(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Birita » 04 Abr 2017 10:22

eu fico lendo o tópico pra me divertir...

Com todo o respeito, mas Ytsejam, vc diz que não faz parte dessas organizações piramidais, ops, de MMN...sério? nunca vi uma defesa tão apaixonada de alguma coisa...parabéns pela paixão e afinco com o qual defende o que acha correto!

é bem simples "desmascarar" as pirâmides. Tem um amigo chato te ligando com alguma oferta mirabolante e "secreta"? pronto, é pirâmide.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 04 Abr 2017 10:51

Birita escreveu:eu fico lendo o tópico pra me divertir...

Com todo o respeito, mas Ytsejam, vc diz que não faz parte dessas organizações piramidais, ops, de MMN...sério? nunca vi uma defesa tão apaixonada de alguma coisa...parabéns pela paixão e afinco com o qual defende o que acha correto!

é bem simples "desmascarar" as pirâmides. Tem um amigo chato te ligando com alguma oferta mirabolante e "secreta"? pronto, é pirâmide.
Ei, errou o usuário. Quem tá defendo o marketing de rede é o Rhapsody.

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 04 Abr 2017 11:22

Ytsejam escreveu:Ei, errou o usuário. Quem tá defendo o marketing de rede é o Rhapsody.
ja era ytsejam
seu pirameiro!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 11:26

Birita escreveu:eu fico lendo o tópico pra me divertir...

Com todo o respeito, mas Ytsejam, vc diz que não faz parte dessas organizações piramidais, ops, de MMN...sério? nunca vi uma defesa tão apaixonada de alguma coisa...parabéns pela paixão e afinco com o qual defende o que acha correto!

é bem simples "desmascarar" as pirâmides. Tem um amigo chato te ligando com alguma oferta mirabolante e "secreta"? pronto, é pirâmide.
Sou eu que defendo pois creio que o sistema funciona.

Como falei, AINDA não faço parte. E pensava a mesma coisa que a maioria aqui. Quando comecei a estudar o assunto e principalmente por pessoas que NÃO FAZEM PARTE DO NEGÓCIO legitimando sua legalidade mudei meu modo de enxergar.

E quem promete milagres???? Das que conheço deixam muito claro que não é enriquecimento rápido coisa nenhuma. Exige muito trabalho, empenho, profissionalismo, domínio do produto, etc. Ninguém veio pra mim dizer que em 3 anos eu estaria ganhando 50 mil por mês. Já fui apresentado à Herbalife, Polishop, Monavie e Hinode e posso afirmar que nunca me disseram "oh se vc seguir o passo a passo logo vc tá rico". O que me foi apresentado foram modelos de negócio inteligentes, de distribuição e venda de produtos onde a equipe a se formar te dá lucro pela própria venda, consumo e distribuição dos produtos de cada um.

E pelas pesquisas dentro de 90% das empresas de Marketing de Rede deixam muito claro que os primeiros 2 anos são apenas de construção do negócio, sem grandes lucros. Em qualquer empresa que se for investir para abrir portas, é exatamente esse tempo que se leva na maioria das vezes para ao menos recuperar o investimento inicial. Como disse desde o início, quero apenas mostrar o outro lado da moeda ja que todo mundo pré-julga sem nunca ter estudado o assunto. Mas entendo o medo e preconceito. Foram muitas Mandalas, Telexfree e Ecopower, empresas sem produto (ou de baixíssima qualidade) que prejudicaram muita Gente!!
Se for pra ser apedrejado por um conceito no qual acredito, tudo bem, não há problema!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2017 11:36

Ytsejam escreveu:Pega essa imagem da Hinode então (tirei da apresentação deles):

Imagem
?

Que formato... interessante.
Tabela de Pontos Hinode
http://www.hinodeosasco.com.br/tabela-de-pontos-hinode/

Ou seja precisa de 10 mil pontos ou 15.000 reais de produtos comprados R$30.000 de venda e lucro estimado de 15.000 para ganhar 800 reais.Isso da 5 % .Por que isso seria pirâmede?
Imagem

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 04 Abr 2017 11:38

To falando do formato "triangular" do negócio.

