É do caralho, mesmo. Pena que é apenas uma parte da história.VagabondMusashi escreveu:Vagabond o mangá é cansativo pra caralho, já larguei mão há uma década
Falando em anime, essa semana eu topei com os filmes do mangá "Berserk". Nossa. Fantásticos. É uma trilogia que conta a história que precede o gibi.
Olha, eu não tinha lido o gibi nem sabia muito sobre a série, mas que FANTÁSTICO o desenvolvimento dos personagens. É um material muito adulto. O protagonista é órfão criado entre soldados, foi violentado e surrado.... o melhor amigo dele acaba sendo um sociopata meio gay que trai a ele e a todo o mundo, mas -faz sentido- . Os personagens são bem escritos, são coerentes. A trama é bacana. A ação é fenomenal.
Nota 10 pro Berserk
Tópico Oficial de Animes
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Tópico Oficial de Animes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Berserker está andando há algumas decadas sem pararBruges escreveu:Eu fiquei empolgado em ler o Berserk, mas vi que ainda tá em andamente, confere?
Comecei a ler o Orange mas é bem água com açúcar, mas terminarei porque é curto.
O próximo da lista é o Great Teacher Onizuka.

Berserk sempre anda meio devagar lançando 1 capitulo a cada alguns meses, mas o Miura voltou a lançar com frequencia agora porque animaram o arco da ressurreição do Grifhts e vai ter segunda temporada animando os proximos arcos.
Os 2 melhores capitulos de mangas que li nos últimos anos foram de Berserker, o capitulo do tapa na cara e esse último.
O capitulo do tapa acho que é dos momentos mais impactantes de Beserker, cena fantástica demais, Kentaro Miura é um mestre da narrativa de mangas.
Tapirus terrestris
- Bruno Henrique
- Contato:
Estive procurando recentemente, mas não achei nada. E olha que já tem conteúdo pra caramba depois que acabou a terceira temporada.kyo_spirit escreveu:Alguma notícia se vai sair mais um pacote de capítulos do Hajime no Ippo??
Esperando faz um tempão pow

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Peguei pra ver Death Note quando vi que ia sair live action. Porra, é foda demais.
“Go then, there are other worlds than these.”
- semchinelo
- Contato:
Opa, alguém falou em Hajime no Ippo? Acabou de sair ontem o capítulo 1174. Poucas páginas... Morikawa tá num ritmo lento
Spoiler:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Bruno Henrique
- Contato:
semchinelo escreveu:Opa, alguém falou em Hajime no Ippo? Acabou de sair ontem o capítulo 1174. Poucas páginas... Morikawa tá num ritmo lento
Spoiler:
Spoiler:

Alliance Jiu Jitsu
Acho ela bem escrita demais mano,uma pergunta,leu 21th century boys?Que é o final oficial da sérieBruges escreveu:Muito foda, acabei de ler agora!
Excelente história, foda são os suspenses que não te fazem parar de ler.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
20th é bom mas poderia ter sido ótimo, aquela quebra idiota de narrativa para dar o time skipe foi completamente brochante para mim, nem conseguir terminar de ler.
Só depois de um tempo vi os filmes que explicavam parte das coisas.
O autor é foda pra cacete para narrar mas sempre da essas quebras no meio da história.
"O amigo" foi um negocio foda.
O autor é foda pra cacete para narrar mas sempre da essas quebras no meio da história.
Tapirus terrestris
Velho,eu tbm achei um pouco estranho aquele salto,mas faz todo sentido a medida que tu avança na história, até pq o que aconteceu em 2000 não era nem a ponta dá ponta do iceberg...JackmAtAll escreveu:20th é bom mas poderia ter sido ótimo, aquela quebra idiota de narrativa para dar o time skipe foi completamente brochante para mim, nem conseguir terminar de ler.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sim tem encaixe na história, mas quebrou o ritmo demais fora que cria um misterio que só é explicado muito mais para frente, o paradeiro daquele carinha lá.Maestro escreveu:Velho,eu tbm achei um pouco estranho aquele salto,mas faz todo sentido a medida que tu avança na história, até pq o que aconteceu em 2000 não era nem a ponta dá ponta do iceberg...
Tem outro manga desse autor o Monster que é muito famoso, li metade do manga mas qualquer dia termino de ler a história é uma história de suspense boa.
Tapirus terrestris
Monster vale muito,na real esse cara é o mestre do suspense japonês,faz mistérios como ninguémJackmAtAll escreveu:Sim tem encaixe na história, mas quebrou o ritmo demais fora que cria um misterio que só é explicado muito mais para frente, o paradeiro daquele carinha lá.
Tem outro manga desse autor o Monster que é muito famoso, li metade do manga mas qualquer dia termino de ler a história é uma história de suspense boa.
- semchinelo
- Contato:
Bruno Henrique escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por semchinelo em 02 Abr 2017 16:03, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Bruno Henrique
- Contato:
semchinelo escreveu:Spoiler:
Spoiler:

Alliance Jiu Jitsu
Vendo samurai x. foda demais a segunda temporada.
attack on titans eu esqueci de ver, agora liberou no crunchyroll devo voltar a ver.
Comecei full metal alchemist mas nunca animei muito
attack on titans eu esqueci de ver, agora liberou no crunchyroll devo voltar a ver.
Comecei full metal alchemist mas nunca animei muito