Sou eu que defendo pois creio que o sistema funciona.Birita escreveu:eu fico lendo o tópico pra me divertir...
Com todo o respeito, mas Ytsejam, vc diz que não faz parte dessas organizações piramidais, ops, de MMN...sério? nunca vi uma defesa tão apaixonada de alguma coisa...parabéns pela paixão e afinco com o qual defende o que acha correto!
é bem simples "desmascarar" as pirâmides. Tem um amigo chato te ligando com alguma oferta mirabolante e "secreta"? pronto, é pirâmide.
Como falei, AINDA não faço parte. E pensava a mesma coisa que a maioria aqui. Quando comecei a estudar o assunto e principalmente por pessoas que NÃO FAZEM PARTE DO NEGÓCIO legitimando sua legalidade mudei meu modo de enxergar.
E quem promete milagres???? Das que conheço deixam muito claro que não é enriquecimento rápido coisa nenhuma. Exige muito trabalho, empenho, profissionalismo, domínio do produto, etc. Ninguém veio pra mim dizer que em 3 anos eu estaria ganhando 50 mil por mês. Já fui apresentado à Herbalife, Polishop, Monavie e Hinode e posso afirmar que nunca me disseram "oh se vc seguir o passo a passo logo vc tá rico". O que me foi apresentado foram modelos de negócio inteligentes, de distribuição e venda de produtos onde a equipe a se formar te dá lucro pela própria venda, consumo e distribuição dos produtos de cada um.
E pelas pesquisas dentro de 90% das empresas de Marketing de Rede deixam muito claro que os primeiros 2 anos são apenas de construção do negócio, sem grandes lucros. Em qualquer empresa que se for investir para abrir portas, é exatamente esse tempo que se leva na maioria das vezes para ao menos recuperar o investimento inicial. Como disse desde o início, quero apenas mostrar o outro lado da moeda ja que todo mundo pré-julga sem nunca ter estudado o assunto. Mas entendo o medo e preconceito. Foram muitas Mandalas, Telexfree e Ecopower, empresas sem produto (ou de baixíssima qualidade) que prejudicaram muita Gente!!
Se for pra ser apedrejado por um conceito no qual acredito, tudo bem, não há problema!