(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 19:24

ja viram a Royal Prestige? os caras vendem jogo de panela por 10k

phpBB [video]


esse video é ótimo ahahah


ps: mary kay pra quem diz que nao é piramide

Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 03 Abr 2017 19:28

Mary Kay tem produtos bons e o preço não é muito distante do mercado. Os produtos da Hinode eu não conheço. O que pega aí é como você vende o negócio. Se o foco for formar times, desconfie. O motivo já deram aí. Como você vai montar uma rede de concorrência pra você mesmo? Esse tipo de bait pega muita gente leiga, que vê Nego enfiando dinheiro no bolso e cai dentro, metendo dinheiro "não desistindo" e se fode pesado.

Nada contra o forista. Segue aí respondendo pra galera. Acho que ninguém tá afim de ofender. Depois eu vejo o vídeo do dutch. Duvido que eu mude minha opinião, considerando os exemplos próximos, mas bora lá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 19:28

É isso aí NOGI... Você compreende o sistema.

JCMORA, ainda não faço parte mas estou estudando muito sobre as empresas e principalmente sobre o negócio. Eu particularmente me apaixonei pelo sistema depois de ler os livros.

As empresas que mais ficam em produtos são Jeunesse, Mary Kay e Hinode. E sou propenso à Hinode pelo simples fato de não trabalhar quase que 100% com público feminino pois eu não saberia jamais vender a ideia da maquiagem. Mesmo sabendo que na Hinode se trabalha com a linha da Bellaoggi eu não manjo nada de maquiagem, porém curto demais a perfumaria e pra mim os perfumes da Hinode estão entre os melhores. Tenho um comigo que é o Empire e pqp, bom demais!!!

Sobre ter que pagar pra entrar é meio lógico né. Levo um kit gigante do que quiser e vendo o que eu tiver fazendo 100% de lucro.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 19:31

o esquema da carreira na mary kay entrega, é piramide sim, ou vc indica pessoa ou vai ficar vendendo em revistinha pra sempre

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2017 19:33

Pegaso escreveu:ja viram a Royal Prestige? os caras vendem jogo de panela por 10k
No ebay com o frete custa cerca de 1.000 dólares.Provavelmente compram por cerca de R$ 5.000* e querem dobrar o investimento vender por 10.000.Dificil no Brasil achar quem pagaria por isso por panela por melhor que sejam.Acho que um preço justo seria de 6.000 ou 6.500 o que ainda é caro pra c@c3t3......
*Uma gtx 1080 custa 500 dólares recentemente e no pichau(mais barato do Brasil) custa 2500.
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 19:38

os caras são tao cara de pau nessa royal que falam que a comida é melhor nas panelas porque o frango nao encolhe ahauahuah
Nair Monteiro2 meses atrás
comprei,mas não é boa pra cozinhar feijão nem carne,mas é saudável, pois não é cancerígena.
adriana barboza
adriana barboza2 meses atrás
Nair Monteiro cozinha feijão muito bom e só o costume
Thiago Araujo
Thiago Araujo1 mês atrás
Nair Monteiro tem q saber fazer. veja os vídeos no YouTube te ajudará muito. ok
Lanno Silva
Lanno Silva1 semana atrás
Nair Monteiro qual valor?
Nair Monteiro
Nair Monteiro1 semana atrás
Lanno Silva em um jogo de 3 panelas paguei 5 mil reais,paguei a vista.marcaram pra vir na minha casa pra me ensinar cozinhar e nunca vieram.Nao é nada disso
1
Silvio Luis6 meses atrás
muito caro
adriana barboza
adriana barboza2 meses atrás
Silvio Luis pelo que proporciona não acho cara
fico com pena do povo ignorante que cai e raiva desses safados que vendem dizendo que não é cancerigina

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Abr 2017 19:40

Pegaso escreveu:o esquema da carreira na mary kay entrega, é piramide sim, ou vc indica pessoa ou vai ficar vendendo em revistinha pra sempre
Claro que é, mano! Se a empresa tivesse focada na venda de produto o crescimento das pessoas dentro da empresa se daria por volume de vendas e não por quantidade de pessoas indicadas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2017 19:44

Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, se não é pirâmide :wink:
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 03 Abr 2017 19:57

Pegaso escreveu:ja viram a Royal Prestige? os caras vendem jogo de panela por 10k

phpBB [video]


esse video é ótimo ahahah


ps: mary kay pra quem diz que nao é piramide

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou fazer igual ao Carrapeta e mandar essa foto no grupo de whatsapp...hahahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mister pike » 03 Abr 2017 20:08

Hinode, Mary kay, telefrex tudo pirâmide.

