(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RFAbdo » 04 Abr 2017 12:50

Lembro que no finado teve um usuário que abraçou a tal da Monavie (acho que vendia um suco que curava até chifre) e bateu o pé que o negócio era sério e diferente dos outros. Deu uns 3 meses e voltou no tópico que tava rolando o bate boca pra assumir que fez merda e que ficou no prejuízo.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 04 Abr 2017 13:05

RFAbdo escreveu:Lembro que no finado teve um usuário que abraçou a tal da Monavie (acho que vendia um suco que curava até chifre) e bateu o pé que o negócio era sério e diferente dos outros. Deu uns 3 meses e voltou no tópico que tava rolando o bate boca pra assumir que fez merda e que ficou no prejuízo.

Era o police, salvo engano. Pior que ele manjava bastante de economia e investimentos e mesmo assim comprou a ideia da Monavie. Depois de uns meses voltou arrependido, mas ganhou respeito por ter voltado e admitido.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 04 Abr 2017 13:59

KRATOSCS 85 escreveu:Sinceramente eu não sei pq as pessoas se incomodam tanto com isso, pra mim é simples, se a pessoa que vende está satisfeita ponto, ninguém me obriga a comprar nada e não obrigam ninguém a entrar nessa.

Acho que ngm está preocupado, está até rolando um debate legal. O Rhapsody e o NOGI defendendo o lado deles e outros criticando e discordando. Claro que tem a resenha sempre, faz parte. Eu tô achando muito bom o tópico.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Galinoia » 04 Abr 2017 14:11

Rhapsody escreveu:Então você não pode culpar a empresa por causa da falta de bom senso e profissionalismo desse amigo do seu irmão!!
Se fosse apenas um ou outro isolado, Rhapsody, concordaria com você.

Mas acho engraçado amigos que não falo faz muito tempo virem com essa de "Nossa, como você tá, quanto tempo, fazendo o que da vida? Quando tiver um tempo me avisa que tenho uma proposta nova, você tem o perfil".

Você há de convir que o que mais existe é gente assim nestas empresas e querendo ou não é o que eles vendem, chamar e chamar e chamar e chamar cada vez mais gente pra sua "perna".

NUNCA, eu disse NUNCA, vieram me oferecer produtos dessas marcas, é sempre vender a ideia de "redes", "chamar pessoas".

Na MINHA opinião é o seguinte, dá pra ganhar dinheiro com isso, claro que dá, mas a partir do momento que chegou no ouvido de meras pessoas normais, significa que já passou do tempo de entrar, seria mais ou menos aquilo que esse pessoal chama de "beber água limpa".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2334
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Sagramor » 04 Abr 2017 15:01

Acho que não tem muito o que argumentar quando sabemos que a maior fonte de renda da empresa é a venda dos produtos para os próprios "funcionários". E quando parte dessas vendas é dissolvida entre a estrutura piramidal binária de recrutadores.

Isso causa os principais sintomas de uma pirâmide: o primeiro é que você cria uma base de novos "revendedores" que sustenta, via renovação, todo o topo de "revendedores", que podem passar a não produzir mais para a empresa, simplesmente vivendo de recrutar novas pessoas (é de onde vem esse monte de chato e pilantra, cheio de "oportunidades de negócio") e das vendas dos seus inferiores (que, na maior parte dos casos, é a própria renovação ou uma parte da venda dos inferiores desses).

Outro sintoma é o esgotamento do mercado local. Em um lugar onde existem muitos revendedores, o consumo de produtos passará a ser quase que exclusivo desses revendedores. E é uma questão matemática: mesmo se todas as pessoas do mundo resolvessem vender Hinode (o que é impossível, visto que o custo dos produtos não é muito competitivos), chegaria a um momento de saturação.

É impossível uma empresa gerar uma máxima eficiência de produção em um sistema assim, que dissolve o lucro e premia quem não produz. É por isso que os preços são acima do mercado (parecem não ser para o "revendedores", mas eles se esquecem que adquirem a preço de custo e pela obrigação da renovação) e os produtos, em muitos casos não são competitivos.

