BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2017 09:42

brunodsr escreveu:Não assisto o programa. Por isso pergunto: Esse mamão fez alguma coisa grave pra merecer sair? Do pouco que eu vi, ele foi um amigo fiel do cara e foi tirado pra nada pelo cara, pura e simplesmente por causa de uma buceta. Depois do monte de merda que o Marcos fez, achei que teria uma rejeição forte.
Nada.foi um cara correto com todo mundo,principalmente com esse traira que se dizia amigo dele.
desde o começo desse BBB esse casal vem sobrevivendo aos paredoes,muitos deles com larga vantagem e ninguém entende o porque.realmente acho que os valores da sociedade estão se invertendo, o bonito hoje e ser arrogante,falso,egoista e sem educação entre outras "qualidades" .e para maquiar tudo depois quem apoia esse pessoal apenas diz que "faz tudo isso,mas pelo menos e autentica."

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2017 09:45

Team xorão ta foda hj.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2017 09:46

Bruges escreveu:Velho, para de chorar hahahaha

O Mundiçafield entrou fundo na sua mente...
Bom eu estou apenas expondo minha opinião.e o que eu acho.a falta de argumentação de quem vem com esse papo de "choro,para de chorar etc" e que devia cessar e a pessoa pelo menos dizer algo de aproveito,defendendo o seu ponto.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Abr 2017 09:46

JUNIORXANDO escreveu:Nada.foi um cara correto com todo mundo,principalmente com esse traira que se dizia amigo dele.
desde o começo desse BBB esse casal vem sobrevivendo aos paredoes,muitos deles com larga vantagem e ninguém entende o porque.realmente acho que os valores da sociedade estão se invertendo, o bonito hoje e ser arrogante,falso,egoista e sem educação entre outras "qualidades" .e para maquiar tudo depois quem apoia esse pessoal apenas diz que "faz tudo isso,mas pelo menos e autentica."
Imagem

:-@ :-@ :-@ :-@
Editado pela última vez por DiegoGracie em 05 Abr 2017 09:47, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2017 09:47

JUNIORXANDO escreveu:Mamao foi um cara foda demais,foi honesto com todo mundo,interagiu com todos,sai de cabeça erguida.unica viagem dele foi ter inventado de proteger a porquinha naquela época,comprou brigas que não eram dele e se misturou com esse povo que não são flor que se cheire.
E tipo meio difícil digerir duas pessoas como essas sobrevivendo a paredões um atrás do outro,mesmo fazendo mais merda a cada semana que passa.
acho que ainda temos uma chance.se a Vivian for para a final com o casal de doidos pode ser que eles dividam os votos entre si e ela consiga vencer.ainda há esperança.
caso já tenha ido pro brejo mesmo,bom,foi um prazer tocar com vocês,rsrs
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Prazer foi nosso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2017 09:48

:!!
DiegoGracie escreveu:Imagem

:-@ :-@ :-@ :-@

hahahhaha

Não faz isso não, o team xoro vai entar em depressão
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2017 09:50

Team XORO são risadas garantidas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2017 09:55

Bruges escreveu:Você tá todo sentido por dentro por conta de um BBB! hahaha
O que dá audiência é ser polêmico, foder os outros, sacanear, sexo explícito e outras mundiçarias.
Talvez no Gran Fratello Vaticano, todo mundo se respeite.
Na verdade eu fico um pouco sentido mesmo.mas por imaginar o porque de tanta gente apoiar pessoas assim.eu acho que o BBB e um programa que diz muito sobre o comportamento humano,e oras a gente torce por quem se identifica.ai vendo que tanta gente se identifica com pessoas assim,fico pensando como são as coisas hoje em dia.

sobre o que da audiência ou sobre o que e certo,eu assisti todas as outras 16 edições do BBB e nunca atitudes como essas foram premiadas.acho que e uma mudança mesmo,na forma de pensar das pessoas.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2017 10:25

Essas votações são o reflexo do povo, e o povão ta saturado de tanto mimimi e do politicamente correto.

Tapa na cara da globosta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Abr 2017 10:36

Sendo Marcos e Emily na final, quem voces votam pra vencer o programa ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2017 10:41

Garfield escreveu:E como eu disse, eis um momento historico para o Brasil.

Contra tudo e todos o mestrao atraves da sua preseverança e entusiasmo derrotou a globo comunista pelo primeiro paredão da história.

Waaaaaar SeuGibson

Maestro e maestra são dois exemplos de pessoas a serem seguidas, até que fim o povo acordou e começou a votar nas pessoas integras de carater e puras de alma.
Kkkkkkkk

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Abr 2017 10:43

JUNIORXANDO escreveu:Nada.foi um cara correto com todo mundo,principalmente com esse traira que se dizia amigo dele.
Tu és chato, hein, quer uma pessoa certinha num programa assim? Haha

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Abr 2017 10:45

Turbo escreveu:Sendo Marcos e Emily na final, quem voces votam pra vencer o programa ?
O nosso forista, mas ela deve ganhar!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Abr 2017 10:52

Garcez escreveu:O nosso forista, mas ela deve ganhar!
Compartilho da sua opnião.

Mas vamos até o fim com o nosso forista. :ymapplause:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Abr 2017 10:59

Entre os dois, o forista, claro. Foi vítima de uma buceta. Pra quem tá confinado, há explicação. Já a menina, do pouco que vi, merece sair de mãos abanando.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder