BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Programa mítico, será eternizado. Mestrão, o inquisidor; e Maestra, roubadora de almas fizeram o melhor programa ever
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O ilmar ta chegando
dependendo do programa de hoje a noite pode rolar a virada
dependendo do programa de hoje a noite pode rolar a virada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
JUNIORXANDO escreveu:È porque ninguém entende como alguém como ela pode voltar de qualquer votação.voce so ve arrogância,chatice,ingratidao,ganancia e mesmo assim ela volta de um paredão após o outro.o povo vai ficando doido sem entender o porque de uma pessoa bosta dessas ser mantida.eu mesmo não entendo ate agora.
e vergonhosa a atuação de Fakegibson ,meu deus.se perdeu completamente.acho que ele atuou ate uma parte do programa,depois não conseguiu mais.
Essa pirralha não deixa os outros abrirem a boca. Ela desrespeita as pessoas mais velhas. POde ser interessante para o jogo, mas ver uma pessoa dessa levando o prêmio é algo surreal. Achava o Gibson um cara bacana, mas ele se perdeu no jogo. A parada de falar da pensão foi vacilo.
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Abr 2017 11:18, em um total de 1 vez.
Infelizmente já era para o mestrão, o inquisidor, se sacrificou para fazer o melhor programa da história!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Valeu!! Verei mais tardeJJ_Gesso escreveu:
“Go then, there are other worlds than these.”
boa, eu tava jogando bola e cheguei no finalzinho do programaJJ_Gesso escreveu:

Uma parada que eu não entendo é que nos BBBs anteriores, a galera reclamava que o povo tirava da casa as pessoas que botavam fogo no jogo, e deixavam as plantas, os coitadinhos, e por consequência o programa ficava uma bosta.
Agora que finalmente o jogo virou, e esse pessoal mais louco e fdp (Ana Paula, Emilly) estão ficando ate as finais, os negos continuam reclamando..
Não tem como negar que, como pessoa essa Emilly é muito FPD, mal educada, arrogante e etc. Só que esse verme do caralho levou o programa inteiro nas costas, entrou na cabeça de todo mundo e botou fogo na casa.
Tem que bater palmas para a gêmea do capeta, sozinha ela carregou uma edição inteira.
Agora que finalmente o jogo virou, e esse pessoal mais louco e fdp (Ana Paula, Emilly) estão ficando ate as finais, os negos continuam reclamando..
Não tem como negar que, como pessoa essa Emilly é muito FPD, mal educada, arrogante e etc. Só que esse verme do caralho levou o programa inteiro nas costas, entrou na cabeça de todo mundo e botou fogo na casa.
Tem que bater palmas para a gêmea do capeta, sozinha ela carregou uma edição inteira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

kkkkkkk caralho, maluco pegou pesado falando do filho do cara
marcos is the new martok ? maluco surtou por uma ppk novinha
marcos is the new martok ? maluco surtou por uma ppk novinha
Infelizmente o mestre MarcosGibsonBJJ se queimou por causa dessa novinha, ele criou um monstro.
Painho nos enganou..
emily ganha o premio melhor manipuladora p4p
a garota faz varias merdas/intrigas naturalmente, ou ta num nivel mt alto msm na arte da manipulação
a garota faz varias merdas/intrigas naturalmente, ou ta num nivel mt alto msm na arte da manipulação
-
- Usuário Fundador
Martok fake gibson :
Genial !

Genial !
Vi agora o vídeo do programa que postaram aí, a única merda que o Marcos fez mesmo foi falar essa parada da pensão, deu muito mole ai, ia vencer o paredão facilmente, agora será mais complicado.
Essa do Martok foi boa.
Chorei de rir aqui
Chorei de rir aqui
Acho que a Globo não quer mais Marcos na casa.
Esse jogo da discórdia, reunindo as pessoas que foram eliminadas por Emilly era mesmo p/ queimar a dupla.
Ilmar, que não é bobo nem nada, meteu umas lágrimas lá e eis que a disputa nas enquetes estão quase empatadas.
Esse jogo da discórdia, reunindo as pessoas que foram eliminadas por Emilly era mesmo p/ queimar a dupla.
Ilmar, que não é bobo nem nada, meteu umas lágrimas lá e eis que a disputa nas enquetes estão quase empatadas.