(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Cara.....que custa entender que estou defendendo um produto que uso e considero bom? Você por acaso já experimentou? Conhece? Já sentiu ao menos o cheiro? Se não, como pode criticar com unhas e dentes??? Aí acaba perdendo a razão justamente por desconhecer do que fala. Fácil criticar algo que não nos é familiar.
Já deixei muito claro que não sou vendedor. Sou CONSUMIDOR. Mas gosto do que uso. Não entendo é tanta crítica sem nunca ter tido o mínimo contato com produto.
Já deixei muito claro que não sou vendedor. Sou CONSUMIDOR. Mas gosto do que uso. Não entendo é tanta crítica sem nunca ter tido o mínimo contato com produto.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
-
- Colaborador
- Contato:
Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
Não tô criticando o produto, realmente não conheço. E até acredito que com a economia gerada com inexistência de investimentos em direitos trabalhistas, marketing e exposição, uma empresa consiga vender um genérico de qualidade por metade do preço do produto original.Rhapsody escreveu:Cara.....que custa entender que estou defendendo um produto que uso e considero bom? Você por acaso já experimentou? Conhece? Já sentiu ao menos o cheiro? Se não, como pode criticar com unhas e dentes??? Aí acaba perdendo a razão justamente por desconhecer do que fala. Fácil criticar algo que não nos é familiar.
Só acho que é típico do "representante" dizer q o produto é pica das galáxias, mesmo que não seja. Sei q vc ainda não é "representante", mas quer ser ou convencer alguém a ser pra vc, então já podemos considerar que tem interesse em fazer propaganda da marca.
pois eh... pior ainda é quando ela quer te convencer que vc vai ficar rico trabalhando com isso, quando na verdade tá pouco se fudendo pra vc e o único interesse do sujeito é arrumar alguém pra enriquecer ele.Gardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
-
- Colaborador
- Contato:
Qd a pessoa e malandra ainda vai, o duro e quando ela e burra e realmente acredita nisso. Tiveram umas 2 pessoas que pararam de falar comigo por um tempo logo qd saiu o Monavie por eu ter tentado alertar. Depois de um tempo tiveram vergonha alheia...Snickt escreveu:pois eh... pior ainda é quando ela quer te convencer que vc vai ficar rico trabalhando com isso, quando na verdade tá pouco se fudendo pra vc e o único interesse do sujeito é arrumar alguém pra enriquecer ele.
A pessoa pode ate no comeco tentar se manter com as vendas do produto, mas quando ve que nao vai ganhar nada assim, parte pro plano b, que é perder todos os amigos e parentesGardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu até acho que tem bastante gente que se contenta só com as vendas, mas é claro que aqueles que sonharam com a riqueza, uma hora se desesperam e parte para o ataque em cima dos conhecidos! Rs.Turbo escreveu:A pessoa pode ate no comeco tentar se manter com as vendas do produto, mas quando ve que nao vai ganhar nada assim, parte pro plano b, que é perder todos os amigos e parentes
- Marcelo BJJ
- Contato:
Guerra das pirâmides! I9 x Hinode.
Aguardando as cenas dos próximos capítulos.
Aguardando as cenas dos próximos capítulos.
Sintetizou bem!Marcelo BJJ escreveu:Se vc ganha dinheiro/bônus da empresa quando recruta pessoas para a sua "rede" configura pirâmide. Comprar o produto da empresa para revender não configura pirâmide.
Me surpreende em pleno 2017 nego cair no conto do enriquecimento fácil.
Po que nem os que levam pernada em saidinha de banco c o golpe do achou um pacote de dinheiro, vou te recompensar, massssss deixa comigo alguma coisa de garantia..po ele ta agradecido quer te premiar e vc tem dar caução..rsrs
Essa semana conversando c um pessoal (tavam falando de herbalife, polishop) porra, se vc descobre uma formula de ficar rico, o mais normal seria vc conseguir grana e não explanar a novidade! vai ficar milionario, depois passa p um mais chegado e não jogando ao vento a esmo p qq um, como se tivesse entupido de dinheiro só chegar.,
po não sei se é inocencia, excesso de ganancia..sei la.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
concordo.Gardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
Taí a Natura, Avon etc q as mule ganha um troco vendendo honestamente.
uma vez um xarope tentou me convencer a vender monavie.
eu perguntei pq cargas d'agua alguem pagaria 90 merreis em um suco de frutas.
nenhum argumento valido veio depois da pergunta.
ali claramente era uma pirâmide.
Oq eu já vi acontcer é nego que compra o kit inicial achando q vai vender tudo fácil e nao tem tino nenhum comercial.
dai encalha e se fode.
mano, vender não é fácil para a maioria das pessoas.
eu perguntei pq cargas d'agua alguem pagaria 90 merreis em um suco de frutas.
nenhum argumento valido veio depois da pergunta.
ali claramente era uma pirâmide.
Oq eu já vi acontcer é nego que compra o kit inicial achando q vai vender tudo fácil e nao tem tino nenhum comercial.
dai encalha e se fode.
mano, vender não é fácil para a maioria das pessoas.
Ainda queria a resposta porque se os produtos dá Hinode são tão bons porque eles não abrem lojas nos shoppings ou pelo menos aqueles quiosques? Porque ficam recrutando pessoas para vender kit e ficar chamando mais pessoas
Por partes.alexvozao escreveu:1)Ainda queria a resposta porque se os produtos dá Hinode são tão bons porque eles não abrem lojas nos shoppings ou pelo menos aqueles quiosques?2) Porque ficam recrutando pessoas para vender kit e ficar chamando mais pessoas
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.
2)ninguém fica recrutando pessoas para vender kits.Se recruta para ganahr uma porcentagem da venda de produtos que essa pessoa vende.Tu compraria um perfume de 120 R$ sem experimentar antes?Agora se tu cheira antes uma amostra e gosta sim.
na natura e avon o lucro é de 30%. Na UP,Hinode e i9life o lucro sugerido é de 100%.Geralmente se consegue isso ou perto disso.Se tu vendeu 3.000 de produtos na Avon tu ganha 1000,vendendo 3000 de produtos na Hinode se consegue 1.500.Vivendo parcialmente disso geralmente é isso.Bons vendedores que vivem só disso geralmente vendem em torno de 6.000 e ganham em torno de 3.000.Hall escreveu:concordo.
Taí a Natura, Avon etc q as mule ganha um troco vendendo honestamente.
Editado pela última vez por NOGI em 07 Abr 2017 11:52, em um total de 1 vez.
Mas não são as americanas que vendem, são afilados.NOGI escreveu:Por partes.
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.