-Dragon Ball - Tópico Oficial -
-
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
na minha opinião, a escala do universo em questão de poder tem que ser assim Goku e vegeta>Gohan e boo>picollo>androides> tenshinhan>kuririn>kame .
agora a importância do Mestre kame no torneio, pode estar no fato que ele é capaz de selar o inimigo com aquela técnica que ele ensinou ao Goku no arco do Black, ia derrotar um "deus" não pode derrotar um dos adversários do U9?
agora a importância do Mestre kame no torneio, pode estar no fato que ele é capaz de selar o inimigo com aquela técnica que ele ensinou ao Goku no arco do Black, ia derrotar um "deus" não pode derrotar um dos adversários do U9?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gohan passa de longe o Fat Boo no arco boo, tanto que o Super Boo se fundiu com o Bootenks e Picollo para vencer ele, nem no modo superboo ele conseguia lutar, tomou um pau. Ainda sim era o terceiro personagem mais forte daquele arco: Vegito >>>>>>>>>Bootenks>>>Gohan MysticGanryu escreveu:Acho que o poder de Gohan é o mais complicado de definir mesmo. Eu achava que ele tinha ultrapassado o Boo gordo quando ficou na forma mystic, mas agora nem sei mais. Já Picollo acho que deve ter ultrapassado um pouco os androids.
No arco F Fukkatsu Gohan mal consegue manter o SSJ, quase caga nas calças para chamar o Goku com o ki.
Picollo tem o nível do 17 que é mesmo nível da 18, fazem uma luta parelha até o Cell absorver o 17, depois disso ele nem luta mais ou faz algo de relevante, estagna.
Auditor de tretas
Picollo é muito mais poderoso q os Androids. Lembrem-se q ele treinou 1 ano na sala do espírito e tempo, logo após Goku e Gohan saírem de lá. Qdo Picollo saiu, Trunks ficou espantado com o seu aumento de poder. Já na saga de Boo, tem um momento logo no início q ele está em treinamento mental e Dendê diz q Picollo aumentou seus poderes nesses 7 anos de intervalo entre Cell e Boo.
Tenshihan sempre foi superior em tudo comparado ao Kuririn.
o 17 é levemente superior a 18 tb. E Boohan só perde pro Vegetto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teshinhan perde um braço e toma passada de carro do Napa até morrer sem fazer, Kurilin ainda consegue acertar ele apesar de apanhar feio. kkk
Boohan só fica mais forte por absorver o Gohan mystic, logo não faz considero usar Boohan em uma comparação levando que consideração que se fundem em 1 mesmo com o Gohan, porque não existiu Boohan vs Gohan Mystic acabam sendo o mesmo personagem de certa forma e existiu sim Botenks vs Gohan, por isso nem considero em uma escala contra o Gohan.
Ainda sim Boohan>>>>>>Botenks>>Gohan Mystic
O que indica diferença de força entre os androids? Não lembro direito de de nada, skills são identicas, forma de luta e o reator de energia sem fim, talvez a bomba boobs dela seja uma vantagem. kkkkk
Boohan só fica mais forte por absorver o Gohan mystic, logo não faz considero usar Boohan em uma comparação levando que consideração que se fundem em 1 mesmo com o Gohan, porque não existiu Boohan vs Gohan Mystic acabam sendo o mesmo personagem de certa forma e existiu sim Botenks vs Gohan, por isso nem considero em uma escala contra o Gohan.
Ainda sim Boohan>>>>>>Botenks>>Gohan Mystic
O que indica diferença de força entre os androids? Não lembro direito de de nada, skills são identicas, forma de luta e o reator de energia sem fim, talvez a bomba boobs dela seja uma vantagem. kkkkk
Auditor de tretas
Eu me lembro em algum momento que falam isso do 17, achavam que era o mais forte ate conhecer o 16.
eu até gosto da idéia de o kuririn conseguir somar por ser bem liso mas o disco dele cortou o goku sendo q o cell nem sentiaPegaso escreveu:ta doido, o kuririn montou uma academia em casa e ja ta mais forte que o Tenshinhan que SEMPRE foi mais forte que ele e continua treinando nas montanhas?
o cara toda saga aparece de repente, pouco tempo atrás peitou Majin Boo e Cell
o kuririn ser bom o suficiente pra derrotar o basil faria bastante sentido mas apenas ser derrotado dando trabalho tbm é bom
meu problema é o jobhan ser tão tapado a ponto de empatar apenas
Ele não cortou o goku. Ele cortou o chão e o goku por pouco não caiu.
Por ser um torneio com a regra de tirar o oponente do ringue, isso pode seu útil, embora bem simplório
Por ser um torneio com a regra de tirar o oponente do ringue, isso pode seu útil, embora bem simplório
Eu não sei se fui claro, mas falei que o Tenshin peitou. Kuririn não conseguiu nem ganhar tempo contra um boo mais fraco, o Ten lutou um pouco ainda contra o boo.
Ten é o personagem mais raçudo de dragon ball.
Ten é o personagem mais raçudo de dragon ball.
E o Tenshinhan da massa tinha segurado o Cell 2 por algum tempo também
E depois o Boo
Isso tendo muiiiiiiiito menos poder q ambos
Espero q ele mite nesse torneio
War Ten
E depois o Boo
Isso tendo muiiiiiiiito menos poder q ambos
Espero q ele mite nesse torneio
War Ten
fizeram uma animaçãozinha de q o goku sentiu cortar cortar o rostoSmilodon escreveu:Ele não cortou o goku. Ele cortou o chão e o goku por pouco não caiu.
de qualquer forma o goku precisou desviar, o cell n
Tenshinhan e Piccolo são foda. Sempre fui fã deles. Duvido que eles perdessem do Vegeta se tivessem o mesmo poder.
bom episódio, gostei bastante
boozao parecendo o super boo. Legal ver as outras histórias de outros unviversos/personagens.
ps: la vem mais um exagero no proximo, com o 17 disputando com o ssjb
boozao parecendo o super boo. Legal ver as outras histórias de outros unviversos/personagens.
ps: la vem mais um exagero no proximo, com o 17 disputando com o ssjb