BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Marcão vacilou demais ... foi só a porquinha ganhar a liderança pra acontecer o caos ... uma parada que chama a atenção e que tudo o Medico tem que falar que tem dinheiro ... Fala que vai montar central, fala que vai pagar a pensão do filho dos outros ... E mais um Borsal da vida que acha que com o dinheiro dele resolve tudo .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Aprendiz
- Contato:
A galera as vezes esquece que nossa visão aqui de fora, é TOTALMENTE diferente da visão lá de dentro. O cara não sabe o que se passa ao seu redor.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestrão e Maestra (que têm minha torcida) ganharam todos os paredões do programa até agora. As plantas losers (que têm a sua torcida) foram caindo uma-a-uma. Aham, sou eu mesmo que tenho que chorar... Chora mais que tá engraçado, loser lixo.Fpmg escreveu:Vai pro twitter vai! Ou melhor, vai chorar na cama que é lugar quente!
Ou tu não viu o programa ou tu é outro loser fracassado.brunodsr escreveu:Como alguém torce por um lixo de menina dessas, velho? Ah, não fode, irmão!!
No mais, WAAAAAAAAAAAAARRRR MAESTRA.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pra ver como a raiva e o odio cegam as pessoas
"Não tem dinheiro? Vai trabalhar!", diz Marcos sobre Ilmar
Após ter uma crise de choro durante o programa ao vivo por ter sido acusado por Marcos de não pagar pensão ao filho, Ilmar resolveu compartilhar com o público que já teve problemas financeiros mas não se envergonha de sempre ter ter tentado dar ao filho uma vida melhor. Irritado com o brother, Marcos comentou que Ilmar sabe muito bem o que está fazendo e tudo faz parte de uma estratégia. "O público adora uma vítima. Ele ficou falando que passou por problemas financeiros. Então pra que entrou no programa? Fosse trabalhar", criticou Marcos.
Emilly comentou que Ilmar está mesmo querendo conseguir a atenção do público, e o casal permaneceu falando de Ilmar por mais alguns minutos.
FONTE
Após ter uma crise de choro durante o programa ao vivo por ter sido acusado por Marcos de não pagar pensão ao filho, Ilmar resolveu compartilhar com o público que já teve problemas financeiros mas não se envergonha de sempre ter ter tentado dar ao filho uma vida melhor. Irritado com o brother, Marcos comentou que Ilmar sabe muito bem o que está fazendo e tudo faz parte de uma estratégia. "O público adora uma vítima. Ele ficou falando que passou por problemas financeiros. Então pra que entrou no programa? Fosse trabalhar", criticou Marcos.
Emilly comentou que Ilmar está mesmo querendo conseguir a atenção do público, e o casal permaneceu falando de Ilmar por mais alguns minutos.
FONTE
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E uma coisa que eu fiquei pensando é o quanto o filho do ilmar nao vai ser prejudicado na escola pela delcaracao do marcos ontem.
No meu tempo de escola, iam fazer musica, qualquer zoacao que o menino participe iam reviver essa historia.
é dai pra pior
eu nao me importo quem ganhe o bbb. Nao tem 1 merecedor do premio, é melhor dividir e doar pra instituicoes de caridade
No meu tempo de escola, iam fazer musica, qualquer zoacao que o menino participe iam reviver essa historia.
é dai pra pior
eu nao me importo quem ganhe o bbb. Nao tem 1 merecedor do premio, é melhor dividir e doar pra instituicoes de caridade
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu não assisti sequer um episódio desse programa, mas vi esse vídeo aí que postaram. Não importa o que rolou antes. A menina manipulou o teu "mestrão" aí da forma mais primária possível.Michael Scofield escreveu:Ou tu não viu o programa ou tu é outro loser fracassado.
No mais, WAAAAAAAAAAAAARRRR MAESTRA.
Você até entende que o cara tá confinado e não tem a visão privilegiada do jogo, que quem tá de fora tem. Porém, a menina jogou esse papo de "verme" como se fosse uma coisa gravíssima, quando o que ela fez (meteu um contra o outro no paredão) não fosse nada demais.
Se você admira a menina pela visão de jogo (pra mim, fica claro que ela tá tentando tirar o mongolão do Marcos), tudo bem. Pra mim, isso foi um tiro no pé. Ela não vence mais nem fodendo. Tá hiper queimada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Você também faz testes da capricho?Nile escreveu:Sabias palavras![]()
![]()
![]()
Serginho "tititi" orgastic XORA
- JUNIORXANDO
- Contato:
Essa cara e doente.agora ta comparando a postura do Mamao de ficar calado,de cabeça baixa com a de bandidos e traficantes que chegam no hospital depois de matar alguem e ficam com a cabeça baixa pagando de coitadinho.
tragam a camisa de força.
tragam a camisa de força.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKbrunodsr escreveu:Ela não vence mais nem fodendo.
Esse aí tá totalmente alienado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
O casal de doidos esta em outro planeta.eles agora estao dizendo que se o Ilmar fosse chegar e pedir desculpa para os dois,eles o perdoariam,hahaha
Como sua possível última cartada no jogo, Marcos decidiu fazer uma ceninha hoje. Chorou e quis pedir desculpas pra todo mundo pelas ofensas.
O tom da edição de hoje vai ser decisiva pra esse paredão, que ao que parece continua acirrado. Acontece uma avalanche de votos durante o programa e vão ser os últimos momentos pra fechar a conta.
Se a edição resolver dar uma colaborada com o Marcos e investir bastante na ceninha de chorão que ele fez, ele tem chances de escapar dessa. Mas se continuarem mostrando as merdas que ele vem falando e dedicarem um espaço razoável pra mostrar o Ilmar chorando e falando do filho, já era.
Aguardemos.
O tom da edição de hoje vai ser decisiva pra esse paredão, que ao que parece continua acirrado. Acontece uma avalanche de votos durante o programa e vão ser os últimos momentos pra fechar a conta.
Se a edição resolver dar uma colaborada com o Marcos e investir bastante na ceninha de chorão que ele fez, ele tem chances de escapar dessa. Mas se continuarem mostrando as merdas que ele vem falando e dedicarem um espaço razoável pra mostrar o Ilmar chorando e falando do filho, já era.
Aguardemos.
Penso, logo bustamanteio.
Menina escrota demais. Ela pilhando o loser lá foi foda. "Marcos, você não vão fazer nada? Vão deixar ele falar isso aí te ficar calado?". Meu Deus, que cara cabaço. Quando eu era adolescente, cansei de cair em pilha. Mas o cara adulto e barbado cair nessa é foda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- JUNIORXANDO
- Contato:
Urubu Rei escreveu:Como sua possível última cartada no jogo, Marcos decidiu fazer uma ceninha hoje. Chorou e quis pedir desculpas pra todo mundo pelas ofensas.
Aguardemos.
Mas durou pouco,ele fez a ceninha e tentou conversar com a Ieda e ela nao quis.ai ele voltou pro quarto e a porquinha ja assumiu a mente dele de novo .
-
- Usuário Fundador
Maluco frouxo demais pqp, tá no nível Eliezer (que ao menos comeu a Cacau deusa).