Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Atilio_r » 25 Jan 2017 13:10

Fui ontem ao Brewdog Pub em pinheiros, tomei a Riptide (Imperial stout) e a Jack Hammer (IPA), ótimas, o preço varia de uns 30 a 40 reais aquele copo pint e 18 a 22 o meio pint. Voltaria lá, mas só quando o periodo das vacas magras passar.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Hall » 24 Fev 2017 17:09

Rolando promoção de 50℅ nas especiais no pão de açúcar.

Tem de cadastrar o CPF no site.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Hall » 24 Fev 2017 17:10

Escrevi sem ler kkkk

Tem divina, dama beer e mais algumas.

Tem coisa boa
Imagem

HTVentura
Mensagens: 124
Registrado em: 26 Nov 2014 17:52

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por HTVentura » 24 Fev 2017 21:46

Muita coisa cara e sem qualidade.
Muita modinha e venda de gato por lebre.
Cerveja tem que ser boa no aroma, no paladar e no preço.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 25 Fev 2017 19:22

consegui comprar varias brooklins, veddet, chouffe e delirium
desta vez estava bacana mesmo, aproveitei pra cair dentro das stouts e fazer um estoque aqui
pena que ninguém quis chegar junto comigo, senao eu comprava uma cx de alguma cerveja de trigo ou paulaner pra fazer um churrasco

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por hook » 05 Mar 2017 17:14

Depois de gastar pra caralho na promoção do PDA, cheguei a conclusão que cerveja boa tem que ser cara mesmo, porque senão eu viraria alcóolatra.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 05 Mar 2017 20:50

Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.

Breja diferenciada, agora, uma vez por mês e olhe lá. Quem está comandando a geladeira em casa é a Heineken e, vez ou outra, uns rótulos da Eisenbahn.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 05 Mar 2017 20:58

Montfort escreveu:Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.

Breja diferenciada, agora, uma vez por mês e olhe lá. Quem está comandando a geladeira em casa é a Heineken e, vez ou outra, uns rótulos da Eisenbahn.
Nessa moda de NE IPA, o custo subiu mto (lúpulo é caro pra cacete). Cadeia refrigerada pras cevas não pasteurizadas também aumentaram o preço. Mas, pelo menos, nesse último ano, a qualidade das brejas nacionais subiu absurdamente. Dá pra comparar com as gringas em vários estilos. Não tô dizendo, com isso, que não seja caro, mas acho q vale a pena. O bolso sofre, mas essa porra virou uma espécie de vicio. Toda vida que tem um lançamento, fico me coçando pra comprar todas. Foda! Preciso trabalhar mais, pq cerveja n cai do céu.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 06 Abr 2017 08:57

Montfort escreveu:Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.

Breja diferenciada, agora, uma vez por mês e olhe lá. Quem está comandando a geladeira em casa é a Heineken e, vez ou outra, uns rótulos da Eisenbahn.
Sim, tá muito caro. Muito caro MESMO. Mais uma vez ficou o clássico padrão Brazil: ficou tão caro que você é obrigado e deixar de consumir.
jcneto89 escreveu:Nessa moda de NE IPA, o custo subiu mto (lúpulo é caro pra cacete). Cadeia refrigerada pras cevas não pasteurizadas também aumentaram o preço. Mas, pelo menos, nesse último ano, a qualidade das brejas nacionais subiu absurdamente. Dá pra comparar com as gringas em vários estilos. Não tô dizendo, com isso, que não seja caro, mas acho q vale a pena. O bolso sofre, mas essa porra virou uma espécie de vicio. Toda vida que tem um lançamento, fico me coçando pra comprar todas. Foda! Preciso trabalhar mais, pq cerveja n cai do céu.
Perfeito. Os caras conseguiram subir a qualidade de uma maneira altíssima. Lembro que há uns 4 anos atrás eu defendia (nobremaia news) que quando o bicho pegasse o Brasil ia passar os gringos nesse negócio de cerveja artesanal, devido à criatividade, tamanho, etc. Hoje tem uma galera nessa pegada e as cervejas especiais brasileiras estão boas de briga, jamais serão uma belga de mosteiro devido à unicidade mas um padrão geral com certeza já tomaram fatia e vai sedimentar muito ainda. Quando começar a chegar cerveja de tapioca na gringaiada ou as Amazon Beer nego vai pirar.

---------

Galera, chegou meu kit home brew! Sexta saio de férias, woohoo! Semana que vem devo mandar a primeira leva.

Desculpem a pergunta extremamente estúpida, porém, devo dizer: de onde vocês extraem as garrafas para guardar e breja? Reaproveitam do consumo diário? Estou pensando em fazer isso, lavar o que tomo de 600ml, higienizar e reaproveitar para armazenar minha bebida.

A primeira leva, seguinte conselhos dos nobres, será 20L de uma pale ou american pale, algo assim.

Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Dias » 06 Abr 2017 10:51

AEGIS escreveu: de onde vocês extraem as garrafas para guardar e breja? Reaproveitam do consumo diário? Estou pensando em fazer isso, lavar o que tomo de 600ml, higienizar e reaproveitar para armazenar minha bebida.
Isso, só higienizar bem e ser feliz.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 27 Mai 2017 16:43

Imagem

Promoção no mercado, 13 pila!

O engraçado é que fui em um bar ontem e estava 40 conto. Doidera!

Cerveja altamente leve devido a base de trigo, combinando muito bem com sua pegada aromática puxando especiarias e aqui não falo por falar, realmente consegue imprimir e detectar a canela/casca de laranja. Excepcional!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 27 Mai 2017 16:48

MH92 escreveu:Witbier?
Dae nobre! Na garrafa ela se descreve como Weiss, porém também informa que leva laranja e coentro, definitivamente entra no estilo Witbier como você sugere.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Prime » 27 Mai 2017 17:45

Alguém tem comprado no empório submarino? Frete lá costumava ser baixo e fui fazer uma comprar de 50 reais e o frete foi pra 80 e desisti

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 27 Mai 2017 22:43

Prime escreveu:Alguém tem comprado no empório submarino? Frete lá costumava ser baixo e fui fazer uma comprar de 50 reais e o frete foi pra 80 e desisti
Cara, por acaso neste fim de semana o Empório está com frete grátis nas compras acima de R$ 199 para as "capitais" de SP, RJ, MG, RS, SC, PR, DF e GO se você usar o cupom FRETECAPITAIS. Recebi essa promoção na newsletter que eles mandam semanalmente para os cadastrados no site.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Prime » 28 Mai 2017 09:49

Steve Jabs escreveu:Cara, por acaso neste fim de semana o Empório está com frete grátis nas compras acima de R$ 199 para as "capitais" de SP, RJ, MG, RS, SC, PR, DF e GO se você usar o cupom FRETECAPITAIS. Recebi essa promoção na newsletter que eles mandam semanalmente para os cadastrados no site.
Lembro no início do site o frete aqui pro rj era menos de 10 reais e entregava no outro dia por compras de 50 reais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, Germer, RAINMAKER, Velho_Logan e 120 visitantes