Não que não seja possível ganhar dinheiro. Pirâmides "produzem" muito dinheiro, principalmente para aqueles que chegaram primeiro e estão dispostos a recrutar. Mas a promessa de riqueza só vale para o usuário recrutador. Revender não vale a pena, se a pessoa é uma vendedora a ponto de fazer muito dinheiro com esse tipo de produto, faria muito mais em qualquer outro tipo de negócio que envolvesse vendas. Além disso, uma empresa em que os cabeças sempre serão aquelas mesmas figuras conhecidas por outros diversos golpes não é um lugar que inspira muita confiança.

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2334
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Sagramor » 04 Abr 2017 15:13

jowmichel escreveu:to vendo um pessoal no face postando foto de depósito de R$500,00 para uma tal de telex bit, seria a nova do momento? kkk
Fui olhar o site. Parece que é uma Telexfree 2.0, misturaram venda de planos VoIP com bitcoins.

Os caras querem realmente meter essa de vender VoIP em pleno 2017. E nada melhor para disfarçar uma pilantragem do que uma moeda sem lastro.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2017 15:23

Victor Silva escreveu:Imagem


Uma matéria mostrando as 5 franquias mais procuradas do Brasil, e entre elas, a segunda mais procurada é a HINODE!!!
* 29 ANOS DE MERCADO
* QUASE 2 BILHÕES EM FATURAMENTO/ANO
* MAIS DE 430 FRANQUIAS ESPALHADAS PELO PAÍS
* MAIS DE 550 ITENS DE PRODUTOS, SENDO UMA LINHA DE MAQUIAGEM PRÓPRIA
* FORMOU MAIS DE 100 MILIONÁRIOS EM 4 ANOS
* CONVIDADA PARA FALAR SOBRE O NEGÓCIO HINODE NA NOVELA DA REDE GLOBO
Chamar isso de franquia e colocá-la ao lado de outras franquias de verdade é demonstração de total má-fé e são essas safadezas que me incomodam nesses sistemas de piramide, ou MMN se preferirem.

Interessante observar que os meios de captação de novos membros é semelhante ao praticado por algumas igrejas evangélicas, pois prometem o céu e em seguida tentam providenciar uma lavagem cerebral completa no sujeito, fazendo ele ficar bitolado naquilo, achando que encontrou a coisa mais maravilhosa da sua vida.

A partir dae ficam basicamente 2 tipos de pessoas: Os que caíram na lavagem cerebral, e costumam só entrar com o cu na orgia, e aqueles picaretas que tão na parada só pra se dar bem em cima dos outros, custe o que custar.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 04 Abr 2017 15:27

Sagramor escreveu:Fui olhar o site. Parece que é uma Telexfree 2.0, misturaram venda de planos VoIP com bitcoins.

Os caras querem realmente meter essa de vender VoIP em pleno 2017. E nada melhor para disfarçar uma pilantragem do que uma moeda sem lastro.
https://www.telexbit.com/telexbit/founders


"Foi fundada em 2016, por um grupo de empresários que acreditaram no projeto de uma renomada empresa de Marketing, que por injustiça teve suas operações suspensas, mesmo sem ter nenhuma irregularidade"


Haueheauaehuaehuaehuaehueahuaehuaeheauhuaehuaehueaaeae

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Galinoia » 04 Abr 2017 15:49

Sagramor escreveu:Acho que não tem muito o que argumentar quando sabemos que a maior fonte de renda da empresa é a venda dos produtos para os próprios "funcionários". E quando parte dessas vendas é dissolvida entre a estrutura piramidal binária de recrutadores.

Isso causa os principais sintomas de uma pirâmide: o primeiro é que você cria uma base de novos "revendedores" que sustenta, via renovação, todo o topo de "revendedores", que podem passar a não produzir mais para a empresa, simplesmente vivendo de recrutar novas pessoas (é de onde vem esse monte de chato e pilantra, cheio de "oportunidades de negócio") e das vendas dos seus inferiores (que, na maior parte dos casos, é a própria renovação ou uma parte da venda dos inferiores desses).

Outro sintoma é o esgotamento do mercado local. Em um lugar onde existem muitos revendedores, o consumo de produtos passará a ser quase que exclusivo desses revendedores. E é uma questão matemática: mesmo se todas as pessoas do mundo resolvessem vender Hinode (o que é impossível, visto que o custo dos produtos não é muito competitivos), chegaria a um momento de saturação.

É impossível uma empresa gerar uma máxima eficiência de produção em um sistema assim, que dissolve o lucro e premia quem não produz. É por isso que os preços são acima do mercado (parecem não ser para o "revendedores", mas eles se esquecem que adquirem a preço de custo e pela obrigação da renovação) e os produtos, em muitos casos não são competitivos.

Não que não seja possível ganhar dinheiro. Pirâmides "produzem" muito dinheiro, principalmente para aqueles que chegaram primeiro e estão dispostos a recrutar. Mas a promessa de riqueza só vale para o usuário recrutador. Revender não vale a pena, se a pessoa é uma vendedora a ponto de fazer muito dinheiro com esse tipo de produto, faria muito mais em qualquer outro tipo de negócio que envolvesse vendas. Além disso, uma empresa em que os cabeças sempre serão aquelas mesmas figuras conhecidas por outros diversos golpes não é um lugar que inspira muita confiança.
Cara, você resumiu perfeitamente o que eu acho, mas não tinha paciência de expressar. :ymapplause: :ymapplause:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Birita » 04 Abr 2017 15:59

Sagramor escreveu:Acho que não tem muito o que argumentar quando sabemos que a maior fonte de renda da empresa é a venda dos produtos para os próprios "funcionários". E quando parte dessas vendas é dissolvida entre a estrutura piramidal binária de recrutadores.

Isso causa os principais sintomas de uma pirâmide: o primeiro é que você cria uma base de novos "revendedores" que sustenta, via renovação, todo o topo de "revendedores", que podem passar a não produzir mais para a empresa, simplesmente vivendo de recrutar novas pessoas (é de onde vem esse monte de chato e pilantra, cheio de "oportunidades de negócio") e das vendas dos seus inferiores (que, na maior parte dos casos, é a própria renovação ou uma parte da venda dos inferiores desses).

Outro sintoma é o esgotamento do mercado local. Em um lugar onde existem muitos revendedores, o consumo de produtos passará a ser quase que exclusivo desses revendedores. E é uma questão matemática: mesmo se todas as pessoas do mundo resolvessem vender Hinode (o que é impossível, visto que o custo dos produtos não é muito competitivos), chegaria a um momento de saturação.

É impossível uma empresa gerar uma máxima eficiência de produção em um sistema assim, que dissolve o lucro e premia quem não produz. É por isso que os preços são acima do mercado (parecem não ser para o "revendedores", mas eles se esquecem que adquirem a preço de custo e pela obrigação da renovação) e os produtos, em muitos casos não são competitivos.

Não que não seja possível ganhar dinheiro. Pirâmides "produzem" muito dinheiro, principalmente para aqueles que chegaram primeiro e estão dispostos a recrutar. Mas a promessa de riqueza só vale para o usuário recrutador. Revender não vale a pena, se a pessoa é uma vendedora a ponto de fazer muito dinheiro com esse tipo de produto, faria muito mais em qualquer outro tipo de negócio que envolvesse vendas. Além disso, uma empresa em que os cabeças sempre serão aquelas mesmas figuras conhecidas por outros diversos golpes não é um lugar que inspira muita confiança.


^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ :D :D :-bd :-bd :-bd

perfeito.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Aquaman » 04 Abr 2017 16:19

Galinoia escreveu:Se fosse apenas um ou outro isolado, Rhapsody, concordaria com você.

Mas acho engraçado amigos que não falo faz muito tempo virem com essa de "Nossa, como você tá, quanto tempo, fazendo o que da vida? Quando tiver um tempo me avisa que tenho uma proposta nova, você tem o perfil".

Você há de convir que o que mais existe é gente assim nestas empresas e querendo ou não é o que eles vendem, chamar e chamar e chamar e chamar cada vez mais gente pra sua "perna".

NUNCA, eu disse NUNCA, vieram me oferecer produtos dessas marcas, é sempre vender a ideia de "redes", "chamar pessoas".

Na MINHA opinião é o seguinte, dá pra ganhar dinheiro com isso, claro que dá, mas a partir do momento que chegou no ouvido de meras pessoas normais, significa que já passou do tempo de entrar, seria mais ou menos aquilo que esse pessoal chama de "beber água limpa".

