(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2017 22:40

Pegaso escreveu:problema é acreditar no que a própria empresa diz.

A Royal Prestige por exemplo, diz que suas panelas deixam a comida mais gostosa porque o frango não encolhe, chegando ao absurdo de dizer que outras panelas são cancerigenas e que pegam nutrientes da carne ao se fazer ( )
pqp.... =)) =)) =))
imagina que não é água :rolleyes:
Não acho que a diluição da agua seja para economizar no solvente..Acho que é principalmente projetado para aumentar a fixação. Não sei o solvente que o perfume seria dissolvido.
Não existe muita diferença tão grande , diria uns 20 % entre parfum 25% a 30% e dos eau de parfum 15 a 20% mesmo os eau toilete mais fortes A fixação dos parfum é muito mais pra 6 que 8...A pele hidratada aumenta muito mais a fixação que usar parfum ou eau de parfum.Com exceção dos extratos que é algo totalmente a parte.
.Mas da pra um teste laboratorial pra saber a composição certa do perfume. :wink:
Eu acho que realmente não deve diluído em agua.

Um complemento.Acredito que os perfumes da i9life realmente sejam mais concentrados talvez bem mais concentrados que o originais mais isso não causa muita diferença na fixação.
tem um texto muito bom no reddit que mostra que não a diferença muito grande dos parfum pros eau de parfum depois eu cato e traduço porcamente no google traduto
Editado pela última vez por NOGI em 04 Abr 2017 23:07, em um total de 1 vez.
Imagem

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 22:44

Mas eu não sou vendedor AINDA. No momento sou consumidor e muito satisfeito.

Acabei de olhar o site da Anvisa sobre os perfumes da Hinode que estão falando que é água de Colônia e ali mostra que a concentração de essência é de 23%. O que como o amigo NOGI falou o caracteriza como PARFUM (acho que é assim). Enfim é isso. Desconheço os outros produtos mas sei que tem muuuuita coisa. Quase 500 produtos pelo que consta em catálogo.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2017 22:59

Galera da piramide ae defendendo com unhas e dentes o produto... bem típico dos "representantes", sinal que estão fazendo direitinho o dever de casa.

Se insistirem mais um pouco eh capaz de conquistarem clientes ou até novos "parceiros"! To quase comprando um. :))

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 23:07

Cara.....que custa entender que estou defendendo um produto que uso e considero bom? Você por acaso já experimentou? Conhece? Já sentiu ao menos o cheiro? Se não, como pode criticar com unhas e dentes??? Aí acaba perdendo a razão justamente por desconhecer do que fala. Fácil criticar algo que não nos é familiar.

Já deixei muito claro que não sou vendedor. Sou CONSUMIDOR. Mas gosto do que uso. Não entendo é tanta crítica sem nunca ter tido o mínimo contato com produto.
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Abr 2017 23:15

Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2017 23:42

Rhapsody escreveu:Cara.....que custa entender que estou defendendo um produto que uso e considero bom? Você por acaso já experimentou? Conhece? Já sentiu ao menos o cheiro? Se não, como pode criticar com unhas e dentes??? Aí acaba perdendo a razão justamente por desconhecer do que fala. Fácil criticar algo que não nos é familiar.

Já deixei muito claro que não sou vendedor. Sou CONSUMIDOR. Mas gosto do que uso. Não entendo é tanta crítica sem nunca ter tido o mínimo contato com produto.
Não tô criticando o produto, realmente não conheço. E até acredito que com a economia gerada com inexistência de investimentos em direitos trabalhistas, marketing e exposição, uma empresa consiga vender um genérico de qualidade por metade do preço do produto original.

Só acho que é típico do "representante" dizer q o produto é pica das galáxias, mesmo que não seja. Sei q vc ainda não é "representante", mas quer ser ou convencer alguém a ser pra vc, então já podemos considerar que tem interesse em fazer propaganda da marca.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 04 Abr 2017 23:46

Gardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
pois eh... pior ainda é quando ela quer te convencer que vc vai ficar rico trabalhando com isso, quando na verdade tá pouco se fudendo pra vc e o único interesse do sujeito é arrumar alguém pra enriquecer ele.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Abr 2017 13:23

Snickt escreveu:pois eh... pior ainda é quando ela quer te convencer que vc vai ficar rico trabalhando com isso, quando na verdade tá pouco se fudendo pra vc e o único interesse do sujeito é arrumar alguém pra enriquecer ele.
Qd a pessoa e malandra ainda vai, o duro e quando ela e burra e realmente acredita nisso. Tiveram umas 2 pessoas que pararam de falar comigo por um tempo logo qd saiu o Monavie por eu ter tentado alertar. Depois de um tempo tiveram vergonha alheia...

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 05 Abr 2017 13:44

Gardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
A pessoa pode ate no comeco tentar se manter com as vendas do produto, mas quando ve que nao vai ganhar nada assim, parte pro plano b, que é perder todos os amigos e parentes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2017 14:14

Turbo escreveu:A pessoa pode ate no comeco tentar se manter com as vendas do produto, mas quando ve que nao vai ganhar nada assim, parte pro plano b, que é perder todos os amigos e parentes
Eu até acho que tem bastante gente que se contenta só com as vendas, mas é claro que aqueles que sonharam com a riqueza, uma hora se desesperam e parte para o ataque em cima dos conhecidos! Rs.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Abr 2017 14:27

Guerra das pirâmides! I9 x Hinode.

Aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por magrinho » 06 Abr 2017 11:15

Marcelo BJJ escreveu:Se vc ganha dinheiro/bônus da empresa quando recruta pessoas para a sua "rede" configura pirâmide. Comprar o produto da empresa para revender não configura pirâmide.

Me surpreende em pleno 2017 nego cair no conto do enriquecimento fácil.
Sintetizou bem!
Po que nem os que levam pernada em saidinha de banco c o golpe do achou um pacote de dinheiro, vou te recompensar, massssss deixa comigo alguma coisa de garantia..po ele ta agradecido quer te premiar e vc tem dar caução..rsrs

Essa semana conversando c um pessoal (tavam falando de herbalife, polishop) porra, se vc descobre uma formula de ficar rico, o mais normal seria vc conseguir grana e não explanar a novidade! vai ficar milionario, depois passa p um mais chegado e não jogando ao vento a esmo p qq um, como se tivesse entupido de dinheiro só chegar.,
po não sei se é inocencia, excesso de ganancia..sei la.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Hall » 07 Abr 2017 09:20

Gardenal_JJ escreveu:Se a pessoa vive de venda do produto eu n vejo nada demais, afinal é um vendedor comum. Complicado qd a pessoa fica qrendo te convencer a entrar pra seita...
concordo.

Taí a Natura, Avon etc q as mule ganha um troco vendendo honestamente.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Hall » 07 Abr 2017 09:24

uma vez um xarope tentou me convencer a vender monavie.

eu perguntei pq cargas d'agua alguem pagaria 90 merreis em um suco de frutas.

nenhum argumento valido veio depois da pergunta.

ali claramente era uma pirâmide.

Oq eu já vi acontcer é nego que compra o kit inicial achando q vai vender tudo fácil e nao tem tino nenhum comercial.

dai encalha e se fode.

mano, vender não é fácil para a maioria das pessoas.
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 07 Abr 2017 09:35

Ainda queria a resposta porque se os produtos dá Hinode são tão bons porque eles não abrem lojas nos shoppings ou pelo menos aqueles quiosques? Porque ficam recrutando pessoas para vender kit e ficar chamando mais pessoas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 478 visitantes