Condit VS Hendricks 2

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 20 Nov 2014 23:50

CATOIAO escreveu:

Pra mim Hendricks tem um bom chão sim, sabe fazer transiçoes no chão, sabe se defender e sabe atacar, ainda tem o wrestling dele que é de altíssimo nível. Ele tem uma boa base em pé sim, tecnicamente ele não é isso tudo, mas tem a mão super pesada e sabe fazer o movimento certo p/ tocar nos adversários. Acho ele um lutador bem completo, por isso acho que dificilmente alguém tomara a cinta dele.

O cara trocou 5 rounds com Robbie Lawer que é um puta striker(O melhor strike da categoria na minha opinião)...no mínimo uma boa base em pé o Hendricks tem.

Não acho que ele tenha um bom chão, ele derruba bem... Mas a parte de controle no chão dele não é das melhores, é no máximo razoável.

Na luta contra o Condit mesmo ele derrubava e apanhava mais no chão do que batia, estava apenas travando a luta com medo de ser finalizado na guarda do Condit... Apenas esteve em posição de superioridade (por cima) mas não fez nada. Também acho que ele é meio travado, quadril duro mesmo no chão. No striking ele não tem nada de espetacular tecnicamente falando, ele se vale muito mais de pujança física do que superioridade técnica sobre os demais. No MMA esse jogo funciona, mas não significa que ele seja um striker de excelente nível.


Não disse que ele é um lutador ruim, longe disso... Mas tirando o ótimo nível de wrestling, ele não tem nada de excelente tecnicamente falando.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 09:21

Não se deixem enganar Hendricks é muito bom em pé sim... tem muita força física realmente, poder de nocaute e tudo mais, mas também tem boas esquivas, mãos rápidas e consegue encaixar boas sequencias seja só com o boxe ou combinando as mãos com o joelho e os chutes.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por winstrol » 21 Nov 2014 17:48

Um cara baixo nocauteando caras mais altos e técnicos tem que ser bom
Já o chão dele é beeem fraco, é chão para "sobreviver".
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Lex Babyface » 22 Nov 2014 14:01

Ngm troca 5 rounds com o Lawler sendo ruim em pé, pode nao ser o mais técnico da divisao, mas é bom sim.

O chao dele é chao de wrestler puro, tipo um Cain da welterweight hahaha
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 24 Nov 2014 22:41

Quando eu disse que ele era péssimo em pé ?

Eu disse e repito: Que o jogo em pé dele tecnicamente não tem nada de espetacular (não disse que era ruim), e que se vale sim muito mais de aspectos atléticos/físicos (Explosão, Punch) do que propriamente de técnica refinada.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Dez 2014 02:43

CATOIAO escreveu:
Respeito sua opinião, mas falar que Douglas Lima vence o Hendricks?? É serio isso? Desculpe mas você não sabe oq esta falando.

Hendricks vence Lawer de novo numa luta duríssima, mas dessa vez o Hendricks vai vir mais ligado e vai anular o Lawer completamente, vence o boyzinho do Mcdonald que não aguenta a força do barba, e vence tranquilo o Douglas Lima...

O povo gosta de desmerecer o Hendricks ... o cara é um monstro e deve dominar a categoria por um bom tempo. O cara é completo, bom em pé, bom no chão, queda muito. Difícil alguém tirar o cinturão dele.

Só a titulo de informação estarei upando esse tópico com esse post magnifico em quote.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 07 Dez 2014 20:30

Jimmy Luckless escreveu:

Só a titulo de informação estarei upando esse tópico com esse post magnifico em quote.

Boa sacada. kkkkkkk




@Tópico

Continuo achando que o Hendricks em 5 rounds perde do Condit.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Dez 2014 20:50

Com o gás de ontem, perde sim... com o gás da luta do GSP, não.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 14:39

O Hendricks só venceu a primeira luta porque eram 3 rounds, se fossem 5 teria perdido. O Condit tem totais condições de vencê-lo em uma revanche, mas o Johnny seria o favorito.

Tem uma porrada de meio médio que tem totais condições de vencer o Hendricks, que é muito bom mas tá longe de ser esse monstro que tão querendo pintar. Askren, Rory, Saffiedine, Lombard, Lawler e por aí vai. Até o Woodley tem chances de vencê-lo. E sim, o Douglas Lima é outro que teria totais condições de vencê-lo.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Dez 2014 14:43

nobremaia escreveu:O Hendricks só venceu a primeira luta porque eram 3 rounds, se fossem 5 teria perdido. O Condit tem totais condições de vencê-lo em uma revanche, mas o Johnny seria o favorito.

