BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2017 00:32

Qual foi o recorde de votação entre todas as temporadas? Foi a consagração do Dourado como campeão? Alguém sabe?
Penso, logo bustamanteio.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 05 Abr 2017 00:32

Tá engraçado o choro dos loosers...

savage
Contato:

Mensagem por savage » 05 Abr 2017 00:43

Nile escreveu:Verdade, em um paredão de 112 milhões que ele acaba de vencer ele tem pensar que saiu por baixa, é cada uma
Cara, ele venceu sozinho?
A torcida(fanática) da Emilly ajudou, tanto que ela mesma tá lá mandando ele maneirar na fala de "vencedor"... esse foi o recado do Tiago, não?
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2017 00:44

Urubu Rei escreveu:Qual foi o recorde de votação entre todas as temporadas? Foi a consagração do Dourado como campeão? Alguém sabe?
156 milhões dourado na final
ele teve um paredão de um dia para outro com o Dicésar que deu 130 milhões
Mas o hoje o sistema dificulta mais a votação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2017 00:44

savage escreveu:Cara, ele venceu sozinho?
A torcida(fanática) da Emilly ajudou, tanto que ela mesma tá lá mandando ele maneirar na fala de "vencedor"... esse foi o recado do Tiago, não?
Mas vc quer que o cara dentro do BBB saiba disso ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

savage
Contato:

Mensagem por savage » 05 Abr 2017 00:48

Nile escreveu:Mas vc quer que o cara dentro do BBB saiba disso ???
Eu não quero nada, não...
Continue torcendo aí :D
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Abr 2017 00:54

Urubu Rei escreveu:A torcida da escrotinha foi a salvadora do Marcos. Não que ele não tenha mais torcida, mas esta enfraqueceu tanto que se não fosse o apoio da dela nem a pau que ele teria sobrevivido hoje. Difícil competir com essa pirralhada, conseguiram deixar o cara lá mesmo depois das cagadas homéricas que ele fez e da edição de ontem que deu uma queimada bruta nele. A edição de hoje foi até mais camarada com ele e valorizou o teatrinho de chorão arrependido, mas, ao contrário do que eu pensava, dada a diferença de 5% não deve ter sido esse o fator decisivo.

A verdade é que com esse sistema de votação, quem tem a torcida mais fanática e mirim, que fica dias inteiros votando no Gshow, tem uma grandíssima vantagem. E nessa edição, quem tem essa torcida, que se identifica com ela por motivos óbvios, é a escrotinha. Marcos se beneficia por ser o capacho dela, ele está como um assessório que tem o prazo de validade limitado a quando eles se cruzarem na preferência do público.

Agora, o fato é que quem não é torcedor fanático (aquele que teve o rabo comido pelo Thiago no discurso de eliminação) sabe que quem saiu de traidor e louco nessa história foi o Marcos, não o comuna. Esse, ao menos no que diz respeito a essa treta, pode sair de cabeça erguida. Foi fiel àquele que acredita ser o seu amigo até quando não pôde mais e levou uma puta rasteira do mesmo.

Me despindo agora do torcedor e analisando friamente o jogo, concluo infelizmente que a escrotinha vai mesmo vencer. O paredão de hoje era extremamente revelador nesse sentido. Se o Ilmar ficasse, significaria que a pirralhada que mora no Gshow poderia ser superada, e essa era a oportunidade de ouro pra mostrar isso. Não foi o que aconteceu e a diferença nem foi tão apertada assim. Vivian é a única que tem chances mínimas, mas depois de hoje eu não acredito nisso.

Acabou, amigos coerentes. A escroditão venceu dessa vez. É preciso reconhecer isso. Vistam suas melhores roupas e vamos ficar aqui no tópico tocando violino enquanto o navio afunda. :))
Nossa. Que post melancólico.

Teus posts são a representação da derrota em palavras. Tu e o Xorando são os dois maiores losers fácil fácil, lembram muito o personagem Charlinho.

Espero que após o fim do programa tu pelo menos tenha a decência de admitir que é um loser, e que a(s) única(s) pessoa(s) que tu torcia contra acabaram saindo como o(s) grande(s) vencedor(es) da edição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2017 01:07

Michael Scofield escreveu:Nossa. Que post melancólico.

Teus posts são a representação da derrota em palavras. Tu e o Xorando são os dois maiores losers fácil fácil, lembram muito o personagem Charlinho.

Espero que após o fim do programa tu pelo menos tenha a decência de admitir que é um loser, e que a(s) única(s) pessoa(s) que tu torcia contra acabaram saindo como o(s) grande(s) vencedor(es) da edição.
Nada disso, mundiça. Eu acreditei até onde dava, rs. Agora a razão fala mais alto, isso aí é uma analise racional do jogo. O resultado desse negócio não depende de mim.

Ser loser de verdade é torcer cegamente por participantes escrotos independente de qualquer coisa, o típico torcedor mundiça descerebrado que o Thiago se referiu no discurso de eliminação. Ou torcer pelo provável vencedor só pra dizer que torceu por aquele que ganhou, o que dá no mesmo em se tratando de cabacice.

Só que você não vai nem ter a oportunidade de se vangloriar disso (como se fosse grande merda, hehe), visto que o seu macho foi dominado psicologicamente por uma ninfeta de 20 anos, se perdeu completamente no jogo e não vai ganhar nem fodendo. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Abr 2017 01:13

Cara pensando agora, é assustador o tamanho da torcida da emilly... mais de 55 milhões de votos pra deixar um cara na casa que provavelmente nem eles mesmos gostam, pqp. Vai ser muito difícil ela perder.

