Tem como não torcer ???Grunge escreveu:Você não assistiu o programa hoje?! Se ele ficar, elas vão levar papel higiênico cagado na cara! Esse é o principal discurso de campanha do Marcos no momento.

Tem como não torcer ???Grunge escreveu:Você não assistiu o programa hoje?! Se ele ficar, elas vão levar papel higiênico cagado na cara! Esse é o principal discurso de campanha do Marcos no momento.
Mas se a porquinha ganhar,nos dois perdemos porque ai ela terá colocado no furico do seu mestrao também,hahahaNile escreveu:Suas 13 chances diminui para 5![]()
![]()
![]()
Mestre Dourado eu apoiei e votei pesado para elege-lo.Nile escreveu:Do mestre Horse ele XOROU por 86 dias, e 15 chances depois
Do mestre Dourado" loseiou " kkkkkkkkkkkkk
JUNIORXANDO escreveu:Mas se a porquinha ganhar,nos dois perdemos porque ai ela terá colocado no furico do seu mestrao também,hahaha
Pega a opinião da galera, e vc vai ver quem a maioria acha inútil.JUNIORXANDO escreveu:Ue peguei ar nenhum.so que e desnecessário seu post.eu tambem acho você e o Scofield chatos e inúteis.eu não fico chamando vocês de chatos,apenas não quoto vocês e nem leio o que escrevem.
3 dias de alegria, depois de 86 de humilhação e xoro, realmente vc ganhouJUNIORXANDO escreveu:Mestre Dourado eu apoiei e votei pesado para elege-lo.
já o Horse demorou um pouco a ele vazar ,mas eu ia me divertindo com os tocos que ele levava e as vergonhas que passava enquanto isso ,ate que foi legal.
O tópico e inútil,sobre um programa inútil,com vários usuários inúteis postando.claro que ta cheio de inutilidade aqui,apenas escolha o que vc quer e não pentelhe quem vc não quer ler.UrubuThai escreveu:Pega a opinião da galera, e vc vai ver quem a maioria acha inútil.
Se eu aguentei ler 200 páginas de merda que vc escreveu, tenho certeza que vc faz o mesmo, se é quote ou não, dá no mesmo, a merda fede do mesmo jeito.JUNIORXANDO escreveu:O tópico e inútil,sobre um programa inútil,com vários usuários inúteis postando.claro que ta cheio de inutilidade aqui,apenas escolha o que vc quer e não pentelhe quem vc não quer ler.
Horse foi garfado, só pra constar.JUNIORXANDO escreveu:Mestre Dourado eu apoiei e votei pesado para elege-lo.
já o Horse demorou um pouco a ele vazar ,mas eu ia me divertindo com os tocos que ele levava e as vergonhas que passava enquanto isso ,ate que foi legal.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Maestro, magaxo e 285 visitantes