(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 10:16

alexvozao escreveu:1)Ainda queria a resposta porque se os produtos dá Hinode são tão bons porque eles não abrem lojas nos shoppings ou pelo menos aqueles quiosques?2) Porque ficam recrutando pessoas para vender kit e ficar chamando mais pessoas
Por partes.
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.

2)ninguém fica recrutando pessoas para vender kits.Se recruta para ganahr uma porcentagem da venda de produtos que essa pessoa vende.Tu compraria um perfume de 120 R$ sem experimentar antes?Agora se tu cheira antes uma amostra e gosta sim.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 10:23

Hall escreveu:concordo.

Taí a Natura, Avon etc q as mule ganha um troco vendendo honestamente.
na natura e avon o lucro é de 30%. Na UP,Hinode e i9life o lucro sugerido é de 100%.Geralmente se consegue isso ou perto disso.Se tu vendeu 3.000 de produtos na Avon tu ganha 1000,vendendo 3000 de produtos na Hinode se consegue 1.500.Vivendo parcialmente disso geralmente é isso.Bons vendedores que vivem só disso geralmente vendem em torno de 6.000 e ganham em torno de 3.000.
Editado pela última vez por NOGI em 07 Abr 2017 11:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 07 Abr 2017 10:36

NOGI escreveu:Por partes.
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.
Mas não são as americanas que vendem, são afilados.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 07 Abr 2017 10:54

NOGI escreveu:Por partes.
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.

2)ninguém fica recrutando pessoas para vender kits.Se recruta para ganahr uma porcentagem da venda de produtos que essa pessoa vende.Tu compraria um perfume de 120 R$ sem experimentar antes?Agora se tu cheira antes uma amostra e gosta sim.
1) se a americanas vende porque eles não abrem uma loja igual a das americanas pra vender, nem isso, tem aquelas lojas da boticário e até quiosques, estranho não...

2) mas a pessoa que entra não é obrigada a comprar todo mes? logo quem indicou vai tá tirando um percentual da pessoa que ela indicou mesmo se não conseguir vender os produtos

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 11:31

alexvozao escreveu:1) se a americanas vende porque eles não abrem uma loja igual a das americanas pra vender, nem isso, tem aquelas lojas da boticário e até quiosques, estranho não...
Por que isso encarece demais o produto veja por exemplo um tenis da NIKE que custa 25U$ para ser fabricado chega ao consumidor americano por 87 dolares.No ebay eu achei por 89.A idéia do Marketing multinível é exatamente baratear o produto eliminando intermediários.
Imagem
2) mas a pessoa que entra não é obrigada a comprar todo mes? logo quem indicou vai tá tirando um percentual da pessoa que ela indicou mesmo se não conseguir vender os produtos
Eu sai em novembro da Hinode(na minha cidade faltava produto e eu tinha que comprar de SP) e até agora não perdi o cadastro.Na i9 é necessário comprar 150 reais uma vez a cada 3 meses.Honestamente eu não acho que de pra viver para ganhando alguns poucos reais para cada pessoa que indica.O valor das indicações é irrisório comparado ao lucro dos produtos.

3)Tu usa algum perfume importado?Eu posso te dar uma amostra em flaconete grátis que tu compara com o original que ai tu ve a qualidade do produto.Eu tenho certeza que tu vai achar de excelente qualidade
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 07 Abr 2017 11:56

NOGI escreveu:Por partes.
1)As lojas americanas possuem muitos produtos da Hinode
http://www.americanas.com.br/produto/15 ... peed-100ml.

2)ninguém fica recrutando pessoas para vender kits.Se recruta para ganahr uma porcentagem da venda de produtos que essa pessoa vende.Tu compraria um perfume de 120 R$ sem experimentar antes?Agora se tu cheira antes uma amostra e gosta sim.
Hoje em dia tem que tomar cuidado quando comprar nas lojas da B2W, eles estao aceitando vender para qualquer empresa e muitos clientes estao sendo lesados

Imagem

Esse ai a B2W so deve ganhar uma comissao porque a venda e a entrega é por essa outra empresa.;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 07 Abr 2017 12:47

NOGI escreveu:Eu sai em novembro da Hinode(na minha cidade faltava produto e eu tinha que comprar de SP) e até agora não perdi o cadastro.Na i9 é necessário comprar 150 reais uma vez a cada 3 meses.Honestamente eu não acho que de pra viver para ganhando alguns poucos reais para cada pessoa que indica.O valor das indicações é irrisório comparado ao lucro dos produtos.

