Relógios, tópico oficial.
-
- Contato:
Re: Relógios, tópico oficial.
Pois é. Já tinha visto que esses modelos puramente digitais têm a iluminação melhor. O problema é que não gosto deles, por causa do mostrador digital com aquele fundo e numerozinhos pretos. Eu só toleraria um desses se o mostrador fosse invertido, negativo, mais escuro, sei lá, algo assim. Aquele fundo esverdeado de casio fuleirinho das antigas eu não curto não.

Brutus escreveu:Eu achava coisa de mundiça usar relógio réplica até um dia que eu tava na casa de um camarada, o cara mais rico que conheço, multi multi multi bilionário, eis q chega o pai dele em casa dizendo que roubaram o rolex dele.... aí mandou assim "ainda bem q era uma réplica".... eu falei "porra tio, e vc precisa usar réplica? vc pode comprar um original e nem sentir pesar no bolso", e ele mandou "só quem usa relógio de grife original é emergente, novo rico..."... o cara é amigo do Amaury Jr, Chiquinho Scarpa, e falou q todos eles usam réplicas kkkkkkkkkk o cara tem dinheiro pras próximas 10 gerações e é pão duro, deve ser por isso q é rico, rs
Tem um famoso investidor da Bovespa que também usa relógios que não custam nem 300 Temers,o cara vive saindo em campa da revista exame kkk
Mas se o cara usa um Casio de 300 garotinhos tranquilo. Mundiça é usar um Rolex falseta.Drew escreveu:Tem um famoso investidor da Bovespa que também usa relógios que não custam nem 300 Temers,o cara vive saindo em campa da revista exame kkk
“Go then, there are other worlds than these.”
Sim,é casio mesmo que ele usa kkkTuPeT escreveu:Mas se o cara usa um Casio de 300 garotinhos tranquilo. Mundiça é usar um Rolex falseta.
Comprei esse daqui anteontem nessa mesma promoção

Eles sempre vão colocando novos em promoção, é só ficar acompanhando q tem mta coisa boa.
Torcendo pra rolar uns Airboss Mach e uns divers com esses descontos.

Eles sempre vão colocando novos em promoção, é só ficar acompanhando q tem mta coisa boa.
Torcendo pra rolar uns Airboss Mach e uns divers com esses descontos.
A Man Got to Have a Code
Ron,ron escreveu:Promoção de 70% na Victorinox. Já tenho 3 relógios da marca e são muito bons, ainda prefiro do que Tissot e não são tão falsificados quanto.
http://vendas2016.victorinox.com.br/
Me dei um de natal.
Acabei de comprar: http://www.victorinoxstore.com.br/relog ... 100-p4790/
Obrigado pelo link!
Re: RE: Re: Relógios, tópico oficial.
Tenho esse aqui, que é mais voltado para corrida e não tem triathlon, Garmin 235 (tbm tem leitor de batimento cardíaco no pulso, o que acaba sendo uma mão na roda):Shakur escreveu:Obrigado pela explicação! Realmente não preciso de tudo isso porque só corro e nada profissionalmente, acho q vou procurar um mais básico.
Obrigado novamente!

Não é tão completo como o do matemático mas é muito bom tbm. Paguei 320 dólares.
Eu tinha um mais em conta da TomTom modelo Spark Cardio mais Music ( com leitor de batimento cardíaco no pulso e tbm tinha mp3 integrado, sem a necessidade de correr com um celular). Paguei 230 dólares. Funcionava muito bem e tinha até mais opção de treinos como natação e musculação. O sinal de GPS é rápido e preciso. Só troquei porque fiquei curioso em testar o Garmin e porque esse é mais completo em relação a treino de corrida. Em termos de custo benefício o TomTom cardio (sem musica) tava saindo por 800 e pouco na BF.

-
- Usuário Fundador
Em geral essas marcas que não são especializadas em relógios fazem produtos bonitinhos, mas ordinários. Poucas visam qualidade da maquina.Bruges escreveu:Tem uns relógios da Everlast em promoção, alguém conhece a qualidade?
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto ... -A1A3-CD52
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto ... -A1A3-CD52
Tommy, Everlast, Puma, Diesel e geralmente essas marcas de roupa vendem relógios fracos e com preço desleal. Por exemplo, falam que esse preço original é 500 dilmas, mas jamais vale isso.
Tenta pegar um Orient que vale bem mais.
Tenta pegar um Orient que vale bem mais.
Eu tive um empório Armani que gostei, mas era bem simples. E tenho um Diesel que comprei há uns 4 anos em NY. Paguei muito barato na Macy's, e a qualidade é simples. Então valeu a pena o custo x benefício.ron escreveu:Nunca tive boa experiência com relógio de roupa, já tive dois, Tommy e Calvin Klein, qualidade sofrível e preço incoerente. Você paga pela marca e recebe um produto xing-ling.
Mas hoje não gastaria mais dinheiro com isso. Se for pra comprar relógio, junto e pego um bom. Nem os Parnis chineses animo.
Tenho esse(estilo militar com ponteiros fluorescentes e aquela luz azul índigo da Timex para o escuro):

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Tiago Piauí
- Contato:
Acho q as promoções da victorinox acabaram, agora tem no site deles ofertas de relógio... Mas com preço cheio.
Festina é uma boa marca, bem melhor q essas de roupa
Festina é uma boa marca, bem melhor q essas de roupa
Por enquanto tá funcionando bem(além de ser muito bonito pelo estilo), mas pelo que li, a Timex passa longe de ser uma marca top.Bruges escreveu:Eu tenho um bem parecido com isso e gosto de usar pra trabalhar.
Em relação à relógio de roupa, eu tenho um Guess e gosto bastante, é meio xing ling também?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acabou, era uma desova de modelos no final do ano passado. Valeu demais a pena.Bruges escreveu:Tem link desse outlet aí?
Festina é uma marca boa?
Comprei um Airboss mach 1, e um Maverick. Me arrependo de não pegar um Chrono Classic, ótimos relógios e estavam praticamente todos por menos de 1k.
Teve promoção da Timex semana passada de 30% de desconto em cima de preço promocional, com Weekender saindo a 130 reais. Me segurei pra não boletar, mas valeu muito a pena.Bruges escreveu:Show, vou tentar estudar um pouco mais sobre relógio, tenho poucos ainda...
1 da Timex pra guerra do dia-a-dia e 1 Chili Beans (que gostei do modelo e tem garantia eterna), 1 Guess, 1 Festina.