(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
o esquema da carreira na mary kay entrega, é piramide sim, ou vc indica pessoa ou vai ficar vendendo em revistinha pra sempre
*Uma gtx 1080 custa 500 dólares recentemente e no pichau(mais barato do Brasil) custa 2500.
No ebay com o frete custa cerca de 1.000 dólares.Provavelmente compram por cerca de R$ 5.000* e querem dobrar o investimento vender por 10.000.Dificil no Brasil achar quem pagaria por isso por panela por melhor que sejam.Acho que um preço justo seria de 6.000 ou 6.500 o que ainda é caro pra c@c3t3......Pegaso escreveu:ja viram a Royal Prestige? os caras vendem jogo de panela por 10k
*Uma gtx 1080 custa 500 dólares recentemente e no pichau(mais barato do Brasil) custa 2500.
os caras são tao cara de pau nessa royal que falam que a comida é melhor nas panelas porque o frango nao encolhe ahauahuah
fico com pena do povo ignorante que cai e raiva desses safados que vendem dizendo que não é canceriginaNair Monteiro2 meses atrás
comprei,mas não é boa pra cozinhar feijão nem carne,mas é saudável, pois não é cancerígena.
adriana barboza
adriana barboza2 meses atrás
Nair Monteiro cozinha feijão muito bom e só o costume
Thiago Araujo
Thiago Araujo1 mês atrás
Nair Monteiro tem q saber fazer. veja os vídeos no YouTube te ajudará muito. ok
Lanno Silva
Lanno Silva1 semana atrás
Nair Monteiro qual valor?
Nair Monteiro
Nair Monteiro1 semana atrás
Lanno Silva em um jogo de 3 panelas paguei 5 mil reais,paguei a vista.marcaram pra vir na minha casa pra me ensinar cozinhar e nunca vieram.Nao é nada disso
1
Silvio Luis6 meses atrás
muito caro
adriana barboza
adriana barboza2 meses atrás
Silvio Luis pelo que proporciona não acho cara
Claro que é, mano! Se a empresa tivesse focada na venda de produto o crescimento das pessoas dentro da empresa se daria por volume de vendas e não por quantidade de pessoas indicadasPegaso escreveu:o esquema da carreira na mary kay entrega, é piramide sim, ou vc indica pessoa ou vai ficar vendendo em revistinha pra sempre
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, se não é pirâmide
- Victor Silva
- Contato:
Pegaso escreveu:ja viram a Royal Prestige? os caras vendem jogo de panela por 10k
esse video é ótimo ahahah
ps: mary kay pra quem diz que nao é piramide
Vou fazer igual ao Carrapeta e mandar essa foto no grupo de whatsapp...hahahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
Hinode, Mary kay, telefrex tudo pirâmide.
Pois é NOGI....varias empresas lícitas fazem Plano de Carreira. Mas quem tem uma concepção errada dessas empresas e não quer estudar o assunto e não dar credibilidade para os órgãos reguladores (ABIHPEC, ABEVD E ANVISA) não adianta postar artigos, livros, vídeos e quaisquer materiais sobre o assunto que eles não vão mudar sua linha de pensamento! Pena mas tudo bem!!NOGI escreveu:Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, se não é pirâmide
A empresa de Planos de Saúde para a qual trabalho pretende até 2020 aderir ao Marketing Multinível para vender seu serviço para empresas e pessoa física justamente criando uma rede de distribuidores (corretores) que irão vender o produto. Ps: essa empresa já premia corretores que são campeões de venda com prêmios em dinheiro e carros. Eu mesmo já ganhei prêmio por superar minha meta de vendas, foi rateio de 7% o que me rendeu quase 10 mil só de premiação fora a comissão.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
nem disfarçam, colocam o plano de carreira em forma de piramideVictor Silva escreveu:
Vou fazer igual ao Carrapeta e mandar essa foto no grupo de whatsapp...hahahaha
pior que muita gente ainda fica dividida pela qualidade dos produtos
- Victor Silva
- Contato:
Pegaso escreveu:nem disfarçam, colocam o plano de carreira em forma de piramide
pior que muita gente ainda fica dividida pela qualidade dos produtos
hahahahahahahaha....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Rhapsody escreveu:Pois é NOGI....varias empresas lícitas fazem Plano de Carreira. Mas quem tem uma concepção errada dessas empresas e não quer estudar o assunto e não dar credibilidade para os órgãos reguladores (ABIHPEC, ABEVD E ANVISA) não adianta postar artigos, livros, vídeos e quaisquer materiais sobre o assunto que eles não vão mudar sua linha de pensamento! Pena mas tudo bem!!
