Thiago Leifert discursando:
"Emily, você está eliminada"
Ai a Emilly responde :"TU que ta, o que é isso? TU que ta eliminado, fala Marcos, você vai deixar ele me eliminar?"

Copiado de uma opinião não a minha, não tenho esse crédito.
Agora só Tititi serginho tititi orgástic, temos que saber dos babadosPescadorParrudo escreveu:Você também faz testes da capricho?
Saber dos babados, pqp ...Nile escreveu:Agora só Tititi serginho tititi orgástic, temos que saber dos babados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual a última dos famosos ???
Uai serginho tititi orgastic, vc ler tititi pra isso não ??? metendo a louca ???PescadorParrudo escreveu:Saber dos babados, pqp ...![]()
![]()
Um resumo rápido:VBB escreveu:Estou decepcionado comigo mesmo por ter perdido esta última semana do programa. Havia ficado irritado com a repetição da trama e colidiu com um trampo que estava realizando, acabei descartando. Acabou que só me atualizei lendo o tópico e até agora não entendi completamente qual foi da treta malígna que mudou os rumos do reality. Cheguei em casa e vi um trecho do PPV agora a pouco e estava o Marcos rastejando pra falar com o Ilmar e este estava cantando e se recusando a conversar antes da eliminação. Pareceu que o Marcos queria realizar "contenção de danos", mas esqueceu que os danos que ele conseguisse conter atingiriam diretamente o próprio Ilmar, que percebeu e não permitiu. A edição de ontem pelo visto queimou o Marcos. É de se considerar que até então a necessidade do casal para o BBB era imensa. O número incrível de plantas faziam os protagonistas se destacarem.
Sem entrar no mérito da razão, alguém pode me dizer OBJETIVAMENTE qual foi a cagada do Marcos? Ele xingou os participantes e falou algo sobre o filho do Ilmar?
Ontem no ppv, Marcos disse que a polícia tinha ido à casa prender o Ilmar por conta de pensão que ele tava devendo há 3 meses (não era verdade esse fato). E que ele tinha se oferecido a pagar, que n entendia a trairagem do Ilmar, de separar o trio por causa de ganância, por querer ganhar o premio.VBB escreveu:Estou decepcionado comigo mesmo por ter perdido esta última semana do programa. Havia ficado irritado com a repetição da trama e colidiu com um trampo que estava realizando, acabei descartando. Acabou que só me atualizei lendo o tópico e até agora não entendi completamente qual foi da treta malígna que mudou os rumos do reality. Cheguei em casa e vi um trecho do PPV agora a pouco e estava o Marcos rastejando pra falar com o Ilmar e este estava cantando e se recusando a conversar antes da eliminação. Pareceu que o Marcos queria realizar "contenção de danos", mas esqueceu que os danos que ele conseguisse conter atingiriam diretamente o próprio Ilmar, que percebeu e não permitiu. A edição de ontem pelo visto queimou o Marcos. É de se considerar que até então a necessidade do casal para o BBB era imensa. O número incrível de plantas faziam os protagonistas se destacarem.
Sem entrar no mérito da razão, alguém pode me dizer OBJETIVAMENTE qual foi a cagada do Marcos? Ele xingou os participantes e falou algo sobre o filho do Ilmar?
Team orgastic quer saber dos babados?Nile escreveu:Uai serginho tititi orgastic, vc ler tititi pra isso não ??? metendo a louca ???![]()
![]()
Serginho "tititi" orgastic, vc já nos mantem informados, obrigadoPescadorParrudo escreveu:Team orgastic quer saber dos babados?
Nada disso.as pessoas que foram la foram parentes do Ilmar querendo a senha bancaria para tirar dinheiro.o Ilmar supôs que seria para pagar a pensão e comentou com ele.o super traira pegou uma conversa entre amigos e expos de forma maldosa,e ainda inventou uma parte e se fudeu.Nile escreveu:Mentira que o Ilmar tinha contando
O único erro do Mestrão, o inquisidor foi levantar essa história, o resto tava mitando, tanto que as diferenças nas pesquisas estavam bem grandes
Mas o Mestrão nos proporcionou o melhor programa da história, KAMIKAZE total
Já tá morto a muito tempo, hoje é o funeral do fakeNile escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR Mestrão, o inquisidor. Joga papel cagado nesses losers
Já ta todo ouriçado querendo saber os "babados" das celebridades hein.Nile escreveu:Serginho "tititi" orgastic, vc já nos mantem informados, obrigado![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes