PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 31 Mar 2017 01:40

Infelizmente não tenho nada pra troca no momento de Ps4, apenas de Ps3.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 01 Abr 2017 21:13

RequintesDePuberdade escreveu:porra, tive que ir no google pra descobrir quem é o ator que faz o carinha lá no horizon zero dawn...

é o cheirador de pó do "Oz A Vida é uma Prisão" e que fez também a série "A Escuta".

kkkkk

massa...

Imagem
Esse cara fez Fringe tmb, série muito boa.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 03 Abr 2017 09:47

Achei uma armadura fodastica no horizon, mais vc precisa de 5 baterias pra acionar um mecanismo que libera essa armadura.
Uma das baterias está na "mãe de todos", que é aquela parada que a menina entra mais no começo do jogo, uma porta gigante la abre e ela entra no mundo das maquinas junto com uma verlha. La é onde ela vê a mãe pela primeira vez.
Agora não estou conseguindo voltar la pq o portão de madeira está fechado, puta falta de sacanagem.
Se alguem passou por isso e quiser dar uma sugestão eu agradeço.
Abraço

EDIT: Dizem que é possível ir contornando a montanha que dá pra passar, e mais pra frente o portão se abre. Vc só consegue pegar a armadura no fim do jogo mesmo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 03 Abr 2017 15:09

Compro os seguintes jogos midia fisica . São jogos antigos que já vi na faixa de 40-60 reais , portanto se alguém tiver e quiser se desfazer , eu pego .

far cry 4
mad max
shadow of mordor
last of us remaster
Sniper elite 3
Bf 4
Batman arkam knight
Assassin's Creed unity ou syindicate
Killzone shadow fall
Gow remaster

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 03 Abr 2017 15:17

MH92 escreveu:Eu fiz assim pra pegar essa da mãe de todos. Fui de fast travel pra lá, aí o portão estará fechado. Então eu fui andando como se tivesse indo embora, atravessei a ponte e voltei, a porta estava aberta.
Boa.... Vou tentar essa hoje então.

Rhapsody
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2014 11:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Rhapsody » 04 Abr 2017 11:38

lethalshot escreveu:Compro os seguintes jogos midia fisica . São jogos antigos que já vi na faixa de 40-60 reais , portanto se alguém tiver e quiser se desfazer , eu pego .

far cry 4
mad max
shadow of mordor
last of us remaster
Sniper elite 3
Bf 4
Batman arkam knight
Assassin's Creed unity ou syindicate
Killzone shadow fall
Gow remaster
Antigos?? Ainda não joguei nenhum :mf_depressed:
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2017 23:22

Killer Instinct escreveu:Sou de SP capital, tenho CoD Advanced Warfare, fifa e PES15 e uncharted collection para troca.
Consegui para negocio, LEGO Batman 3, venda ou troca

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 05 Abr 2017 20:21

terroso escreveu:Consegui para negocio, LEGO Batman 3, venda ou troca
Peguei Untill Dawn pra patroa jogar agora...

De onde vc é?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 05 Abr 2017 20:32

Killer Instinct escreveu:Peguei Untill Dawn pra patroa jogar agora...

De onde vc é?
Until Dawn é muito legal.
No momento moro em Caxias do Sul RS

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Abr 2017 00:13

terroso escreveu:Until Dawn é muito legal.
No momento moro em Caxias do Sul RS
Eu ia colocar untill dawn na lista mas alguém pode me confirmar se é o jogo inteiro vc tomando decisões tipo " se esconda ou corra"....aperte x ou o.....É só isso? Não rola um gameplay mesmo? Eu queria jogar um survival horror 3a pessoa legal tipo o
velho e bom resident evil code veronica

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 06 Abr 2017 00:44

lethalshot escreveu:Eu ia colocar untill dawn na lista mas alguém pode me confirmar se é o jogo inteiro vc tomando decisões tipo " se esconda ou corra"....aperte x ou o.....É só isso? Não rola um gameplay mesmo? Eu queria jogar um survival horror 3a pessoa legal tipo o
velho e bom resident evil code veronica
A melhor definição é ''filme interativo''. Eu gosto desse estilo de jogo e também é uma opção para jogar com a mulher (conforme já citado). Joguei com a minha esposa o Heavy Rain no Ps3 que tem o mesmo estilo e é de serial killer, assunto que ambos gostamos.

3ª pessoa recomendo o Resident Evil Revelations 2, tem o primeiro episodio free, baixe e vê se curte.
O completo comprei por 99 temers na Americanas.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Abr 2017 01:06

terroso escreveu:A melhor definição é ''filme interativo''. Eu gosto desse estilo de jogo e também é uma opção para jogar com a mulher (conforme já citado). Joguei com a minha esposa o Heavy Rain no Ps3 que tem o mesmo estilo e é de serial killer, assunto que ambos gostamos.

3ª pessoa recomendo o Resident Evil Revelations 2, tem o primeiro episodio free, baixe e vê se curte.
O completo comprei por 99 temers na Americanas.
ah entendi . A patroa não curte muito vg , jogo sozinho ..mas quem sabe esse tipo de jogo filme interativo ela possa curtir. De repente depois pego pra tentar ver se ela se empolga...rs

Enquanto isso vou ver esse resident evil revelations 2 , vou ver uns videos no youtube antes de baixar . valeu pela dica irmão , é vc que tem um canal no youtube? passo o link de novo que eu dou um subscribe pra dar uma força . um abraço

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Abr 2017 01:11

porra achei bem top esse revelations 2 !! foi pra lista ! rs

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 06 Abr 2017 18:28

terroso escreveu:Until Dawn é muito legal.
No momento moro em Caxias do Sul RS
Se quiser a gente faz rolo, quando eu terminar ele

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2017 19:21

terroso escreveu:A melhor definição é ''filme interativo''. Eu gosto desse estilo de jogo e também é uma opção para jogar com a mulher (conforme já citado). Joguei com a minha esposa o Heavy Rain no Ps3 que tem o mesmo estilo e é de serial killer, assunto que ambos gostamos.

3ª pessoa recomendo o Resident Evil Revelations 2, tem o primeiro episodio free, baixe e vê se curte.
O completo comprei por 99 temers na Americanas.
Vc viu que dia 18 sai a versão remestarizada do clássico Full Throttle? Jogava isso no PC na década de 1990, o jogo parece que é de 1995. É um dos primeiros point and click que fizeram muito sucesso e vai custar 36 pila pra quem tem Plus.
Comprei o Heavy Rain junto com Beyond Two Souls no mesmo disco na Black Friday, saiu 59 pila. Until Dawn estava esse preço mas deixei pra pegar esse ano. Quando sair uma promo legal quero jogar também. O legal do Heavy Rain é que essa última versão é em PTBR, acho que a anterior ainda não era.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Joaommavt, RAINMAKER e 110 visitantes