Tu já assumiu que acha que é o Gibson poPescadorParrudo escreveu:Fake Gibson no bico do corvo.
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Fake gibson dá de dedo na cara pra cima das minas
Mas baixou a bola pro Mongoel kkkkkkkkkkkkkkk
Muito lixo esse cara
Muito lixo esse cara
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Usuário Fundador
FakeGibson é muito lixeira.
Nosso investigador Philly Shell puxou a capivara do Scofield
Painho nos enganou..
SKYWALKER escreveu:Nosso investigador Philly Shell puxou a capivara do Scofield
CARALHO !!!! esse Scolfield e um DOENTE mental !!!!!!
inventou que havia um forista só pra poder conseguir a simpatia de alguns do forum ... se a ADM Cavar fundo vai descobrir que o perfil melgibson e um fake .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
WTF ???SKYWALKER escreveu:Nosso investigador Philly Shell puxou a capivara do Scofield
pqp. parei por aqui
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
????MAU escreveu:Spoiler:

Editado pela última vez por Michael Scofield em 03 Abr 2017 16:16, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkkk
"Sua peidorreira do caralho"
Não sabia que a vivian estava nesse bbb
"Sua peidorreira do caralho"
Não sabia que a vivian estava nesse bbb
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
Finalmente saiu de cima do muro, passou o programa inteiro falando que gostava do Marcos, que não gostava da Emily, etc.JUNIORXANDO escreveu:Eu não torço para o Ilmar,torço contra esse casal de doidos.
Mestrão soltou um rage pra cima da casa inteira hoje, psicopata total. É isso que queremos ver, o mestre está caçando os mentirosos da casa, segundo ele mesmo.

Finalmente alguém fez algo no programa, se depender da Vivian e do resto ficariam lá na piscina até acabar o programa.

WARRRRRRRRRRRRRRR MESTRÃO MARCOS GIBSON, ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FINAL, ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Calma, Mau. Não me lembro onde foi que te dei algum owned, mas pelo jeito acertei em alguma ferida mesmo. Tá doendo né?MAU escreveu:CARALHO !!!! esse Scolfield e um DOENTE mental !!!!!!
inventou que havia um forista só pra poder conseguir a simpatia de alguns do forum ... se a ADM Cavar fundo vai descobrir que o perfil melgibson e um fake .
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
DiegoGracie escreveu:Finalmente saiu de cima do muro, passou o programa inteiro falando que gostava do Marcos, que não gostava da Emily, etc.
Mestrão soltou um rage pra cima da casa inteira hoje, psicopata total. É isso que queremos ver, o mestre está caçando os mentirosos da casa, segundo ele mesmo.![]()
Finalmente alguém fez algo no programa, se depender da Vivian e do resto ficariam lá na piscina até acabar o programa.![]()
Plantas, verdadeiras samambaias.
WARRRRRRRRRRRRRRR MESTRÃO MARCOS GIBSON, ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FINAL, ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS!!!
Você não deve ter visto então as postagens que eu fiz ai,ja tem vários dias que ele se tornou um babaca e que eu disse que torcia contra ele também.nao tem nada de em cima do muro.eu não tenho que gostar de ninguém incondicionalmente.fez merda,torço pra se fuder.
e isso e piada ne?caçando mentirosos? ele foi totalmente dominado por uma pirralha de 20 anos,que se mandar ele parar de respirar ele morre sem ar. ta vendo tretas imaginárias inclusive com o único cara que sempre foi fiel a ele.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 03 Abr 2017 16:34, em um total de 2 vezes.
Exato. Só cresce pra cima das mulheres. Já enfiou o dedo na cara da Ieda diversas vezes, fez o mesmo com a escrotinha sociopata, foi pra cima da Marinalva etc. Mas quando o Mongoel mijou nele chamando até de viado enrustido, ficou mais mansinho que um poodle castrado.CLorenzo escreveu:Fake gibson dá de dedo na cara pra cima das minas
Muito lixo esse cara
Mas segundo o maior mundiça desse fórum e talvez até do twitter, o único covarde na casa é o comuna.

Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
Rapaz, não me surpreende o parente do Buda mundiça ter criado um twitter pra ficar com o bumbum dando bote pro fake gibson.
Agora tenho certeza que no teste capricho que você fez o seu crush na vdd foi o cara, meu Deus é muito lixeira, pqp.
Cara se presta a esse papel, só pode ser dessa atual geração maravilhosa.
Agora tenho certeza que no teste capricho que você fez o seu crush na vdd foi o cara, meu Deus é muito lixeira, pqp.
Cara se presta a esse papel, só pode ser dessa atual geração maravilhosa.