kame

Ou

Goku > Vegeta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Majin Boo >>>>>>> Gohan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Piccolo > Androids >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenshinhan >>>> Kuririn >>>>> Mestre Kame
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2017 10:05

Goku e Vegeta abismo sobre os demais
Majin boo - supondo que ele lute nível DBZ
Picollo e Androids 17 e 18
Gohan - o animal mal conseguia manter SSJ1 no arco ressurreição
Kurilin - novas técnicas desnivelou com o Tenshinha
Tenshinhan
Kame

Como Toytaro está na equipe espero algumas coisas legais como Picollo mitando na estratégia como sempre fez, Androids lutando combinado, Boo pegando um pedaço da barriga e jogando no adversário e acredito que o Gohan talvez tenha um up talvez até chegando ao nível Blue, Gohan maior potencial de DBZ mas prefere nerdices.
Auditor de tretas

Ganryu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Ganryu » 07 Abr 2017 15:56

KRATOSCS 85 escreveu:A maior duvida pra mim é Gohan x Boo, na teoria o Boo estaria mais forte, mas na prática acho que o Gohan será mais.
Acho que o poder de Gohan é o mais complicado de definir mesmo. Eu achava que ele tinha ultrapassado o Boo gordo quando ficou na forma mystic, mas agora nem sei mais. Já Picollo acho que deve ter ultrapassado um pouco os androids.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 07 Abr 2017 16:02

O pior de ver um episódio só por semana (sem contar as que resolvem não passar) é ter que aguentar essa enrolação toda. Quatro meses pra começar o torneio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Abr 2017 16:12

Vale lembrar também que serão 10 competidores por universo, então provavelmente vai ter uma galerinha mais fraca também pra poder dar um gás legal contra esses caras (kuririn, piccolo etc)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Abr 2017 16:36

ta doido, o kuririn montou uma academia em casa e ja ta mais forte que o Tenshinhan que SEMPRE foi mais forte que ele e continua treinando nas montanhas?

o cara toda saga aparece de repente, pouco tempo atrás peitou Majin Boo e Cell

Responder