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 03 Abr 2017 20:22

NOGI escreveu:Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, se não é pirâmide :wink:
Pois é NOGI....varias empresas lícitas fazem Plano de Carreira. Mas quem tem uma concepção errada dessas empresas e não quer estudar o assunto e não dar credibilidade para os órgãos reguladores (ABIHPEC, ABEVD E ANVISA) não adianta postar artigos, livros, vídeos e quaisquer materiais sobre o assunto que eles não vão mudar sua linha de pensamento! Pena mas tudo bem!!

A empresa de Planos de Saúde para a qual trabalho pretende até 2020 aderir ao Marketing Multinível para vender seu serviço para empresas e pessoa física justamente criando uma rede de distribuidores (corretores) que irão vender o produto. Ps: essa empresa já premia corretores que são campeões de venda com prêmios em dinheiro e carros. Eu mesmo já ganhei prêmio por superar minha meta de vendas, foi rateio de 7% o que me rendeu quase 10 mil só de premiação fora a comissão.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pegaso » 03 Abr 2017 20:33

Victor Silva escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou fazer igual ao Carrapeta e mandar essa foto no grupo de whatsapp...hahahaha
nem disfarçam, colocam o plano de carreira em forma de piramide :lol: :lol: :lol:

pior que muita gente ainda fica dividida pela qualidade dos produtos

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 03 Abr 2017 20:38

Pegaso escreveu:nem disfarçam, colocam o plano de carreira em forma de piramide :lol: :lol: :lol:

pior que muita gente ainda fica dividida pela qualidade dos produtos

hahahahahahahaha.... =)) =)) =))
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Fpmg » 03 Abr 2017 20:54

Rhapsody escreveu:Pois é NOGI....varias empresas lícitas fazem Plano de Carreira. Mas quem tem uma concepção errada dessas empresas e não quer estudar o assunto e não dar credibilidade para os órgãos reguladores (ABIHPEC, ABEVD E ANVISA) não adianta postar artigos, livros, vídeos e quaisquer materiais sobre o assunto que eles não vão mudar sua linha de pensamento! Pena mas tudo bem!!

A empresa de Planos de Saúde para a qual trabalho pretende até 2020 aderir ao Marketing Multinível para vender seu serviço para empresas e pessoa física justamente criando uma rede de distribuidores (corretores) que irão vender o produto. Ps: essa empresa já premia corretores que são campeões de venda com prêmios em dinheiro e carros. Eu mesmo já ganhei prêmio por superar minha meta de vendas, foi rateio de 7% o que me rendeu quase 10 mil só de premiação fora a comissão.

Você definiu bem MMN, e realmente é diferente de pirâmide. Porém o problema do MMN, ainda mais em países como o Brasil que a fiscalização é inexistente é que as empresas de MMN abrem a possibilidade de golpistas a usarem como pirâmide. Por exemplo, ninguém aqui duvida que a Polishop é uma empresa conhecida e que realmente vende produtos, mas de uns tempos pra cá entrou nessa de MMN, na apresentação o que os "Consultores" falam em 95% do tempo? Que o novo membro ganha dinheiro colocando mais pessoas, mesma coisa com Monavie, herbalife, hinode, etc.

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Galinoia » 03 Abr 2017 22:01

Rhapsody escreveu:Brother, você tem que admitir que essa é só SUA OPINIÃO.
Sugiro ler se quiser é claro, um livro que elucida bem todas essas dúvidas que permeiam o Marketing de Rede. O livro se chama GoPro. Leitura excelente
Claro, só minha opinião, amigo.

Do contrário não existiria Hinode e tantas outras pirâmides por aí, mas novamente...minha opinião.

A minha visão sobre empresas e como fazer dinheiro com elas é outra bem diferente, não envolvendo lavagem cerebral vendendo sonhos irreais pra colaboradores e forçando os mesmos a fazerem isso também...

Nada pessoal com vocês que vislumbram MMN como sendo algo bom.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 475 visitantes