Assistirei o programa por mera curiosidade mesmo, esse bbb apesar de ter tido bons momentos, foi difícil de escolher alguém pra torcer.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2017 07:31

Mestre Kamikase tem que voltar, essa versão zen e bonzinho é chata demais.

Na torcida para ele ligar detector de pescoços encobertos por merda.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Abr 2017 07:42

O que salvou o Marcos foi a volta dele ao estado normal a tempo. A votação na madrugada chegou a estar 51x49. Com ele se arrependendo, chorando, voltou a subir a diferença.

Mestrão tem que pegar esse líder.

CHUPA GLOBO, CHUPA BONDE DO CHORO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2017 08:09

Urubu Rei escreveu:Nada disso, mundiça. Eu acreditei até onde dava, rs. Agora a razão fala mais alto, isso aí é uma analise racional do jogo. O resultado desse negócio não depende de mim.

Ser loser de verdade é torcer cegamente por participantes escrotos independente de qualquer coisa, o típico torcedor mundiça descerebrado que o Thiago se referiu no discurso de eliminação. Ou torcer pelo provável vencedor só pra dizer que torceu por aquele que ganhou, o que dá no mesmo em se tratando de cabacice.

Só que você não vai nem ter a oportunidade de se vangloriar disso (como se fosse grande merda, hehe), visto que o seu macho foi dominado psicologicamente por uma ninfeta de 20 anos, se perdeu completamente no jogo e não vai ganhar nem fodendo. :lol:
Matou o garoto Capricho pqp.

Deixa ele torcer pros vencedores po, é a alegria da vida dele.

O cara tem Twitter de torcedor cara, vc tem ideia do nível de mundiçagem dele?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Abr 2017 09:27

Não assisto o programa. Por isso pergunto: Esse mamão fez alguma coisa grave pra merecer sair? Do pouco que eu vi, ele foi um amigo fiel do cara e foi tirado pra nada pelo cara, pura e simplesmente por causa de uma buceta. Depois do monte de merda que o Marcos fez, achei que teria uma rejeição forte.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2017 09:33

brunodsr escreveu:Não assisto o programa. Por isso pergunto: Esse mamão fez alguma coisa grave pra merecer sair? Do pouco que eu vi, ele foi um amigo fiel do cara e foi tirado pra nada pelo cara, pura e simplesmente por causa de uma buceta. Depois do monte de merda que o Marcos fez, achei que teria uma rejeição forte.

Meteu o dedo na cara da porquinha, e chamou ela de verme.

Fora que desde do início do programa o Marcos foi apontado como um dos favoritos, ele tem uma torcida forte, fora a torcida da gêmea do capeta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2017 09:35

Urubu Rei escreveu:A torcida da escrotinha foi a salvadora do Marcos. Não que ele não tenha mais torcida, mas esta enfraqueceu tanto que se não fosse o apoio da dela nem a pau que ele teria sobrevivido hoje. Difícil competir com essa pirralhada, conseguiram deixar o cara lá mesmo depois das cagadas homéricas que ele fez e da edição de ontem que deu uma queimada bruta nele. A edição de hoje foi até mais camarada com ele e valorizou o teatrinho de chorão arrependido, mas, ao contrário do que eu pensava, dada a diferença de 5% não deve ter sido esse o fator decisivo.

A verdade é que com esse sistema de votação, quem tem a torcida mais fanática e mirim, que fica dias inteiros votando no Gshow, tem uma grandíssima vantagem. E nessa edição, quem tem essa torcida, que se identifica com ela por motivos óbvios, é a escrotinha. Marcos se beneficia por ser o capacho dela, ele está como um assessório que tem o prazo de validade limitado a quando eles se cruzarem na preferência do público.

Agora, o fato é que quem não é torcedor fanático (aquele que teve o rabo comido pelo Thiago no discurso de eliminação) sabe que quem saiu de traidor e louco nessa história foi o Marcos, não o comuna. Esse, ao menos no que diz respeito a essa treta, pode sair de cabeça erguida. Foi fiel àquele que acredita ser o seu amigo até quando não pôde mais e levou uma puta rasteira do mesmo.

Me despindo agora do torcedor e analisando friamente o jogo, concluo infelizmente que a escrotinha vai mesmo vencer. O paredão de hoje era extremamente revelador nesse sentido. Se o Ilmar ficasse, significaria que a pirralhada que mora no Gshow poderia ser superada, e essa era a oportunidade de ouro pra mostrar isso. Não foi o que aconteceu e a diferença nem foi tão apertada assim. Vivian é a única que tem chances mínimas, mas depois de hoje eu não acredito nisso.

Acabou, amigos coerentes. A escroditão venceu dessa vez. É preciso reconhecer isso. Vistam suas melhores roupas e vamos ficar aqui no tópico tocando violino enquanto o navio afunda. :))
Mamao foi um cara foda demais,foi honesto com todo mundo,interagiu com todos,sai de cabeça erguida.unica viagem dele foi ter inventado de proteger a porquinha naquela época,comprou brigas que não eram dele e se misturou com esse povo que não são flor que se cheire.
E tipo meio difícil digerir duas pessoas como essas sobrevivendo a paredões um atrás do outro,mesmo fazendo mais merda a cada semana que passa.
acho que ainda temos uma chance.se a Vivian for para a final com o casal de doidos pode ser que eles dividam os votos entre si e ela consiga vencer.ainda há esperança.
caso já tenha ido pro brejo mesmo,bom,foi um prazer tocar com vocês,rsrs

Responder