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 04 Abr 2017 11:43

Rhapsody escreveu:
E quem promete milagres???? Das que conheço deixam muito claro que não é enriquecimento rápido coisa nenhuma. Exige muito trabalho, empenho, profissionalismo, domínio do produto, etc. Ninguém veio pra mim dizer que em 3 anos eu estaria ganhando 50 mil por mês. Já fui apresentado à Herbalife, Polishop, Monavie e Hinode e posso afirmar que nunca me disseram "oh se vc seguir o passo a passo logo vc tá rico". O que me foi apresentado foram modelos de negócio inteligentes, de distribuição e venda de produtos onde a equipe a se formar te dá lucro pela própria venda, consumo e distribuição dos produtos de cada um.

bem, não há problema!
Entao com voce é um caso a parte colega, pois com a maioria aqui que foi apresentado a essas empresas e foram chamados para as palestras o foco sempre sao as mansoes, carros, viagens e 10 minutos de apresentacao do produto.
Semana passada veio aqui na empresa uma pessoa da i9, chegou como cliente e rapidinho mudou de assunto e falou que queria apresentar uns proutos e uma opcao para mudar de vida.
Fiquei vendo e ouvindo pela camera a lorota do cidadao. Meu amigo, o cara poderia ser um pastor porque é só conversa, pqp!!!
Logo em seguida eu fui na recepcao e fui bem direto com ele.
Amigo, a gente ta aqui é pra trabalhar serio e ganhar dinheiro e eu nao vou deixar voce entrar aqui e querer ludibriar as pessoas. Uma coisa é vc chegar aqui e vender um produto, outro coisa é voce chegar aqui e querer vender um sonho pra levar dinheiro das funcionarias. Vai te embora que eu nao quero esse tipo de problema aqui dentro.
Esse é o nivel dessas empresas, infelizmente
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Galinoia » 04 Abr 2017 11:46

KRATOSCS 85 escreveu:Sinceramente eu não sei pq as pessoas se incomodam tanto com isso, pra mim é simples, se a pessoa que vende está satisfeita ponto, ninguém me obriga a comprar nada e não obrigam ninguém a entrar nessa.
Veladamente sim, esses dias um amigo do meu irmão chegou com essa de "análise de proposta de negócio", já que sempre fizeram muitos negócios juntos e blá blá blá.

Aí meu irmão disse que não tinha interesse e o cara apelou "Pela nossa amizade, não vai estragar isso, sempre fizemos muitos negócios juntos e você vai colocar tudo isso a perder".

Ah sim, era da Hinode.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 04 Abr 2017 11:48

Ytsejam escreveu:Pega essa imagem da Hinode então (tirei da apresentação deles):

Imagem


Que formato... interessante.
kkkkkkkkkk
deixa eu corrigir aqui

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 11:49

Galinoia escreveu:Veladamente sim, esses dias um amigo do meu irmão chegou com essa de "análise de proposta de negócio", já que sempre fizeram muitos negócios juntos e blá blá blá.

Aí meu irmão disse que não tinha interesse e o cara apelou "Pela nossa amizade, não vai estragar isso, sempre fizemos muitos negócios juntos e você vai colocar tudo isso a perder".

Ah sim, era da Hinode.
Então você não pode culpar a empresa por causa da falta de bom senso e profissionalismo desse amigo do seu irmão!!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2017 12:04

Pessoal de modo geral se irrita com recrutadores por que acaba se irritando ao dizer não varias vezes para muitas pessoas de uma mesma empresa ou varias de marketing. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 04 Abr 2017 12:06

NOGI escreveu:Pessoal de modo geral se irrita com recrutadores por que acaba se irritando ao dizer não varias vezes para muitas pessoas de uma mesma empresa ou varias de marketing. :D
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
entao o nome é recrutadores?

acho que podemos encerrar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 04 Abr 2017 12:10

Rhapsody escreveu:Sou eu que defendo pois creio que o sistema funciona.