3)Tu usa algum perfume importado?Eu posso te dar uma amostra em flaconete grátis que tu compara com o original que ai tu ve a qualidade do produto.Eu tenho certeza que tu vai achar de excelente qualidade
Imagem
me diz ai se tem algum perfume dessas paradas ai parecido com o Palloma Picasso, vivo me fudendo comprando esse perfume pra mulher que gosta muito.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 13:26

alexvozao escreveu:me diz ai se tem algum perfume dessas paradas ai parecido com o Palloma Picasso, vivo me fudendo comprando esse perfume pra mulher que gosta muito.
Não na i9life não tem um contra tipo dessa marca.Lamento.Se te interessar em spoiler as marcas.Na hinode também não tem.
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 07 Abr 2017 13:45

Ve ai se tem os que eu e a mineira usamos
Imagem
esse é o meu
Imagem
esse da mineira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Abr 2017 13:50

alexvozao escreveu:Ainda queria a resposta porque se os produtos dá Hinode são tão bons porque eles não abrem lojas nos shoppings ou pelo menos aqueles quiosques? Porque ficam recrutando pessoas para vender kit e ficar chamando mais pessoas
Pra ajudar as pessoas, eles querem que as pessoas fiquem todas ricas e nao as lojas de shoppings.....

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 15:39

Outra coisa falaram que os produtos tinham o preço muito mais caro que os da farmácia.
Eu usei pouco os produtos da Hinode.Minha intenção é continuar como revendedor apenas para comprar mais barato.Vou comparar alguns produtos da Hinode com alguns de farmácia.
Se compra por 7,5 e o preço estimado de venda é 15.
Imagem

Como é comparado a um creme desodorante como um nívea,Rexona.... Ele não fica com aquela consistência melequenta.Fora que um desodorante comum no final começa a ficar diferente.O da Hinode não.
Shampoo e Condicionador Notaris.
Imagem
Cada custa 15 e o preço sugerido de venda é 30.Eu vendia por 25.
Comparado a um Seda,pantene é outro nível.Pode despejar um condiconaodor Seda ou Pantenne que parece que inteiro que não se compara.Com uso continuo O cabelo fica permanentemente mais desembaraçado e menos duro.
Imagem

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tiagosouza » 07 Abr 2017 16:08

Percepção de preço é algo curioso. Uso o desodorante nivea e pago, em media R$ 6,00 reais por unidade (compro os pacotes com 3), o que é 25% mais barato que o preço de revenda da Hinode.
shampoo uso o head & shouders, que compro por uns 15-17 (nas promos sai por 21 com um pequeno ou as vezes com o condicionador). ou seja, talvez uns 10% mais caro que o preço de revenda da Hinode.
Isso se eu me cadastrar para revender. De for somente consumidor a diferença fica absurda. Acha mesmo que essa politica de preço, para consumidor, é sustentavel?
NOGI escreveu:Outra coisa falaram que os produtos tinham o preço muito mais caro que os da farmácia.
Eu usei pouco os produtos da Hinode.Minha intenção é continuar como revendedor apenas para comprar mais barato.Vou comparar alguns produtos da Hinode com alguns de farmácia.
Se compra por 7,5 e o preço estimado de venda é 15.
Imagem

Como é comparado a um creme desodorante como um nívea,Rexona.... Ele não fica com aquela consistência melequenta.Fora que um desodorante comum no final começa a ficar diferente.O da Hinode não.
Shampoo e Condicionador Notaris.
Imagem
Cada custa 15 e o preço sugerido de venda é 30.Eu vendia por 25.
Comparado a um Seda,pantene é outro nível.Pode despejar um condiconaodor Seda ou Pantenne que parece que inteiro que não se compara.Com uso continuo O cabelo fica permanentemente mais desembaraçado e menos duro.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 16:35