Tem uma porrada de meio médio que tem totais condições de vencer o Hendricks, que é muito bom mas tá longe de ser esse monstro que tão querendo pintar. Askren, Rory, Saffiedine, Lombard, Lawler e por aí vai. Até o Woodley tem chances de vencê-lo. E sim, o Douglas Lima é outro que teria totais condições de vencê-lo.
Hendricks vs Saffiedine em 5 rounds seria uma otima luta pra muito provavelmente se ver a tecnica sobrepujando a força bruta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 15:16

Jimmy Luckless escreveu:
Hendricks vs Saffiedine em 5 rounds seria uma otima luta pra muito provavelmente se ver a tecnica sobrepujando a força bruta.
Realmente seria uma ótima luta. Quem sabe não casem esse confronto caso o belga vença o Brown? Eu gostaria muito de ver essa luta.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 16:45

nobremaia escreveu:O Hendricks só venceu a primeira luta porque eram 3 rounds, se fossem 5 teria perdido. O Condit tem totais condições de vencê-lo em uma revanche, mas o Johnny seria o favorito.
concordo nobre. o condit ia virar aquela luta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Dez 2014 20:52

nobremaia escreveu:O Hendricks só venceu a primeira luta porque eram 3 rounds, se fossem 5 teria perdido. O Condit tem totais condições de vencê-lo em uma revanche, mas o Johnny seria o favorito.

Tem uma porrada de meio médio que tem totais condições de vencer o Hendricks, que é muito bom mas tá longe de ser esse monstro que tão querendo pintar. Askren, Rory, Saffiedine, Lombard, Lawler e por aí vai. Até o Woodley tem chances de vencê-lo. E sim, o Douglas Lima é outro que teria totais condições de vencê-lo.
Lawler, Rory e Condit que são tops 5, o resto não.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 23:49

_BLAKE_ escreveu:
Lawler, Rory e Condit que são tops 5, o resto não.
Pq é que o Condit teria chances e o Saffiedine, que é melhor que ele em pé e no wrestling, não? Não faz sentido. O belga é muito difícil de se quedar e é muito melhor que o Hendricks em pé, poderia vencê-lo pontuando em pé e passando pouco tempo de costas para o chão, defendendo a maioria das quedas e se levantando quando quedado.

O Lombard é uma situação parecida, poderia porrar o Hendricks em pé e defender as quedas. Tem totais condições de fazê-lo.

Com o Douglas Lima também é a mesma coisa..

O Woodley poderia porrá-lo em pé e até mesmo levar a melhor no wrestling, tem totais condições de fazer ambas as coisas.

E por fim, o Askren anularia o wrestling do Hendricks e o dominaria no chão.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Condit VS Hendricks 2

Mensagem por FernandoFS » 09 Dez 2014 01:42

nobremaia escreveu:
Pq é que o Condit teria chances e o Saffiedine, que é melhor que ele em pé e no wrestling, não? Não faz sentido. O belga é muito difícil de se quedar e é muito melhor que o Hendricks em pé, poderia vencê-lo pontuando em pé e passando pouco tempo de costas para o chão, defendendo a maioria das quedas e se levantando quando quedado.

O Lombard é uma situação parecida, poderia porrar o Hendricks em pé e defender as quedas. Tem totais condições de fazê-lo.

Com o Douglas Lima também é a mesma coisa..

O Woodley poderia porrá-lo em pé e até mesmo levar a melhor no wrestling, tem totais condições de fazer ambas as coisas.

E por fim, o Askren anularia o wrestling do Hendricks e o dominaria no chão.

Concordo com o post com alguma ressalva sobre o Saffiedine.

Eu concordo que seja melhor na parte técnica, mas me pareceu que ele tem um queixo meio duvidoso (não falo só por ter sido nocauteado pelo Rory na última luta), e também por ter apresentado cansaço ao lutar 5 rounds. Acho que o Hendricks poderia nocautear sim. Acho que tem alguns outros fatores em que ele não mostrou ser tão bom quanto na parte técnica, falo mais da parte atlética/física mesmo... lele não tem muito punch por isso não costuma definir muito suas lutas, o gás também não achei grande coisa... não é ruim, porém acho que pra lutar 5 rounds ele tem que melhorar nesse aspecto.

Creio que ele pode vir a perder pro Brown na próxima luta muito mais por aspectos como esse do que superioridade técnica de seu adversário... Assim como acho que também pode perder para adversários menos técnicos como o próprio Condit, Pitbull.

Ainda não me desceu esse queixo dele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 292 visitantes