BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 04 Abr 2017 00:59

JUNIORXANDO escreveu:Foi muito feio cara.pior de tudo e que o Marcos partiu pra cima do Mamao sem motivo nenhum.o cara so se queimou com a porquinha mas com o Marcos mesmo ele sempre foi leal.nunca nem falou mal dele.
ainda tava chamando Marcos de irmão ate aquela hora.
Na boa, se ele quisesse se reaproximar da menina, beleza, que fizesse isso. Bastaria administrar sua relação com os dois, respeitando a vontade de ambos de não se relacionarem entre si. Ou ele podia simplesmente se afastar do Ilmar, o que seria MUITO mais digno do que tentar queimar o cara do nada tentando pintá-lo como traidor, manipulador e o escambau, sendo que horas antes concordava com tudo o que ele dizia.

Ilmar disse que devia lealdade a ele e não a escrotinha, mas a a recíproca não era, nem de longe, verdadeira. Ficou claro que o Marcos só tem lealdade à buceta da menina e a mais nada. Quem saiu de traidor nessa história foi ele, não o comuna. Isso qualquer pessoa com um mínimo de discernimento enxerga, penso que até grande parte da torcida dele, embora obviamente não admitam.

Apesar de tudo, ainda acho que o Marcos fica. Depois de hoje é até possível que o jogo tenha virado, não me surpreenderia, mas não apostaria nisso. A torcida da escrotinha é forte e está com sangue nos olhos pra tirar o comuna, ao passo que a da Vivian, por exemplo, não parece muito empenhada em tirar o Marcos.

Mas foda-se, quem sobrevive ao paredão não está necessariamente certo ou errado. Esse sistema de votação privilegia quem tem ao seu lado uma maior quantidade de mirins que não sabem nem que dia é hoje e têm tempo e disposição pra ficar dias inteiros votando. Apesar disso, o fato é que o Marcos fez um papel vergonhoso e, repito, qualquer um com um mínimo de discernimento enxerga isso.

E outra, convenhamos que se o Marcos ficar e continuar surtado, como diria o Anderson, vai ser engraçado. =))
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 00:59

JUNIORXANDO escreveu:Eu sei que ate vc esta envergonhado.vi pelas suas postagens que vc apenas esta mantendo o personagem,mas sabe que foi muito feio o que o rapaz fez.
To mesmo, repare que nem te alopro mais, tenho medo de vc se matar
To com vergonha de te zoar, é triste, só faço por costume
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Abr 2017 00:59

JUNIORXANDO escreveu:Entao vaza daqui ue se ta chato.eu posto o que eu quiser,se não gostou problema e seu.
Pegou ar menina?

Mimimi chato do caralho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:00

Nile escreveu:XORANDO merece um papel higiênico cheio de bosta da peidorreira na cara
UP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Abr 2017 01:02

Grunge escreveu:Essa é a definição de "chegar na voadora".
Lá no início eu ja tinha falado que essa discussão estava chata pra caralho, nego estragando o tópico, querendo provar quem era mais digno no programa.

Eu quero que se foda quem e mais digno, eu quero ver entreterimento, sangue jogar, não mimimi..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:02

Deixo o xorando aki, quando ficar na Bad é só lembrar dele

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Abr 2017 01:02

UrubuThai escreveu:Pegou ar menina?

Mimimi chato do caralho.
Ue peguei ar nenhum.so que e desnecessário seu post.eu tambem acho você e o Scofield chatos e inúteis.eu não fico chamando vocês de chatos,apenas não quoto vocês e nem leio o que escrevem.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:05

JUNIORXANDO escreveu:Ue peguei ar nenhum.so que e desnecessário seu post.eu tambem acho você e o Scofield chatos e inúteis.eu não fico chamando vocês de chatos,apenas não quoto vocês e nem leio o que escrevem.
Vc me ama né safada??? só vive me quotando :))

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Abr 2017 01:06

UrubuThai escreveu:Lá no início eu ja tinha falado que essa discussão estava chata pra caralho, nego estragando o tópico, querendo provar quem era mais digno no programa.

Eu quero que se foda quem e mais digno, eu quero ver entreterimento, sangue jogar, não mimimi..
Concordo. A galera ficou muito pilhada com a Emily, mas, na real, ela, Marcos e Ilmar é que movimentaram as coisas. Não fossem eles, o programa estaria uma merda.

Como já falaram, essa foi a segunda-feira mais épica de todas as edições.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Abr 2017 01:06

Nile escreveu:Vc me ama né safada??? só vive me quotando :))
È que você e garantia de derrota em qualquer programa.e batata,e so torcer contra quem você torce e no final curtir a zoaçao =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:08

Se o mestrão, o inquisidor, ficar, o trio( véia, Peidorreira e Marinaja) iria ter preferido ter levado um papel cagado na cara

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Abr 2017 01:08

hahahaha pena que esse bbb já ta chegando ao fim.... vai fazer falta os confrontos Nile vs. JuniorXando :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:09

JUNIORXANDO escreveu:È que você e garantia de derrota em qualquer programa.e batata,e so torcer contra quem você torce e no final curtir a zoaçao =)) =))
Suas 13 chances diminui para 5 =)) =)) =)) =))

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Abr 2017 01:10

Nile escreveu:Se o mestrão, o inquisidor, ficar, o trio( véia, Peidorreira e Marinaja) iria ter preferido ter levado um papel cagado na cara
Você não assistiu o programa hoje?! Se ele ficar, elas vão levar papel higiênico cagado na cara! Esse é o principal discurso de campanha do Marcos no momento.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2017 01:12

Do mestre Horse ele XOROU por 86 dias, e 15 chances depois
Do mestre Dourado" loseiou " kkkkkkkkkkkkk

Responder