tiagosouza escreveu:Percepção de preço é algo curioso. Uso o desodorante nivea e pago, em media R$ 6,00 reais por unidade (compro os pacotes com 3), o que é 25% mais barato que o preço de revenda da Hinode.
shampoo uso o head & shouders, que compro por uns 15-17 (nas promos sai por 21 com um pequeno ou as vezes com o condicionador). ou seja, talvez uns 10% mais caro que o preço de revenda da Hinode.
Isso se eu me cadastrar para revender. De for somente consumidor a diferença fica absurda. Acha mesmo que essa politica de preço, para consumidor, é sustentavel?
Honestamente,acho que se qualquer brasileiro que quiser um produto de melhor qualidade todo vai pagar pleo produto nacional um preço ''regulamentado'' pelo preço dos importado no mercado livre.Posso te dar o exemplo do shampoo aussie que custa em uma certa quantidade (5) custavam alguns meses atras 2 dólares,hoje custa 3U$e o pessoal manda pra cá como presente,poucos são taxados 20 %Embaixo no post eu explico melhor isso e cobram 20 reais agora 30 no mercado livre.Mesmo preço do notaris.E é o que mais vende junto com outro item raramente taxado.Eu acho que são camisas tommy..
Quando o dólar estava baixo os perfumes da Hinode,UP e I9live se comprava por 30 e se vendia por 60 e.''curiosamente' assim que o dólar aumentou o preço aumentou pelo mesmo valor que o dólar.Pra ser preciso forma de 30-60 pra 50-100 e ano seguinte 60-120.Os suplemntos nacionais de melhor qualidade que na época do dolar baixo também aumentaram de preço proporcionalmente ao dolar.
Se o dólar baixar pra 2 (embora acho muito difícil isso acontecer) eu acho que eles reajustariam os preços
........Existem depósitos nos EUA que pegam as compras do EBAY,tiram da caixa,tiram etiquetas,preços.... e enviam pro Brasil como pessoas fisica como se fosse presentes.E muitas vezes quando ocorre a taxação ela é menor ou muito meno que o preço de custo.Eu estou pensando em fazer isso.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 16:54

Porra, como seria bom se tivemos shampoos como Notaris,Aussie, por cerca de 6R$ (2 U$)10R$ (+ou -3 U$) reais calças da Levy ou qualidade semelhante em promoção 60,70 reias... esse tipo de coisa.O própio Notaris a alguns anos atrás custava 7,5 para revendedores e o preço sugerido era 15.
Imagem

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tiagosouza » 07 Abr 2017 16:59

Mas eu estava comparando com os preços do mercado interno local. se for pra comparar o importado sem recolhimento de tributo, fica desonesto com quase qualquer coisa (roupas da nike, por exemplo, vale mais a pena comprar nas super promos aqui que fora, mesmo em conversão direta. a msm coisa com material da under armour).
por exemplo, muitas vezes aquele perfume cool water e o CK one estão em promoção nos duty free (sempre que vi foi em promo) e nestas ocasiões ele sai mais barato que os da I9.
NOGI escreveu:Honestamente,acho que se qualquer brasileiro que quiser um produto de melhor qualidade todo vai pagar pleo produto nacional um preço ''regulamentado'' pelo preço dos importado no mercado livre.Posso te dar o exemplo do shampoo aussie que custa em uma certa quantidade (5) custavam alguns meses atras 2 dólares,hoje custa 3U$e o pessoal manda pra cá como presente,poucos são taxados 20 %Embaixo no post eu explico melhor isso e cobram 20 reais agora 30 no mercado livre.Mesmo preço do notaris.E é o que mais vende junto com outro item raramente taxado.Eu acho que são camisas tommy..
Quando o dólar estava baixo os perfumes da Hinode,UP e I9live se comprava por 30 e se vendia por 60 e.''curiosamente' assim que o dólar aumentou o preço aumentou pelo mesmo valor que o dólar.Pra ser preciso forma de 30-60 pra 50-100 e ano seguinte 60-120.Os suplemntos nacionais de melhor qualidade que na época do dolar baixo também aumentaram de preço proporcionalmente ao dolar.
Se o dólar baixar pra 2 (embora acho muito difícil isso acontecer) eu acho que eles reajustariam os preços
........Existem depósitos nos EUA que pegam as compras do EBAY,tiram da caixa,tiram etiquetas,preços.... e enviam pro Brasil como pessoas fisica como se fosse presentes.E muitas vezes quando ocorre a taxação ela é menor ou muito meno que o preço de custo.Eu estou pensando em fazer isso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 478 visitantes