The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Episódio bosta, para ficar bom o Carl tinha que ter morrido ali, ou até mesmo a Michone, o Rick ia para a Guerra com sangue nos olhos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
A única surpresa que teve foi..PHDookie escreveu:Foi ruim esse último episódio.
Queria um episódio q causasse impacto como o dá Sofia saindo do celeiro ou o q eles massacram os canibais na igreja, mas wd perdeu isso
Spoiler abaixo
A sasha saindo do caixão já zombie e tentando pegar o negan...Mas apesar da surpresa foi um plano com poucas chances de dar certo...
decepcionado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fox despeja um caminhão de dinheiro em críticosOpinião escreveu:Achei a pior temporada que assisti; excetuando o primeiro episódio, os demais, foram, bem mais ou menos pra ruim.
O último capítulo também não teve o status de último capítulo.
Acredito que crítica deva cair matando; quem sabe melhore...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Foi um episódio +/-.
Eu esperava mais.
Não gostei da fragilidade dos inimigos, não entendi direito.
E pra mim, foi a parte mais fraca do episódio.
Aquelas cenas "do futuro?" meio que tira um "Q".
Esperando uma reação mais fudida do Negan.
Vejamos como se dará o desfecho.
Eu esperava mais.
Não gostei da fragilidade dos inimigos, não entendi direito.
E pra mim, foi a parte mais fraca do episódio.
Aquelas cenas "do futuro?" meio que tira um "Q".
Esperando uma reação mais fudida do Negan.
Vejamos como se dará o desfecho.
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Alguém sabe em que número de HQ começa essa oitava temporada?

início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016
Eu não gostei do episodio, alias depois de GOT acho que não vou assitir mais nenhuma serie com tanta empolgação.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Que merda de episodio!! encerrem logo essa bosta, já deu!!!
episodio bem bosta msm
Já estava "sem vontade" de ver a temporada, agora então só devo ver pra completar mesmo e só no fim.

Caras, só consegui assistir até a segunda temporada dessa série na época que lançou..não sei como tem gente que ainda acompanha essa merda.
- malucovisk
- Contato:
Assisti até a 3ª ou 4ª temporada. Ontem tava passando o primeiro ep da 8ª temporada quando cai em um canal random ao mudar sem perceber.
Beleza, resolvi assistir...
Mesmo lenga lenga, embromation total. Diálogos lentos, sem muito sentido e com pouco suspense. Cortes fora do timming. Única coisa legal foram os tiros sincronizados, fora isso ep bem bosta.
Fiz certo em ter quitado.
Beleza, resolvi assistir...
Mesmo lenga lenga, embromation total. Diálogos lentos, sem muito sentido e com pouco suspense. Cortes fora do timming. Única coisa legal foram os tiros sincronizados, fora isso ep bem bosta.
Fiz certo em ter quitado.
The Walking Dead é onde o vilão desarmado amedronta um mocinho armado com um fuzil somente garganteando. Que piada.