A empresa de Planos de Saúde para a qual trabalho pretende até 2020 aderir ao Marketing Multinível para vender seu serviço para empresas e pessoa física justamente criando uma rede de distribuidores (corretores) que irão vender o produto. Ps: essa empresa já premia corretores que são campeões de venda com prêmios em dinheiro e carros. Eu mesmo já ganhei prêmio por superar minha meta de vendas, foi rateio de 7% o que me rendeu quase 10 mil só de premiação fora a comissão.
Você definiu bem MMN, e realmente é diferente de pirâmide. Porém o problema do MMN, ainda mais em países como o Brasil que a fiscalização é inexistente é que as empresas de MMN abrem a possibilidade de golpistas a usarem como pirâmide. Por exemplo, ninguém aqui duvida que a Polishop é uma empresa conhecida e que realmente vende produtos, mas de uns tempos pra cá entrou nessa de MMN, na apresentação o que os "Consultores" falam em 95% do tempo? Que o novo membro ganha dinheiro colocando mais pessoas, mesma coisa com Monavie, herbalife, hinode, etc.
Claro, só minha opinião, amigo.Rhapsody escreveu:Brother, você tem que admitir que essa é só SUA OPINIÃO.
Sugiro ler se quiser é claro, um livro que elucida bem todas essas dúvidas que permeiam o Marketing de Rede. O livro se chama GoPro. Leitura excelente
Do contrário não existiria Hinode e tantas outras pirâmides por aí, mas novamente...minha opinião.
A minha visão sobre empresas e como fazer dinheiro com elas é outra bem diferente, não envolvendo lavagem cerebral vendendo sonhos irreais pra colaboradores e forçando os mesmos a fazerem isso também...
Nada pessoal com vocês que vislumbram MMN como sendo algo bom.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Você insiste em falar pirâmide para algo que não estudou nem quis conhecer. Julgar por achismo e por ir na onda do que muitos falam é fácil. Eu também fazia isso. Estudar a história do Marketing de Rede e como ele funciona é outra coisa que pode muito bem elucidar várias dúvidas e achismos.Galinoia escreveu:Claro, só minha opinião, amigo.
Do contrário não existiria Hinode e tantas outras pirâmides por aí, mas novamente...minha opinião.
A minha visão sobre empresas e como fazer dinheiro com elas é outra bem diferente, não envolvendo lavagem cerebral vendendo sonhos irreais pra colaboradores e forçando os mesmos a fazerem isso também...
Mas tranquilo man. Como falei, respeito sua opinião, respeito você, apenas gostaria que pudesse ter acesso às leituras que recomendei.
Abraço
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
Conosco não tem enrosco heheRhapsody escreveu:Você insiste em falar pirâmide para algo que não estudou nem quis conhecer. Julgar por achismo e por ir na onda do que muitos falam é fácil. Eu também fazia isso. Estudar a história do Marketing de Rede e como ele funciona é outra coisa que pode muito bem elucidar várias dúvidas e achismos.
Mas tranquilo man. Como falei, respeito sua opinião, respeito você, apenas gostaria que pudesse ter acesso às leituras que recomendei.
Abraço
Desculpe se me excedi, mas é uma leitura que não me desperta o mínimo de vontade, tô falando apenas embasado no que chega a mim.
Também lhe respeito
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
-
- Contato:
Mmn é o novo nome para pirâmide financeira?Galinoia escreveu:Claro, só minha opinião, amigo.