Putz... pior que um amigão mesmo de infância, me chamou no messenger. Fiquei mo animado de conversar e tal (era amigo da família inteira dele.) veio falar de uma tal de Monavie, fui educado e pela amizade dei corda pra ele explicar o que é e como funciona (já vi que era igual a telexfree), agradeci e disse que não tina interesse(falei que tava sem dinheiro), ai mandei no final "Vamos manter contato!"... o bicho não escreveu nem uma linha a mais depois disso... Eu virei apenas um "contato" ... Relaxo da parte dele.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tiagosouza » 04 Abr 2017 16:19

Ytsejam escreveu:https://www.telexbit.com/telexbit/founders


"Foi fundada em 2016, por um grupo de empresários que acreditaram no projeto de uma renomada empresa de Marketing, que por injustiça teve suas operações suspensas, mesmo sem ter nenhuma irregularidade"


Haueheauaehuaehuaehuaehueahuaehuaeheauhuaehuaehueaaeae
o problema eh a rastreabilidade dos bitcoins. Acho que os golpistas ainda não comecaram a atentar para receber pagamentos em bitcoins...

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 04 Abr 2017 16:44

Aquaman escreveu:Putz... pior que um amigão mesmo de infância, me chamou no messenger. Fiquei mo animado de conversar e tal (era amigo da família inteira dele.) veio falar de uma tal de Monavie, fui educado e pela amizade dei corda pra ele explicar o que é e como funciona (já vi que era igual a telexfree), agradeci e disse que não tina interesse(falei que tava sem dinheiro), ai mandei no final "Vamos manter contato!"... o bicho não escreveu nem uma linha a mais depois disso... Eu virei apenas um "contato" ... Relaxo da parte dele.

:)) :)) :)) mando um alo para ele de vez em quando. :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 04 Abr 2017 16:58

Se vc ganha dinheiro/bônus da empresa quando recruta pessoas para a sua "rede" configura pirâmide. Comprar o produto da empresa para revender não configura pirâmide.

Me surpreende em pleno 2017 nego cair no conto do enriquecimento fácil.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Dutch » 04 Abr 2017 17:05

Sagramor escreveu:Acho que não tem muito o que argumentar quando sabemos que a maior fonte de renda da empresa é a venda dos produtos para os próprios "funcionários". E quando parte dessas vendas é dissolvida entre a estrutura piramidal binária de recrutadores.

Isso causa os principais sintomas de uma pirâmide: o primeiro é que você cria uma base de novos "revendedores" que sustenta, via renovação, todo o topo de "revendedores", que podem passar a não produzir mais para a empresa, simplesmente vivendo de recrutar novas pessoas (é de onde vem esse monte de chato e pilantra, cheio de "oportunidades de negócio") e das vendas dos seus inferiores (que, na maior parte dos casos, é a própria renovação ou uma parte da venda dos inferiores desses).

Outro sintoma é o esgotamento do mercado local. Em um lugar onde existem muitos revendedores, o consumo de produtos passará a ser quase que exclusivo desses revendedores. E é uma questão matemática: mesmo se todas as pessoas do mundo resolvessem vender Hinode (o que é impossível, visto que o custo dos produtos não é muito competitivos), chegaria a um momento de saturação.

É impossível uma empresa gerar uma máxima eficiência de produção em um sistema assim, que dissolve o lucro e premia quem não produz. É por isso que os preços são acima do mercado (parecem não ser para o "revendedores", mas eles se esquecem que adquirem a preço de custo e pela obrigação da renovação) e os produtos, em muitos casos não são competitivos.

Não que não seja possível ganhar dinheiro. Pirâmides "produzem" muito dinheiro, principalmente para aqueles que chegaram primeiro e estão dispostos a recrutar. Mas a promessa de riqueza só vale para o usuário recrutador. Revender não vale a pena, se a pessoa é uma vendedora a ponto de fazer muito dinheiro com esse tipo de produto, faria muito mais em qualquer outro tipo de negócio que envolvesse vendas. Além disso, uma empresa em que os cabeças sempre serão aquelas mesmas figuras conhecidas por outros diversos golpes não é um lugar que inspira muita confiança.
Ótimo post.

Apenas para acrescentar. Se os produtos Hinode, Herbalife, Mary Kay, etc. fossem realmente bons e competitivos, seria absolutamente natural que fossem vendidos na internet e nos varejistas. Simples assim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 192 visitantes