BBB 17 - Tópico oficial
- ralf scarface
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
kkkkkkkkkkkk DR. Biruta burrão !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O cara querendo dar uma aula pra ninfa sobre como se portar em uma prova, ter foco, concentração etc. Vai lá e me faz uma presepada dessas.savage escreveu:Tu não viu?
Foi dizendo que não explicaram as regras direito, não sabe o que é ficar sentado.
O mestrão de alguns senta ajoelhado kkk

Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
WAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR MAESTRA.
Busca essa liderança.
Busca essa liderança.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ralf scarface
- Contato:
Atualizando... uma hora sentado no jardim depois da desclassificação kkkkk
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tenho certeza que a Saci com TRT vai trapacear. Na verdade acho que ela já entra na prova beneficiada pelos aspectos físicos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Tenho certeza que a Saci com TRT vai trapacear. Na verdade acho que ela já entra na prova beneficiada pelos aspectos físicos.

Velho
O cara dá uma palestra antes da prova e faz uma cagada dessas. A cara de bunda dele foi hilária kkkkk
O cara dá uma palestra antes da prova e faz uma cagada dessas. A cara de bunda dele foi hilária kkkkk
― José Saramago
― José Saramago
Uma hora sentado, sem se levantar em nenhum momento?savage escreveu:Atualizando... uma hora sentado no jardim depois da desclassificação kkkkk
Tá sentadinho kkkkUrubu Rei escreveu:Uma hora sentado, sem se levantar em nenhum momento?
Marcos segue sentado no jardim, uma hora após ser eliminado da Prova do Líder
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... lider.html
― José Saramago
― José Saramago
Só falta esse ladrão de toalhas surtado amanhecer lá pra provar que, se não fosse mais burro que um marsupial, iria longe na prova.savage escreveu:Tá sentadinho kkkk
Marcos segue sentado no jardim, uma hora após ser eliminado da Prova do Líder
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... lider.html

Time Xoro mais uma vez comemorando antes do tempo. Não aprenderam nada na terça passada.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
O cara ajoelha e eu que vou chorar? kkkkk
― José Saramago
― José Saramago
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Quem é esse savage? Nunca vi postar aqui. Pelo modus operandi pode ser algum clone do Serginho ou do Uruburro.
Sinto dizer que tu escolheu o lado errado da força, Clonavage.
-
- Usuário Fundador
O que houve com o ladrão de toalhas ?Michael Scofield escreveu:Quem é esse savage? Nunca vi postar aqui. Pelo modus operandi pode ser algum clone do Serginho ou do Uruburro.
E a maestra mendiga, será que ela ganha mesmo? Se ela for eliminada vou doar um agasalho pra ela.