Como falei, AINDA não faço parte. E pensava a mesma coisa que a maioria aqui. Quando comecei a estudar o assunto e principalmente por pessoas que NÃO FAZEM PARTE DO NEGÓCIO legitimando sua legalidade mudei meu modo de enxergar.

E quem promete milagres???? Das que conheço deixam muito claro que não é enriquecimento rápido coisa nenhuma. Exige muito trabalho, empenho, profissionalismo, domínio do produto, etc. Ninguém veio pra mim dizer que em 3 anos eu estaria ganhando 50 mil por mês. Já fui apresentado à Herbalife, Polishop, Monavie e Hinode e posso afirmar que nunca me disseram "oh se vc seguir o passo a passo logo vc tá rico". O que me foi apresentado foram modelos de negócio inteligentes, de distribuição e venda de produtos onde a equipe a se formar te dá lucro pela própria venda, consumo e distribuição dos produtos de cada um.

E pelas pesquisas dentro de 90% das empresas de Marketing de Rede deixam muito claro que os primeiros 2 anos são apenas de construção do negócio, sem grandes lucros. Em qualquer empresa que se for investir para abrir portas, é exatamente esse tempo que se leva na maioria das vezes para ao menos recuperar o investimento inicial. Como disse desde o início, quero apenas mostrar o outro lado da moeda ja que todo mundo pré-julga sem nunca ter estudado o assunto. Mas entendo o medo e preconceito. Foram muitas Mandalas, Telexfree e Ecopower, empresas sem produto (ou de baixíssima qualidade) que prejudicaram muita Gente!!
Se for pra ser apedrejado por um conceito no qual acredito, tudo bem, não há problema!
mas da certo mesmo para uma minoria que fica na parte mais larga da pirâmide, a grande maioria vai se fuder com o investimento que fez.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2017 12:24

alexvozao escreveu:mas da certo mesmo para uma minoria que fica na parte mais larga da pirâmide, a grande maioria vai se fuder com o investimento que fez.
Na i9 não precisa embora seja altamente recomendado comprar os flaconetes. Na Hinode O ''investimento'' que a pessoa precisa é comprar os flaconetes de perfumes da empresa + 2 perfumes.Como é que alguém vai saber os cheiros dos perfumes sem poder usar antes? Qualquer vendedor precisa comprar produtos para revender.Ninguem vai comprar algo a menos que já tenha a pronta entrega pelo menos não na primeira vez.Eu por exemplo não somente comprei os flaconetes de perfumes como já comprei 13 perfumes masculinos.Espero comprar pelo menos mais 10 femininos antes de sair oferecendo.

Imagem
Tem uma cota mínima pra fazer o pedido como vendedor que é metade do preço.Na avon o revendedor compra por 70% do preço praticado.Na hinode é 250 reais e na i9life é 150.Na i9 tem os que nem ao mesmo querem ser revendedores simplesmente compram pra si mesmo.
Imagem

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 12:36

NOGI escreveu:Na i9 não precisa embora seja altamente recomendado comprar os flaconetes. Na Hinode O ''investimento'' que a pessoa precisa é comprar os flaconetes de perfumes da empresa + 2 perfumes.Como é que alguém vai saber os cheiros dos perfumes sem poder usar antes? Qualquer vendedor precisa comprar produtos para revender.Ninguem vai comprar algo a menos que já tenha a pronta entrega pelo menos não na primeira vez.Eu por exemplo não somente comprei os flaconetes de perfumes como já comprei 13 perfumes masculinos.Espero comprar pelo menos mais 10 femininos antes de sair oferecendo.

Imagem
Tem uma cota mínima pra fazer o pedido como vendedor que é metade do preço.Na avon o revendedor compra por 70% do preço praticado.Na hinode é 250 reais e na i9life é 150.Na i9 tem os que nem ao mesmo querem ser revendedores simplesmente compram pra si mesmo.
Falando em perfume, pra mim comprei o Empire e o Grand e pra minha esposa um chamado Grace Midnight. Caraaaaaa esse feminino é um doa melhores que ja senti disparado. Pra mim o único perfume feminino mais marcante é o Flower, da Kenzo
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Krusher e 209 visitantes